Indicador de Super Sinais - página 19

 
Nebula:
Olá!

Eu encontrei este indicador. Ele dá sinais decentes. Às vezes o sinal da seta não é visível, pois o código faz com que a seta seja colocada a uma certa distância da barra de preços. Eu gostaria de mover a seta que ela cria mais perto do preço para que não fique fora da tabela. Eu não sei como mudar este indicador para fazer isso. Talvez alguém esteja disposto a modificá-lo para ser mais útil desta forma.

Eu gosto de comparar este indicador com o ADXcross. Ele sinaliza com menos freqüência para não ser tão agitado, e antes do que o ADXcross. Devo prestar atenção para ver se ele desaparece e reposiciona sua colocação.

Obrigado.

~Nebula.

Obrigado. Bom indicador.

 
mtuppers:
acho que esta versão é definitiva por enquanto

Hi,

você pode fazer este indicador para a EA ?

 
eddygw:
Olá, você pode fazer este indicador para a EA ?

Você não pode, porque pinta tão mal, uma EA seria tão inútil quanto o indicador

 

Super Indicador de Sinal

jarcrocker:
Vejam esta foto fantástica!!! Este tem que ser o melhor indicador do mundo!!!(tom sarcástico) Eu acho que isto também foi feito como uma brincadeira. Ele só parece dar sinais precisos quando não está em um gráfico ativo. Alguma outra idéia?

Sim,

A SSI está sempre repintando. Eu concordo com isso. Só tem boa aparência no gráfico não-ativo.

Alguém sabe como fazer este indie funcionar bem e realmente perfeito...?

 
wulancantiq2000:
Sim,

A SSI está sempre repintando. Eu concordo com isso. Só tem boa aparência no gráfico não-ativo.

Alguém sabe como fazer este indie funcionar bem e realmente perfeito...?

Oh, meu querido!

Não poste no mesmo dia seu novo tópico sobre seu novo sistema de venda, e este post em super indicador de repintura, nós sabemos tudo o que você provavelmente irá vender

Tente novamente

 
increase:
Você não pode, porque pinta tão mal, uma EA seria tão inútil quanto o indicador

Refiro-me ao uso do super indicador de sinal como início de compra/venda. Se o indicador mostrar a compra/venda forte, então a EA comprará/venderá até que o indicador mostre a condição inversa.

De qualquer forma, esta é apenas a idéia de fazer com que os prós funcionem automaticamente.

obrigado a todos

 

já que ninguém vê o que eu postei antes, então aqui vai ele.

Eu diria que se o codificador adicionasse uma cruz estocástica ao super sinal a condição é que tanto o super sinal quanto a cruz estocástica têm o mesmo lado.

a menos seria filtrar o sinal errado, a menos 99% do tempo. então a EA pode ser feita.

mas quem teria tempo para fazer o "Sinal Super Preciso"?

eddygw:
Refiro-me ao uso do super indicador de sinal como início de compra/venda. Se o indicador mostrar a compra/venda forte, então a EA comprará/venderá até que o indicador mostre a condição inversa.

De qualquer forma, esta é apenas a idéia de fazer com que os profissionais corram automaticamente

obrigado a todos

se esse for o caso, há um super sinal EA! versão 1 e 1.2

Super SinalEA_v1.2.mq4

Super Sinais EA.mq4

 

quando o indicador irá repintar ??

o sinal pode desaparecer mesmo depois de 3 velas que o seguem ??

 
mtuppers:
já que ninguém vê o que eu postei antes, então aqui vai ele.

Eu diria que se o codificador acrescentasse o cruzamento estocástico ao super sinal, a condição é que tanto o super sinal quanto o cruzamento estocástico tenham o mesmo lado.

a menos seria filtrar o sinal errado, a menos 99% do tempo. então a EA pode ser feita.

mas quem teria tempo para fazer o "Sinal Super Preciso"?

se esse for o caso, existe o "Super Sinal Preciso EA! versão 1 e 1.2

Super SinalEA_v1.2.mq4

Super Sinais EA.mq4

Adicionado o stoch, esta versão utiliza o super sinal _v3 e o stoch.

Cumprimentos

 

Vou fazer outra tentativa de colocar o super indicador de sinal onde ele pertence na lixeira do indicador de har har.

Veja esta foto, as setas de alerta deslizam sobre todo o gráfico, começando em uma posição, depois se movendo e deslizando para novas posições.

O resultado é que as setas após o evento parecem absolutamente perfeitas, mas é apenas uma imagem pessoal, não é indicativa, é meramente ilustrativa do que aconteceu.

Arquivos anexados:
pic.jpg  174 kb