EA em servidores remotos ? - página 25

 
freeman2004:
Meu uso do VPS às vezes trava e reinicia, e adicionei um código de registro para iniciar automaticamente o terminal MT4. Descobri que o VPS não faz realmente o login e não inicia automaticamente o progresso até que eu realmente inicie a sessão através do console. Alguém pode me ajudar a resolver o problema?

Qual VPS você está usando? Você deve enviar um e-mail ao pessoal de suporte deles e conseguir que eles o ajudem.

 

Id recomenda serviços de rede comercial - muito bom atendimento ao cliente e barato.

 

você precisa configurar a EA

quero ajudá-lo sobre sua configuração de EA pm me mt4coder() g m ail com

 

todas as pessoas que usam o servidor remoto, já têm um SURE WIN EA "já" ou apenas querem testar EA em conta de demonstração, para não se intrometerem com um computador não doméstico 24 horas

Eu sempre me perguntei como este interesse remoto realmente implica

 

Usando o VPS

Olá,

É ótimo se alguém puder me ensinar como usar o VPS para qualquer EA ou me direcionar a qualquer tutorial para esse fim.

Eu sei que é bastante comum, mas nunca usei o VPS antes, pois só negocio manualmente.

Obrigado de antemão e feliz negociação!

p/s: Eu estou usando Windows 7

 

Apenas alguns links.

rodam muitos EAs (VPS, servidores dedicados, etc.): EA em servidores remotos; Serviço de Hospedagem EA - Inclui monitoramento; Como fazer em Linux ?; Demasiadas limitações de plataformas MT4!?!?; Se você pode me ajudar com uma configuração para o portfólio EA; Procurando por VPS para EA.

Como posso compartilhar arquivos entre meu computador e o VPS: leia este pequeno tópico.

- Software para desligar/desligar um VPS: Descrição e link

 
newdigital:
Apenas alguns links.

rodam muitos EAs (VPS, servidores dedicados, etc.): EA em servidores remotos; Serviço de Hospedagem EA - Inclui monitoramento; Como fazer em Linux ?; Demasiadas limitações de plataformas MT4!?!?; Se você pode me ajudar com uma configuração para o portfólio EA; Procurando por VPS para EA.

Como posso compartilhar arquivos entre meu computador e o VPS: leia este pequeno tópico.

- Software para desligar/desligar um VPS: Descrição e link

Obrigado ND pelo link de informação.

Vou lê-lo através e retorno caso eu precise de outro suporte.

Melhores cumprimentos.

 

Como se conectar com o VPS no Mac OS X?

Olá, tenho o problema. Comprei um laptop novo da Apple e não sei como me conectar ao meu VPS. Sinceramente, é simples um Windows 7 - abra um aplicativo e digite seu IP e aqui vamos nós. Mas existe tal aplicativo no Mac? Como encontrá-lo.

P.S. Não responda ao Google - eu tentei.

Agradecemos antecipadamente por respostas e ajuda.

 

Metatrader 4 VPS

Hi,

Alguém conhece um bom VPS para Metatrader? Estou à procura de um bom, mas barato? É possível usar contas demo neles?

Ouvi dizer que alguns não permitem contas de demonstração.

Muito obrigado por sua ajuda!

Com os melhores cumprimentos,

Daniel

 

oi eu conheço um bom mas você precisa ter uma conta com eles e depositar uma vez ou mais dinheiro