Minha estratégia FX - PipMachine. - página 9

 

Maji, eu estava pensando, se eu mudasse alguns destes MODE_EMA para dizer, MODE_SMA, isso fará com que o MT4 reconheça as médias de Movimento Simples?

e WMA, etc... Vou fazer um enorme teste e dar-lhe meus resultados para cada período de tempo, qual a configuração usada e o resultado.

 
FXGuy2000:
Maji, eu estava pensando, se eu mudasse alguns destes MODE_EMA para dizer, MODE_SMA, isso faria com que o MT4 reconhecesse as médias de Movimento Simples?e WMA, etc. Vou fazer um enorme teste e dar-lhe meus resultados para cada período de tempo, qual a configuração usada e o resultado.

Sim, eu queria que fosse assim. Entretanto, nunca o experimentei na realidade, mas acho que deve funcionar.

Boa sorte.

Maji

 
Maji:
Sim, eu quis dizer que era assim. Entretanto, nunca o experimentei na realidade, mas acho que deve funcionar.

Boa sorte.

Maji

Olá novamente,

Uma coisa que notei é que fecha o comércio, digamos, quando 1 ou 2 barras tiverem passado, há alguma maneira de fazer com que feche o comércio quando o EMA realmente atravessar, em vez de esperar que ele toque, então esperar uma ou duas barras? Talvez seja possível salvar alguns pips dessa maneira.

E também fazer com que os negócios sejam executados assim que o ADX & +DI ou -DI atingir o nível ADX, em vez de esperar 1 ou 2 barras antes de abrir os negócios?

 

Aqui está uma imagem do gráfico de 1hr: GBP/USD.

Observe também como o SMA não parece bem. O SMA é suposto ser aquele para o qual a segunda flecha branca está apontando... por isso eu não acho que estes ajustes funcionaram.

extern int ADXPeriod=14;

extern double ADXLevel=26;

extern int SlowPeriod = 10;

extern int SlowMode = MODE_EMA;

extern int SlowPrice = PRICE_CLOSE;

extern int FastPeriod = 3;

extern int FastMode = MODE_SMA;

extern int FastPrice = PRICE_CLOSE;
Arquivos anexados:
 

Acabei de obter alguns resultados interessantes, não através do testador de estratégia. Estou tentando encontrar o cenário MA perfeito, ou seja, Alto, Baixo, Fechado, Aberto - Expotencial, Suavizado, Simples, Linear ponderado. Portanto, não tenho certeza se existe uma maneira de ver se o EA pode usar algum desses na descrição dos usuários. No momento, parece que só funciona para a EMA - fechar.

 

Otimização do cronograma para esta estratégia

FXGuy2000:
Acabei de obter alguns resultados interessantes, não através do testador de estratégia. Estou tentando encontrar o cenário MA perfeito, ou seja, Alto, Baixo, Fechado, Aberto - Expotencial, Suavizado, Simples, Linear ponderado. Portanto, não tenho certeza se existe uma maneira de ver se o EA pode usar algum desses na descrição dos usuários. No momento, parece que só funciona para a EMA - fechar.

FXGuy2000, tenho seguido estes tópicos desde o início em Oanda e StrategyBuilderFX. Sou inexperiente, por isso estou fazendo muita leitura e aprendizagem.

Por não poder olhar para a tela o tempo todo, acredito que o TF de 4 horas funciona melhor para mim, mas eu posso trabalhar com 1 hora se isso funcionar melhor.

Esta estratégia funciona melhor com um destes TFs do que com o outro, ou ambos são iguais?

Mesmo com toda a controvérsia, eu acho que você tem algo de bom aqui.

Wayne

 

Olá Wayne,

Obrigado por seu posto.

Minha estratégia funciona REALMENTE bem para gráficos de 4 horas. É de lá que eu faço 90% dos meus negócios.

Mas este EA (Expert Advisor) está tentando imitar a estratégia, mas com uma diferença, ele não está usando o Macd. Está apenas usando o ADX e o EMA no momento.

