SPOUTNIKH1V1.1 = 600 PIPS A WEEK (por moeda) O SISTEMA DE COMÉRCIO ESTÁ LOOKING PARA EA!!! - página 13

 

Alguém aqui está realmente testando o método antes do desenvolvimento da EA?

Vencedores, estou muito grato por compartilharem seu método aqui.

Mas vocês poderiam publicar também alguns resultados além de 600 pips por semana por moeda?

Se você comercializa isto manualmente, como você o negocia? E há quanto tempo você tem sido rentável com ele?

Estou tentando fazer um teste de avanço em 9 pares agora, com estas configurações:

Esperando que a barra de sinal feche.

SL: 30

TP: 50

Só interrompe o comércio quando recebemos um sinal de inversão de marcha.

Portanto, é um resultado de +50 ou -30. O que significa que 6 negócios lucrativos pagam por 10 negócios de despesas e qualquer coisa melhor é lucro. Em outras palavras, você precisa de uma taxa de sucesso de 40% para ser lucrativo.

Estou curioso como todos vocês pulam em um EA antes de ver qualquer resultado em negociações manuais?

 
coyan:
Este é o seu indicador? (ajuste 10 -1.1 -2000)

Oi Coyan,

Esse é de fato o indicador, mas acho que não importa realmente. O autor deste tópico (Winner) finge que eu nunca fiz minha postagem.

Ele poderia ter dito: iGoR, eu passei por alguns períodos de consolidação e este único indicador, o histograma Stepmastoc, faz de fato um trabalho melhor ...ou... eu verifiquei alguns períodos de consolidação e devo dizer que na maioria desses períodos o método spoetnik faz mais lucro.

Mas eu acho que para alguns autores é mais importante ter um tópico com muitos lançamentos e visitantes do que um sistema realmente lucrativo.

Assim, todos nós bebemos um Ginn Fizz.

Todos nós tomamos um pis s

e tudo ficou como está...

iGoR

 

Vamos lá, as pessoas não sejam teimosas. Igor faz uma boa observação aqui e postou uma opinião construtiva sobre como o sistema poderia ser melhorado. Ouça as opiniões!

Boa sorte!

 

Coyan,

Basta alterar as configurações no StepMa_Stoch_v1 da seguinte forma ?

PeríodoÁGUA = 10

Kwatr = 1,1

HighLow = 2000

Alguma coisa abaixo dos níveis ?

Obrigado

 
AeonFX:
Coyan,

Basta alterar as configurações no StepMa_Stoch_v1 da seguinte forma ?

PeríodoÁGUA = 10

Kwatr = 1,1

HighLow = 2000

Alguma coisa abaixo dos níveis ?

Obrigado

Para Igor:

Agradeço seus comentários e aguardo com expectativa o uso do StepMa_Stoch_v1

Como está, não fiz nenhum plano a não ser o de encaminhar o teste com o melhor conjunto possível de indicadores que eu possa usar. Se você é o mesmo Igor do fórum StrategyBuilderFX, então eu estou familiarizado com seu trabalho e o respeito.

Já uso StepMa_Stoch_v1 em alguns de meus gráficos porque acho que é um indicador muito bom.

Quanto às configurações citadas acima, devo fazê-lo para usar o StepMa_Stoch_v1 com este sistema? Por favor, me avise.

Obrigado!

moneyline

 

Qualquer pessoa pode me dar um artigo sobre o que é exatamente o StepMa_Stoch_v1 e o que ele faz?

 
TheWicker:
Qualquer pessoa pode me dar um artigo sobre o que é exatamente o StepMa_Stoch_v1 e o que ele faz?

Veja neste fórum o "assessor especializado metatrader 4".

Coyan

 
AeonFX:
Coyan,

Basta alterar as configurações no StepMa_Stoch_v1 da seguinte forma ?

PeríodoÁGUA = 10

Kwatr = 1,1

HighLow = 2000

Alguma coisa abaixo dos níveis ?

Obrigado

Leia o post número 115.

Em 1S 10 1.1 2000

Entendo que em 30 minutos as pessoas usam 10, (1,4 - 1,6), 0

mas eu gosto de negociar em um gráfico de 1 hora.

Eu testei ontem a Spoutnik ea, não é ruim, mas tenho algumas perdas comerciais em demonstração.

Igor acha que StepMa_Stoch é mais lucrativo. Temos que testar isso.

Eu coloco aqui um steptochcross EA que eu encontro em algum fórum.

Mudei para 1 h com 10, 1.1, 2000, mas ainda não o testei.

Eu não sei se este Ea funciona bem.

Coyan

Coyan

Arquivos anexados:
 
Dan S:
Estou curioso como todos vocês pulam em um EA antes de ver qualquer resultado em comércio manual?

Sem desrespeito aos vencedores, mas acho que o post de Dan acima é um dos melhores posts que já vi em qualquer um desses fóruns comerciais.

Keris

 
Dan S:
Alguém aqui está realmente testando o método antes do desenvolvimento da EA?

Vencedores, estou muito grato por compartilharem seu método aqui.

Mas você poderia publicar também alguns resultados além de 600 pips por semana por moeda?

Se você comercializa isto manualmente, como você o negocia? E há quanto tempo você tem sido rentável com ele?

Estou tentando fazer um teste de avanço em 9 pares agora, com estas configurações:

Esperando que a barra de sinal feche.

SL: 30

TP: 50

Só interrompe o comércio quando recebemos um sinal de inversão de marcha.

Portanto, é um resultado de +50 ou -30. O que significa que 6 negócios lucrativos pagam por 10 negócios de despesas e qualquer coisa melhor é lucro. Em outras palavras, você precisa de uma taxa de sucesso de 40% para ser lucrativo.

Estou curioso como todos vocês pulam em um EA antes de ver qualquer resultado em comércio manual?

Para todos,

Eu tinha mais uma mão direta envolvida na criação da EA. Nicholishen ofereceu-se para criar a EA uma noite e eu contribuí junto com algumas outras pessoas. Sou um novato absoluto e, na época, nunca considerei a criação da EA como algo mais do que um trabalho preliminar.

Eu concordo com Dan e todos nós precisamos continuar a testar o sistema antes de nos comprometermos a trabalhar mais com ele. A questão é que a oportunidade estava lá e eu fui em frente e pulei em cima dela.

Também estou plenamente de acordo com Igor e qualquer um que ofereça um indicador melhor para o sistema. Acho que vocês concordarão que é por isso que estamos aqui: Para trabalhar como uma equipe e desenvolver o melhor que pudermos.

moneyline