SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 16

 
coyan:
Eu acho que não.

Eu o testei em demonstração e o lucro não foi bom.

Agora estou testando o "Starter V6". Você pode encontrar esta ea neste fórum.

Coyan.

Apenas um pequeno aviso: muitas pessoas testaram o "Starter EA". Ela foi criada originalmente no fórum startegybuilderfx. A longo prazo, não é lucrativo.

Testei-a em todos os períodos de tempo (D1,h4,h1,m15) com várias configurações SL&TP em diferentes plataformas de corretagem. Funciona melhor em M15, mas no final, ainda dará o lucro.

Depende de você

Sada

 

Sada,

Eu li muitos threads.... e francamente desisti. É muito esmagador para um iniciante como eu. Chego perto do fim de um fio apenas para descobrir que a EA não é lucrativa.

Eu mesmo gostaria de testar qualquer EA propsoed. Quero fazer a abordagem manual, como o iGoR sugeriu. Você pode me ajudar? Você sabe o que eu preciso fazer para testar em uma planilha. Estive em alguns sites para ler mais sobre testes manuais, mas sem sorte.

jj/.

 

Olá Vencedores

Por que você pára? Seu trabalho é ótimo. Esperamos por atualizações.

Qual é sua opinião sobre o uso da ASCTrend em vez da MAcross?

TNX

 
kohzadi:
Olá Vencedores

Por que você pára? Seu trabalho é ótimo. Esperamos por atualizações.

Qual é sua opinião sobre o uso da ASCTrend em vez da MAcross?

TNX

oi kohzadi...

Você viu isto?

 
hellkas:
oi kohzadi... Você viu isto?

Oi hellkas

Obrigado por sua resposta e consideração.

Vejo isso agora.

 
sadaloma:
Apenas um pequeno aviso: muitas pessoas testaram o Starter EA. Ela foi criada originalmente no fórum startegybuilderfx. A longo prazo, não é lucrativo.

Testei-o em todos os períodos de tempo (D1,h4,h1,m15) com várias configurações SL&TP em diferentes plataformas de corretagem. Funciona melhor em M15 mas, no final, ainda dará o lucro.

Depende de você

Sada

Você está certo, não é bom (Starter).

Coyan

 

solicitação

winners:
Volte ao assunto que nos interessa neste Thread se você o quer bem...

Eu lhe dou um modelo aqui e os indicadores que acompanham. É um modelo que dá os mesmos pontos de entrada e saída que o SPUTNIK REBIRTH v1, mas com indicadores diferentes.

Isto para mostrar que o método e a correlação de 4 indicadores (CCI MACD MA CROSSOVER e FLATTREND) do Sputnik Renascimento v1 são interessantes...

Não quis dar este modelo para o início porque ele é construído sobre um indicador soberbo, mas não conheço seus comportamentos em tempo real.

Este modelo é composto de "Max Bar", "K1" (Obrigado Kalenzo, ótimo indicador!!!) "Nina Step Ma 1" e alguns outros indicadores usados no modelo original. Veja se isso o ajuda ou não, coloque de lado este pacote.

Obrigado por sua assistência e por sua participação!

Para todos aqueles que utilizam a versão já original SPUTNIK Renascimento, eu também envio a você em arquivo anexo a nova versão do Flat Trend (Flat trend v3) Obrigado por seus comentários sobre este assunto...

indicador de tendência plana v3 é apenas para 1 hora?

eu tento mudar o prazo acima de 1 h, por exemplo, no prazo de 4 h e a versão v3 é apenas para 1 h

 

O que estou perdendo?

Alguém poderia me dizer o que pensam que estou perdendo se os indicadores de seta em Spoutnik indicando o crossover 5MA/7MA não estiverem sendo exibidos.

Obrigado pela ajuda.

 
JayJay:
Sada,

Eu li muitos threads.... e francamente desisti. É muito esmagador para um iniciante como eu. Chego perto do fim de um fio apenas para descobrir que a EA não é lucrativa.

Eu mesmo gostaria de testar qualquer EA propsoed. Quero fazer a abordagem manual como o iGoR sugeriu. Você pode me ajudar? Você sabe o que eu preciso fazer para testar em uma planilha. Estive em alguns sites para ler mais sobre testes manuais, mas sem sorte.

jj/.

Passei alguns meses (com base na minha curva de aprendizado - seus resultados podem variar) construindo alguns testes em planilha. Tem sido interessante dizer o mínimo, mas como você eu ainda não sou rentável. As folhas de cálculo podem ser complicadas. Minha queda é que eu gerencio mal a linha do tempo quando os dados estão em forma de tabela estática, é fácil esquecer que você não deve correr fórmulas para o futuro, o que em um mundo real é impossível. os dados estão lá e quando meus resultados parecem 'muito bons', inevitavelmente descobri que isto era o que eu estava fazendo de alguma forma... novamente!

Ainda assim, encontrei algum valor em fazer testes de planilhas. Só não tenho certeza se eles imitam as condições reais de negociação, bem como a execução de negociações em uma plataforma. Há muitas coisas que eu não sei como fazer em uma planilha. Se alguém me ajudasse a obter um EA rentável, mesmo que não seja o mais rentável, eu ficaria feliz em colaborar de qualquer forma que eu pudesse ser útil. As planilhas podem sugerir respostas a perguntas, mas no final eu acho que o resultado tem que ser confirmado nos testes de avanço da plataforma real. Tive várias experiências em que não pude realmente FAZER o que minha planilha dizia que podia fazer e depois tive que ir em uma missão de depuração para descobrir onde eu estava estragando tudo.

Há uma curva de aprendizado para tudo.

 

irá testá-lo