Via Livre Forex - página 8

 

Este parece ser um grande sistema. Eu tive duas vitórias até agora, mas cheguei a uma encruzilhada. Em G/J só posso ver mais um conjunto de bloqueios de estrada, o que acontece quando não há mais bloqueios na estrada?

 

Hi

Desoft, você pode verificar minha configuração? Obrigado

Arquivos anexados:
bez_nazwy_2.gif  21 kb
 
maniek:
HiDesoft, você pode verificar minha configuração? Obrigado

Eu estou no mesmo ramo.

Mesmo assim, isto é muito arriscado, porque estamos muito próximos do topo 2415.

Poderia ter agarrado +17 até agora, mas não agarrou. Vamos ver se esta foi a decisão correta.

 
basza:
Este parece ser um grande sistema. Eu tive duas vitórias até agora, mas cheguei a uma encruzilhada. Em G/J só posso ver mais um conjunto de bloqueios de estrada, o que acontece quando não há mais bloqueios na estrada?

Basza,

Desde que sua discrição comercial esteja de acordo com a auto-estrada, então, aceite o comércio. Mais uma vez, siga a administração adequada do dinheiro. Isto permitirá que você assuma pequenas perdas e viva para negociar mais um dia.

DeSoft

 
maniek:
HiDesoft, você pode verificar minha configuração? Obrigado

Esta é uma entrada tecnicamente correta para um longo comércio. Mas lembre-se, use de discrição... Há muitas notícias saindo da Alemanha e do E-12, portanto, esperando volatilidade. Coloque também o indicador de pivô múltiplo que anexei no post #59. Você verá um pivô R2 mensal. Potencial de resistência. Verifique também a quantidade de sua perda de carga. Está de acordo com a gestão adequada do dinheiro? Porque se você estiver atirando por 20 pips, então sua taxa de risco para recompensa pode estar fora e você pode querer esperar por outra oportunidade de reentrada. Mas esta é a minha própria opinião.

DeSoft

Também esteja atento às notícias dos EUA que saem durante a manhã nos EUA. Pode ser ruim para o dólar. Possível volatilidade pesada.

 
desoft:
Basza,

Desde que sua discrição comercial esteja de acordo com a auto-estrada, então, aceite o comércio. Mais uma vez, siga a administração adequada do dinheiro. Isto permitirá que você assuma pequenas perdas e viva para negociar mais um dia.

DeSoft

Obrigado DeSoft. Adicionei a CCI indi ao gráfico apenas para que eu pudesse verificar em que direção estava indo, e isso me ajudou a fazer a escolha certa no G/J .

 
desoft:
Esta é tecnicamente uma entrada correta para uma longa troca. Mas lembre-se, use discrição... Há muitas notícias saindo da Alemanha e do E-12, portanto, esperando volatilidade. Coloque também o indicador de pivô múltiplo que anexei no post #59. Você verá um pivô R2 mensal. Potencial de resistência. Verifique também a quantidade de sua perda de carga. Está de acordo com a gestão adequada do dinheiro? Porque se você estiver atirando por 20 pips, então sua taxa de risco para recompensa pode estar fora e você pode querer esperar por outra oportunidade de reentrada. Mas esta é a minha própria opinião.

DeSoft

Também esteja atento às notícias dos EUA que saem durante a manhã nos EUA. Pode ser ruim para o dólar. Possível volatilidade pesada.

Obrigado Desoft

Quando eu quero ter TP 20 pips, SL deve ser no máximo 10 pips, certo? eu sabia por que eles não queriam subir e agora eu sei. Obrigado pelo pivô.

 
desoft:
Esta é tecnicamente uma entrada correta para uma negociação longa. Mas lembre-se, use de discrição... Há muitas notícias saindo da Alemanha e do E-12, portanto, esperando volatilidade. Coloque também o indicador de pivô múltiplo que anexei no posto #59. Você verá um pivô R2 mensal. Potencial de resistência. Verifique também a quantidade de sua perda de carga. Está de acordo com a gestão adequada do dinheiro? Porque se você estiver atirando por 20 pips, então sua taxa de risco para recompensa pode estar fora e você pode querer esperar por outra oportunidade de reentrada. Mas esta é a minha própria opinião.

DeSoft

Também esteja atento às notícias dos EUA que saem durante a manhã nos EUA. Pode ser ruim para o dólar. Possível volatilidade pesada.

Desoft,

a colocação da parada é de fato um tanto deliciosa. Ontem eu tinha paradas que variavam entre 18 e 44 pips. Com certeza a relação risco/retorno está fora da pista com alvos TP 20 e um 44 pip SL. Mas sinto que às vezes estes comércios precisam desta sala. Mas é um dilema, até certo ponto. Poder-se-ia estender os alvos para corresponder às paradas maiores.

 

Dan está correto com sua declaração. Quando falo de risco para recompensa, quero que cada comerciante olhe para sua própria negociação individual. Minhas paradas podem não ser iguais às de Dan e Dan pode não ser a mesma pessoa que a próxima. Portanto, determine o que você acha que é seguro para sua própria negociação, mas definitivamente use o último balanço baixo/alto (s/r fractal) como uma colocação de parada. Talvez alguns pips extras para algum espaço extra para respirar. Boa negociação.

DeSoft

 

Em gbpchf TP é alcançado, mas com sl 30 pips