O que estou tentando fazer, é configurar as Médias Móveis para que este EA funcione efetivamente. Parece que há mais cruzamento com EMA's do que, digamos, EMA e um SMA (isto é o que eu tenho feito ao tentar configurar os MA's).

Portanto, vou testar um pouco mais e, ao fazê-lo, esperar que o Maji veja se ele pode administrar o EA para permitir que ele funcione com algo assim para que o usuário possa ligar ou desligar determinados MA's, como por exemplo;

usar EMA = verdadeiro; // ajustado para "falso" se não quiser usar.

usar SMA = verdadeiro; // ajustado para "falso" se não quiser usar.

use WMA = falso; // defina para "verdadeiro" se não quiser usar

apenas dois desses ajustes podem ser verdadeiros a qualquer momento, já que estamos usando apenas dois MA's para criar os crossovers.

Se isto puder ser feito, e os testes puderem reconhecê-los, então isso será um bom começo, já que parece que só testamos os EMA's no momento se eu mudar o Modo para MODE_SMA, etc.

 

Aqui está um cenário que se saiu muito bem. considerando.

extern int ADXPeriod=14;

extern double ADXLevel=20;

extern int SlowPeriod = 50;

extern int SlowMode = MODE_EMA;

extern int SlowPrice = PRICE_CLOSE;

extern int FastPeriod = 6;

extern int FastMode = MODE_EMA;

extern int FastPrice = PRICE_CLOSE;
Arquivos anexados:
emaandadx.gif  7 kb
emaandadx.htm  127 kb
 

Aqui está outro, ao longo de um período de dois anos.

===

configurações utilizadas:

------

extern int StopLoss=575;

extern int TakeProfit=1000;

extern int TrailingStop=15;

extern int TrailingStopStart=15;

extern bool UseTrailingStop=true;

extern int ADXPeriod=14;

extern double ADXLevel=30;

extern int SlowPeriod = 50;

extern int SlowMode = MODE_EMA;

extern int SlowPrice = PRICE_CLOSE;

extern int FastPeriod = 6;

extern int FastMode = MODE_EMA;

extern int FastPrice = PRICE_CLOSE;

Arquivos anexados:
 

aqui está outro.

configurações: EMAandADX2.htm

extern int StopLoss=475;

extern int TakeProfit=1000;

extern int TrailingStop=15;

extern int TrailingStopStart=15;

extern bool UseTrailingStop=true;

extern int ADXPeriod=14;

extern double ADXLevel=30;

extern int SlowPeriod = 50;

extern int SlowMode = MODE_EMA;

extern int SlowPrice = PRICE_CLOSE;

extern int FastPeriod = 6;

extern int FastMode = MODE_EMA;

extern int FastPrice = PRICE_CLOSE; [/code]

All I did was lower the stoploss by 100 pips.

And lowered it again by 75.

settings: EMAandADX3.htm

extern int StopLoss=400;

extern int TakeProfit=1000;

extern int TrailingStop=15;

extern int TrailingStopStart=15;

extern bool UseTrailingStop=true;

extern int ADXPeriod=14;

extern double ADXLevel=30;

extern int SlowPeriod = 50;

extern int SlowMode = MODE_EMA;

extern int SlowPrice = PRICE_CLOSE;

extern int FastPeriod = 6;

extern int FastMode = MODE_EMA;

extern int FastPrice = PRICE_CLOSE;

here's another, lowered by 100 pips stop loss. EMAandADX4.htm

[code]

extern int StopLoss=300;

extern int TakeProfit=1000;

extern int TrailingStop=15;

extern int TrailingStopStart=15;

extern bool UseTrailingStop=true;

extern int ADXPeriod=14;

extern double ADXLevel=30;

extern int SlowPeriod = 50;

extern int SlowMode = MODE_EMA;

extern int SlowPrice = PRICE_CLOSE;

extern int FastPeriod = 6;

extern int FastMode = MODE_EMA;

extern int FastPrice = PRICE_CLOSE;
Arquivos anexados: