Minha estratégia FX - PipMachine. - página 10

 

Esta é ainda melhor.

configurações utilizadas: EMAandADX5.htm

extern int StopLoss=500;

extern int TakeProfit=1000;

extern int TrailingStop=15;

extern int TrailingStopStart=15;

extern bool UseTrailingStop=true;

extern int ADXPeriod=14;

extern double ADXLevel=25;

extern int SlowPeriod = 50;

extern int SlowMode = MODE_EMA;

extern int SlowPrice = PRICE_CLOSE;

extern int FastPeriod = 6;

extern int FastMode = MODE_EMA;

extern int FastPrice = PRICE_CLOSE;

Já terminei os testes para a noite, farei mais alguns amanhã.

Maji, até agora, tão bom companheiro.

Arquivos anexados:
 

Olá, sou novo aqui. Desculpe se esta pergunta já foi respondida.

Alguém está negociando este sistema com dinheiro real? Se alguém está usando dinheiro de verdade, você está usando um programa ou negocia manualmente.

Obrigado,

K

 

EA Pronto para Testar?

Maji:
Ok, aqui está o EA com as condições de saída do MA.Maji

Maji / FXGuy2000, este EA está pronto para testar? Estou mais interessado na montagem e na entrada primeiro, depois nas saídas.

Ainda acho que existe uma possibilidade de que isto seja muito bom.

 

Web,

A última EA foi publicada há algumas mensagens que a FXguy está testando.

Boa sorte,

Maji

 
webicknell:
Maji / FXGuy2000, este EA está pronto para testar? Estou mais interessado na configuração e na entrada primeiro, depois nas saídas. Ainda acho que existe uma possibilidade de que isto seja muito bom.

sim, está pronto para ser testado.

Eu não fiz nenhum hoje porque fui apressado com compromissos off-line. E estarei ocupado pelo resto da semana também e preciso fazer alguns tutoriais em vídeo online para um amigo meu para o produto dele e isso vai me levar a maior parte da semana para completá-lo (preciso estudar o software primeiro).

Mas esta é a abordagem matódica da qual estou testando-o.

1) Deixe o ADX aos 20 anos.

2) mudar as configurações de EMA (não funciona para SMA, SMMA, não tenho certeza porque, quando abro os gráficos que ambos mostram como EMA fecham, então estou me perguntando se o Maji pode incorporar este EA nele, bem, pelo menos algumas delas, ou seja, as partes onde você pode mudar as configurações de MA para quais você quer e quais atributos usar, ou seja, fechar, baixo, alto, aberto, etc.) Continue mudando-as, o que eu faço é deixar um MA como está, e mudar o outro. Mantenha um registro de qual faz melhor no papel. E continuar. Depois mudo o primeiro MA, e continuo mudando o segundo MA, depois mudo o primeiro MA e continuo mudando o segundo MA, e assim por diante.

3) depois de fazer cerca de 20 testes, subo o ADX em 0,5. e repito os passos novamente.

4) mudo o período de tempo e repito os passos acima novamente. Como você pode imaginar, vai demorar um pouco.

Anexei o código para que o Maji e outros analisem. Ele tem um bom sistema para o número mágico também, assim você não precisa continuar mudando o número mágico nas seções de entrada, ele detecta automaticamente em que tabela você está.

Nota para o maji: você pode fazer isso, então ele funciona com outros MA's como este EA que eu anexei?

Arquivos anexados:
 

Experimente esta versão.

Acho que consertei esse erro com EMA e SMA. Acho que deveria funcionar para todos esses tipos de MA.

Me avise

Maji

Arquivos anexados:
 

Boa, vou tentar na próxima semana e informá-lo-ei como corre.

Tenha um bom fim de semana.

 
FXGuy2000:
Boa, vou tentar na próxima semana e informá-lo-ei como corre. Tenha um bom fim de semana.

O FxGuy2000 pegou a codificação e executou?

Não vejo nenhum outro post dele na semana seguinte ... ou, aliás, em qualquer outro lugar neste site.

 

onde posso baixar {signal line test } indicador de tendência

obrigado pessoal por todas essas grandes postagens, eu realmente ganhei com suas postagens, mas há mais uma coisa que eu preciso, eu preciso de um link para onde eu possa baixar os indicadores de tendência de teste de linha de sinal...este é meu e-mail você pode encaminhar o link para minha caixa de preferência.

 

Acho que você não terá uma resposta. Esta linha tem mais de 3 anos de idade!

Lux