Indicador de Super Sinais - página 24

 

Pivô ou resistência e apoio

igorad:
Hi,

Agora você pode mudar a diferença entre o preço e a seta.

Igor

Oi igor,

Lamento que isto não esteja relacionado com a discussão do sinal em linha

eu estava lendo que você é um bom codificador

Você tem alguma ea baseada em ponto pivô, s, r.

Caso contrário, você poderia recomendar qualquer um bom lá fora

Eu gosto de tentar a martingale stretegy depois de testar ea

desculpe pelo meu inglês

obrigado igor

 
Pava:
que o outro indicador também é 50-50...então você acaba com 25% de chances de ganhar...:)...

Não está correto. Sua taxa de acerto será baseada no indicador de maior quantidade de laging.

Que será novamente 50%.

Cumprimentos amigáveis...iGoR

 
mtuppers:
por isso eu disse que o super sinal precisa de outro indicador para confirmar a tendência

Se você sempre precisa esperar até que o outro indicador confirme por que não olhar apenas para esse indicador único ?...

É como se eu quisesse fazer um novo recorde mundial no sprint de 100m. Mas meu tempo contará apenas o momento em que o último corredor chegar ?!....

As pessoas pensam que quanto mais indicador você usar, mais correto será o sinal. Posso assegurar que a combinação de vários ou até mesmo muitos indicadores nunca irá bater a moeda ao ar livre.

Mais uma vez, será o resultado do indicador de mais laging de todos os indicadores que irão determinar o resultado

Saudações amigáveis....iGoR

 
himnoor:
Oi igor,

Lamento que isto não esteja relacionado com a discussão do sinal em linha

eu estava lendo que você é um bom codificador

Você tem alguma ea baseada em ponto pivô, s, r.

Caso contrário, você poderia recomendar qualquer um bom lá fora

Eu gosto de tentar a martingale stretegy depois de testar ea

desculpe pelo meu inglês

obrigado igor

Desculpe, eu sou o Igor errado. O Igor que você precisa é o Igorad. Mas acho que você não entrará em contato com ele ou será ajudado.

Não que ele seja uma pessoa negativa. Pelo contrário, mas você precisa entender que ele recebe todos os dias e já há anos, duplicatas de pedidos todos os dias.

Em resumo: você precisa aceitar o que ele oferece, mas ele aceita qualquer pedido (o que eu acho normal).

Com os melhores cumprimentos...iGoR

 
increase:
Pensei ter dito que "se você conseguir um resultado com este indicador, então use-o", Há alguns indicadores que são muito bons, super sinais não é um deles, no entanto, as pessoas continuam a trazê-lo para fora regularmente e os novatos o pegam e tentam usá-lo, minha intenção era avisar as pessoas de que este indicador é bastante inútil, exceto no preço em movimento lateral.

Olá Aumento,

Sei que você também é muito experiente, mas se me deixar dar um pouco de assistência.

Algumas pessoas dizem que este indicador é melhor que este indicador.

Mas não existe tal coisa. Porque nenhum indicador pode bater ao atirar uma moeda ao ar.

Isto significa automaticamente que se alguém disser que um determinado indicador é muito ruim, ele terá um desempenho muito pior do que atirar uma moeda ao ar.

Mas isto também significa que se você trocasse os sinais deste indicador muito ruim de forma inversa (quando o longo vai curto e quando o curto vai longo) que este indicador seria muito melhor do que atirar uma moeda ao ar.

E um ganho não existe tal coisa que um indicador possa bater a taxa de acerto de atirar uma moeda ao ar.

Portanto, novamente e automaticamente, não existe um indicador que faça melhor que um outro indicador.

Não esqueça que você pode dar um ajuste a cada indicador. Portanto, se você olhar para um indicador como um estocástico normal, onde você veria um caminho para muitos sinais falsos nas configurações padrão (5,3,3) que você pode dar também (20,10,3). O que então talvez lhe dará uma opinião ou percepção mais completa.

Mas novamente nunca melhor ou ainda pior do que atirar uma moeda ao ar.

Cumprimentos amigáveis...iGoR

 
iGoR:
Olá Aumento,

Sei que você também é muito experiente, mas se me deixar dar um pouco de assistência.

Algumas pessoas dizem que este indicador é melhor que este indicador.

Mas não existe tal coisa. Porque nenhum indicador pode bater ao atirar uma moeda ao ar.

Isto automaticamente significa que se alguém disser que um determinado indicador é muito ruim, ele terá um desempenho muito pior do que atirar uma moeda ao ar.

Mas isto também significa que se você trocasse os sinais deste indicador muito ruim de forma inversa (quando o longo vai curto e quando o curto vai longo) que este indicador seria muito melhor do que atirar uma moeda ao ar.

E um ganho não há tal coisa que um indicador possa bater a taxa de acerto de atirar uma moeda ao ar.

Portanto, novamente e automaticamente, não existe um indicador que faça melhor que um outro indicador.

Não esqueça que você pode dar um ajuste a cada indicador. Portanto, se você olhar para um indicador como um estocástico normal, onde você veria um caminho para muitos sinais falsos nas configurações padrão (5,3,3) que você pode dar também (20,10,3). O que então talvez lhe dará uma opinião ou percepção mais completa.

Mas novamente nunca melhor ou ainda pior do que atirar uma moeda ao ar.

Cumprimentos amigáveis...iGoR

Obrigado Igor, você está certo, é claro, exceto que acredito que alguns indicadores lá fora são melhores do que outros, por exemplo, as setas MT4 é provavelmente o melhor que encontrei. No entanto, como você diz, todas elas darão sinais falsos. A característica que não gosto em super sinais é sua capacidade de exibir uma seta e depois, em uma forte tendência, essa seta é empurrada para cima cerca de 50 pips de onde ela começou.

As pessoas poderiam perder muitos negócios desta maneira, mesmo que empregassem sua estratégia inversa, isso é tudo o que eu estava tentando dizer.

 

mrtools ou outro programador

Eu tive uma idéia que seria uma boa ea com super sinal

indicadores

DMI(ADX)

super sinal

talvez com MACD

de qualquer forma a regra de entrada seria

Linha ADX acima de 20 perfer a maioria das sessões ativas deve ter acima de 20

quando DI+ e DI - têm uma lacuna, note que ela se mostrará em grande tendência

DI + significa compradores

DI- significa vendedores

portanto, quando a tendência começa, você sabe quem está no controle e usando um super sinal para entrar.

como eu tenho DI + sobre DI- isso significa que o comprador está no topo, portanto, só entre quando o super sinal avisa que você compra forte ou compra menor. a maior parte do tempo mostrará a compra menor instantânea de compra forte.

programador da esperança pode ajudar.

oh, neste momento eu uso o super-sinal como meu sinal de reentrada

 
mtuppers:
mrtools ou outro programadorI tinha uma idéia....

Na minha opinião, o melhor no momento seria ter o super sinal codificado para o MT5.

 
mima:
Na minha opinião, o melhor no momento seria ter o super-sinal codificado para o MT5.

Estou olhando para isto em um fim de semana pela primeira vez.

No SuperSignal v3f, quais são os x's em oposição às setas que eu presumo serem as verdadeiras?

 
Nebula:
Muito obrigado.

Agora eu observo para ver se ele é utilizável.

~Nebulosa

Descobri que o INDICADOR está "repintando" o sinal...QUALQUER PESSOA QUE UTILIZE ISTO POR FAVOR tenha cuidado!