Via Livre Forex - página 5

 
Dan S:
Desoft,

nesta primeira sessão asiática, havia enormes lacunas na maioria dos pares e a maioria dos pares sinalizavam estradas livres.

Você espera pelo menos 1 pista bloqueada que será liberada mais tarde novamente?

Dan,

Tenha cuidado com estas lacunas. Você pode ver um período de congestionamento. O que farei é esperar até ver que uma tendência está se estabelecendo. No EUR/USD, USD/CHF, e GBP/USD, estes poderiam fazer parte do maior retracement nos 240m. Mas isto pode ser o fim da tendência de alta. Vou esperar para ver. Estarei negociando no início da sessão dos EUA. Abraço.

DeSoft

 

Obrigado, eu gosto

keris2112:
Olá a todos,

Gosto da idéia por trás deste indicador, mas as cores não POPout para mim como estavam, então fiz uma pequena mudança no indicador.

Em vez de dois tons de verde e dois tons de vermelho, você tem verde e vermelho brilhantes, e um tom neutro de azul-esverdeado. Essa é a única mudança. Eu nem sequer me daria ao trabalho de colocá-lo aqui, mas depois pensei que talvez alguém sentisse o mesmo que eu em relação às cores e que teria algum uso.

Keris

Eu sentia o mesmo sobre o aspecto. Mais ou menos sobre o rolamento. Obrigado por fazer isso.

 

outra cor mod

Tenho usado um fundo branco com barras pretas com isso e as barras sombreadas continuavam escondendo a barra de preço. Portanto, no espírito de conveniência e inovação aqui está outro mod de cor que pinta as barras inativas de branco para aqueles que estão interessados em tais trivialidades.

forex_freeway_2colormod.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Desoft,

Só consegui alcançar esta linha. Sobre o assunto da mãe que mencionei perto do início do fio. Acho que estes devem ser deixados dentro e a seqüência de fibras deve ser usada. Eu começaria no dia 13. Você verá então o suporte dinâmico e os níveis de resistência nos 4 prazos.

 
desoft:
Para sempre,

Você deve usar sua função "chart shift" na parte superior de sua barra de ferramentas.

DeSoft

Deslocamento do gráfico, Obrigado

 

experimente isto adicionar o indicador de aperto, certifique-se de ter também um verde para comprar e um vermelho para vender, além das linhas coloridas

Arquivos anexados:
 
don.gading:
Oi Desoft, acabei de conseguir alcançar esta linha. Sobre o assunto da mãe que mencionei perto do início do fio. Acho que estes devem ser deixados dentro e a seqüência de fibras deve ser usada. Eu começaria aos 13. Você verá então o suporte dinâmico e os níveis de resistência nos 4 prazos.

Olá Don,

Vou colocá-los de volta em mim mesmo e verificá-los. Obrigado pela contribuição. A propósito, alguns movimentos na sessão do Euro.

DeSoft

 

vender em jpy com squeeze

Arquivos anexados:
jpy.jpg  115 kb
 

A todos,

Adicionei pivôs diários aos meus gráficos para ver se isso ajudará a determinar se uma entrada é ótima ou não com a rodovia. Vou anexá-lo aqui. Espero que todos estejam gostando desta estratégia.

DeSoft

Arquivos anexados:
pivots2.mq4  15 kb
 
desoft:
A todos,

Adicionei pivôs diários aos meus gráficos para ver se isso ajudará a determinar se uma entrada é ótima ou não com a rodovia. Vou anexá-lo aqui. Espero que todos estejam gostando desta estratégia.

DeSoft

Estou com 66 pips a mais na sessão de negociação do euro ao vivo.

5x +20 corridas seguidas e -34 no curto swissy.

Fiz uma estúpida negociação antecipada da sessão asiática com -18.

Então isso ainda é um bom +48 no scorecard.

Eu já gosto deste sistema