Cruze! - página 25

 
tetis:
Preciso de um alerta sonoro para apenas uma média móvel alisada (como 4perod) quando alcançar ou tocar ou cruzar um preço como a imagem abaixo: quando a linha vermelha (média móvel 4smooted) atingir a 1,41590 eu tenho um alerta ou pop up

Acho que aqui não é o lugar certo para se fazer esta pergunta.

Onde posso encontrar a resposta?

 

Pergunte sobre esta linha:

https://www.mql5.com/en/forum/180648

Mas como eu me lembro - era algum indicador (e linha separada) com alerta quando o preço tocará a linha MA - não poderia encontrá-lo agora arrependido.

 

Alerta EMA crossover emai

Envia e-mail quando o preço cruza um preço fixo.

Arquivos anexados:
 

São 2 cruzes MAs, não o preço.

 

Melhor Sistema MA Cross por 1h, 4h e Diariamente?

Olá,

Estou procurando sinais de MA como um indicador adicional para sinais longos e curtos para minimizar meus draw downs.

Por enquanto estou usando EMA 12 e SMA 20 em um gráfico diário.

Quais são suas recomendações? Você usa 3 sistemas cruzados de MA?

Obrigado

 

preço cruzado único ma novo comércio por carrapato

por favor, me ajude, onde eu posso portar essa EA.

ou alguém pode me ajudar?

obrigado

 

Amostra de EA cruzada médiamóvel para modelo

Hi,

Qualquer pessoa tem um bom e robusto 2MA simples EA cruzada que eu posso usar como modelo para o desenvolvimento futuro do meu próprio EA?

Eu preciso de um código de amostra que eu possa usar como base para implementar meu código, em vez de reinventar as rodas. Espero que isso faça sentido.

Obrigado

 
Arquivos anexados:
 

Problema simples do indicador EMA Cross: Alertas múltiplos disparados em momentos aleatórios...

Oi lá

Encontrei um indicador cruzado da EMA neste site (obrigado por isso) e comecei a usá-lo. O problema que estou encontrando é que estou recebendo um alerta sendo disparado em momentos aleatórios, mesmo quando o EMA não está nem perto um do outro.

Anexei o indicador e uma captura de tela do alerta que está sendo disparado. Você também pode ver no gráfico que há setas desenhadas por este indicador e ele está desenhando setas cruzadas onde claramente não há nenhuma.

FYI em relação ao indicador:

O modo rápido é 1,21,0 que é um EMA no fechamento do período 21, conforme o gráfico (vermelho).

O modo lento é 0,75,0 que é um SMA no fechamento do período 75 conforme o gráfico (verde)

O gráfico também mostra 200 SMA (azul) que não é relevante para o indicador.

Muito obrigado de antemão e aguardem as sugestões.

Adi

Arquivos anexados:
 

Verificar a distância de travessia da tubulação para evitar sinais de travessia ruidosos

freeka:
Oi, olá

Encontrei um indicador cruzado EMA neste site (obrigado por isso) e comecei a usá-lo. O problema que estou encontrando é que estou recebendo um alerta sendo disparado em momentos aleatórios, mesmo quando o EMA não está nem perto um do outro.

Anexei o indicador e uma captura de tela do alerta que está sendo disparado. Você também pode ver no gráfico que há setas desenhadas por este indicador e ele está desenhando setas cruzadas onde claramente não há nenhuma.

Muito obrigado de antemão e aguardo ansiosamente as sugestões. Adi

Olá Freeka,

Se você observar seu indicador em câmera lenta com o Testador de Estratégia, você verá que as linhas podem cruzar, exibir uma seta e depois voltar para trás.

Isto é repintar na barra atual. E não é uma coisa ruim, você só tem que entender como está funcionando para usá-lo corretamente.

A seta aparece na cruz inicial, e então as linhas se separam novamente... e quando a barra fecha, a seta está lá e parece que as linhas nunca se cruzaram.

Você pode minimizar isto adicionando uma "distância do pip" para não receber flechas/alertas até que a cruz seja confirmada pela distância do pip que você definiu.

dupla distância pipdistance = 0,00010

se (Linha 1 > Linha 2 + distância da tubulação) fizer UpAlert;

if (Linha1 < Linha 2 + distância da tubulação) Do DnAlert;

A melhor pista é observar seus indicadores em câmera lenta... e ver exatamente como eles funcionam.

Espero que isto ajude,

Robert