Novo em forex, procurando por conselhos - página 2

 

O conhecimento prático é mais importante do que o conhecimento teórico no mercado Forex. É bom saber que você está praticando uma operação de demonstração e meu melhor conselho para você é que você pratique mais até se sentir confortável em abrir uma operação com dinheiro real. Há muitas revistas disponíveis na internet. Você pode obter muitas informações valiosas dessas revistas e a resposta de sua última pergunta é que agora o máximo de melhores negociadores oferece mini contas.

 

Como posso melhorar minha profissão?

Estou apenas procurando melhorar minha negociação, então eu quero saber como posso melhorar minha negociação Forex?

 

Primeiro é necessário que o novato aprenda primeiro e depois comece a negociar, para que a negociação se torne um trabalho fácil para eles e se possa obter lucro consistente.

 

Olá, você pode ler sobre os fatos básicos relativos ao forex em babypips.com. Este site o ajudará muito.

 

obrigado traders , sou novato e sua idéia fantástica me ajuda muito , sua idéia realmente legal .

 

Aprender, aprender, aprender ... mas então isso é conhecido há muito tempo

 

De jeito nenhum sem aprender a etapa de FOREX. Todos nós sabemos que um pouco de conhecimento é uma coisa perigosa!! Portanto, não entre no mercado forex sem conhecê-lo completamente e finalmente,

 

[TABELA]

Concordo, agora um dia todos os corretores oferecem uma mini conta e podemos obter facilmente a lista de corretores e, verificando sua classificação, temos uma idéia sobre eles.

[/TABELA]

 

Negociar em demonstração por um ano ou dois (quem diz que não vale nada está errado - você está tão nervoso em demonstração quanto em uma conta real se você a leva a sério e não pensa que é apenas um jogo) e então negociar em conta real

 

Se você é um novato, não se limite a estar atento a uma negociação de demonstração com experiência real. Finalmente, vá em frente com a conta real, essa é uma sugestão comum e aceitável para todos