EA em servidores remotos ? - página 21

 

Palavras finais...

http://help.maximumasp.com/SmarterTicket/Customer/KBArticle.aspx?articleid=979

-------------------------------------

Problemas conhecidos com o atual lançamento da Virtuozzo:

Você não é capaz de RDP na sessão de console de uma Virtuozzo por exemplo "mstsc /console".

Esta é uma questão conhecida e deve ser resolvida na próxima versão.

-------------------------------------

 

idéias de soluções alternativas?

- algumas outras idéias?

 

fotos dos resultados

quando "virtuozzo" me permite conectar a sessão do console.

 

mensagem dos desenvolvedores de virtuozzo/plesk...

Com a próxima correção do virtuozzo SP1, seremos capazes de conectar o RDP sessão0 para assistir os MT4's que iniciaram automaticamente.

 

sem problemas

O único problema é a versão do software "Virtuozzo". Todos os fornecedores de VPS windows usando o virtuozzo. E ele ainda não pode dar acesso à sessão/console.

 

Console 0 no Windows virtuozzo VPS

Agora, o login no console é possível em fornecedores de virtuozzo VPS.

 
Arquivos anexados:
 

Qual é o bom anfitrião, Forex Meta Trader VPS ou FX System Hosting? Por favor, me dê um pouco de

Eu quero um novo bom anfitrião para meus sites, meus amigos me sugerem MetaTrader VPS e FX System Hosting, pls me informam as idéias de seu homem?

 

Movi seu posto na linha VPS.

Veja também este post: https://www.mql5.com/en/forum

 

Metatrader solução web para comércio a partir de qualquer lugar

Olá a todos:)

Sei que este mercado é muito exigente e sei que, em muitos casos, você chegou a uma situação em que obteve informações sobre um comércio que pode lhe dar grandes lucros e nenhum comuter estava perto de você, ou o computador está bloqueado para downloads.

Metatrader VPS Solution elmina este problema e permite que você negocie de qualquer lugar, a qualquer momento e você também pode hospedar seu consultor especializado na solução VPS.

Meu site está comparando entre as diferentes soluções e ajuda você a obter a melhor hospedagem do mercado:

Metatrader Web