Minha estratégia FX - PipMachine. - página 7

 

u trabalhar em um banco ou o que...........

 
 
jonnydenver69:
u trabalhar em um banco ou o que...........

LOL... não, não trabalha há mais de 15 anos.

De qualquer forma, pense sobre isso. Os impostos subindo constantemente, o gás/gasolina subindo, as taxas de água subindo, as taxas de coucil subindo, o M.O.T. subindo, o disco do imposto automóvel subindo, tudo está subindo, exceto os salários das pessoas. Então, o que eles têm a poupar?

Doce F.A.

 

O cara do câmbio,

Aqui está uma versão modificada da EA. Acho que ela faz o que você está procurando. Mude a variável "TimeFrame" para qualquer período do gráfico que você estiver usando.

Espero que isto ajude.

Maji

Arquivos anexados:
 

Oi Maji,

Mais uma vez, obrigado por editar o arquivo.

Ainda há um problema. Não me entenda mal, há uma pequena melhoria, mas você se esqueceu de uma coisa.

Você sabe quando o ADX & -DI, por exemplo, alcança o ADXLevel?

Ok, ele abre o comércio curto corretamente.

Mas quando o -DI vai abaixo do ADXLevel e o ADX não chegou. Ele fecha o comércio. Ele não deveria fazer isso. Deve ignorar que se uma das condições ainda for verdadeira, então deve esperar que AMBOS o -DI e o ADX passem abaixo do ADXLevel juntos, então feche.

Portanto, basicamente, deveria estar fazendo o que o ADX & +DI está fazendo.

 

Você sabe o que seria bom acrescentar a isso? A trilha.

 

Elihayun

Olá. Obrigado por compartilhar sua idéia e eu apenas carrego seu programa para teste. Infelizmente cada vez que eu carregar o MACD Cross eu terei o EMA Cross dentro. Por favor, dêem uma olhada nele. Obrigado. Karl

 

Oi Karl,

Não tenho certeza do que você está se referindo, Macd Cross EMA dentro dele. Este EA não usa o Macd ou EMA. Está apenas usando o ADX, a menos, é claro, que você esteja se referindo ao primeiro que usa o Macd & EMA & ADX??

você pode postar uma imagem para nos dizer o que você quer dizer e como é seu gráfico.

 

FXguy,

Você estava certo, eu havia usado ">" em vez de "<" para a seção de capa curta.

Espero que o código anexo conserte esse erro.

Tentei incorporar também um trailing stop.

Maji

Arquivos anexados:
 

Arh cool - obrigado.

Eu fiz um teste. Não tenho certeza do que dizer realmente. Imagino que precisaria de um indicador DIFERENTE para confirmar o fechamento destes negócios, porque não parece que esteja à altura de confiar no ADX para fechar os negócios - há muito barulho acontecendo, preciso de alguns sinais mais claros para fechá-los.

Não há problema em abri-los nas ocasiões em que o faz, esses não são realmente o problema.

Então coloquei dois ema's no gráfico, fiz alguns testes manuais para ver onde EMA1(rápido) e EMA2(lento) cruzaram depois que o ADX e a linha DI alcançaram o nível ADX para abrir o comércio.

Pelo que posso ver, se EMA1(rápido) e EMA2(lento) fossem adicionados à cláusula CLOSE, isto retiraria todo o ruído desnecessário que o ADX está causando quando está tentando fechar a negociação.

Portanto, se ele fizesse isso:

ADX & +DI => 20 ........., então vá em frente.

EMA1(rápido) é < EMA2(lento) ........ então feche o comércio longo.

ADX & -DI => 20 .......... então vai curto.

EMA1(rápido) é > EMA2(lento) .......... depois feche o comércio curto.

Aqui está uma imagem para mostrar o que eu quero dizer.

Blue Cirlces são posições curtas tomadas pela ADX & -DI atingindo a marca de 25.

Os Círculos Verdes são posições Longas assumidas pela ADX & +DI atingindo a marca de 25.

A Seta Vermelha é o ponto em que esse comércio é fechado, e isto é operado pelo EMA1(rápido) e EMA2(lento). (portanto, não depende mais do ADX para fechar o comércio, de modo que ele retira o ruído que o ADX causa).

Eu tracei linhas brancas e liguei as trocas para que você possa ver qual delas abre e qual corresponde a essa troca quando ela a fecha.

Eu desenhei setas cinzas para mostrar o ponto em que o comércio é aberto. Tentei obtê-las o mais próximo possível do período (barra).

E como você pode ver, há aqui uma diferença significativa em relação a quantos pips ele pode fazer. Só nesse gráfico, há cerca de 200-360 pips que poderiam ter sido feitos.

Arquivos anexados: