SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 17

 

Este sistema já provou ser lucrativo? Alguém teve sucesso nos testes de avanço com ele?

 

Caros amigos aqui são os indicadores e o modelo para o renascimento da Spoutnik.

1-Eu tenho usado durante meses.é um dos melhores sistemas que já vi.mas lembrem-se que ele só funciona quando você tem um comando de regras elliotwave.isto é, você nunca deve entrar no mercado na onda 2 ou 4 ou B. o filtro mais poderoso é apenas elliotwave.

2- É adequado para GBP/USD ---EUR/USD & AUD/USD

3-nunca esqueça o calendário econômico

4- É baseado em médias móveis e, como você sabe, quando não há tendência, elas são totalmente inúteis e haverá sinais errados.então leve isto em consideração também.

desejamos que você pips

Arquivos anexados:
 

os grandes fatos sobre uma EA não é a questão de quanto você perde o dinheiro, mas sim como você vai ganhar por sua perda.

 
 

oi i realmenteapreciar o Indicador ... como posso usar isto como EA ...

 

o que devo fazer

Oi, sou um novato aqui. Tenho algumas perguntas a fazer a seus caras. qual eu deveria fazer o download? há muitos links para download aqui e não o mesmo tamanho para mostrar. isso me deixa confuso. e minha área aqui é +gmt8 em tempo malásio, então qual é o melhor tempo que seus caras acham que deve ser trocado? e qual é o melhor tempo para que pares diferentes possam definir agora? tudo será h1 ou diferente. obrigado pela resposta de seus caras.

 

Você deve ler a partir do primeiro post deste tópico, você vai encontrá-lo. Ele...ele...

 
 

Onde eu posso encontrar a EA deste sistema?

O sistema é muito bom, mas eu quero a EA deste sistema! Onde eu posso encontrá-la?

Alonfx:
Olá Vencedores

Tenho observado e visto todos os seus fios no sistema Spountik, baixei-o e ele funcionou muito bem, infelizmente, recentemente meu laptop falhou e, posteriormente, perdi tudo nele. Existe uma possibilidade se você pudesse me enviar a última e atualizada versão de seu sistema com todos os indicadores e ea.

Isto realmente ajudaria.

Obrigado
 

Sistema Spoutnik Trading

Sistema Spoutnik Forex - Testamos o sistema Spoutnik por três semanas e ele produziu mais de 860 pips em apenas duas operações

4PMA.Psars.Rgrssn.STD.V2.mq4

Bandas de Bollinger.mq4

Fisher_Yur4ik.mq4

FlatTrend V2.mq4

MA_Crossover_Signal.mq4

ULTRA_TREND.ex4

Modelo: spoutnikh1v1.1.tpl

Regras comerciais simples:

Comprar: Quando indicador Fisher acima do nível 0 (verde) e quando aparece seta verde maior.

Venda: Quando indicador Fisher abaixo de 0 nível (vermelho) e quando aparece seta vermelha maior.

Como configurar o sistema Spoutnik Forex:

1. Passar todos os arquivos ex4 e mq4 na plataforma MetaTrader do diretório "indicadores".

2. Colar os modelos do Spoutnik Trading System no diretório "template" em sua plataforma MetaTrader.

3. Reinicie sua plataforma e depois carregue "spoutnikh1v1.1.tpl" a partir do painel MetaTrader.

Sugerimos enfaticamente que você negocie em demonstração antes de aprender a usá-la.