EA para BBands_stop_v1 - página 3

 

tem alguém que tenha trabalhado as melhores configurações para esta ea

 

Olá. Antes de mais nada, muito obrigado Igorad por codificar este grande indicador. Existe um MTF para BBands_stop?

 

Mtf

Fausto,

Aqui está...Eu só mudei o código acrescentando isto :

tempo interno externo = 0;

E depois mudando isto

smax[shift]=iBand(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,shift);

smin[shift]=iBand(NULL,0,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,shift);

smax[shift]=iBand(NULL,TimeFrame,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_UPPER,shift);

smin[shift]=iBand(NULL,TimeFrame,Length,Deviation,0,PRICE_CLOSE,MODE_LOWER,shift);

Parece funcionar bastante bem...não sou acodificador,portanto verifique....;)

Cumprimentos

Simba

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Simba

 

alooo,..,

eu coloco meu indi eu uso para o comércio....

qualquer um pode mudar para ea...

se ele pode fazer ea....i pensar que pode ser gud ea...

Arquivos anexados:
untitled.bmp  1530 kb
 

Olá...

Acabei de baixar este EA para testes. Mas estou tendo problemas para entendê-lo. Espero que quem souber como definir este EA para um resultado melhor possa compartilhá-lo aqui.

Eu adoro o ponto de entrada...ele me convém. Mas a perseguição de uma ordem de fechamento parece colocar minha profissão em ordem de fechamento mais cedo em uma perda.

Ou este EA inclui na seção Elite?

 

Eu quis testá-lo no final de 2006 na seção de elite e estimei alguns ajustes para GBPUSD:

GBPUSD.

H1 timeframe.

Preset file attached.

0.1 lot size.

No MM.

Every tick, modeling quality 90%,

since 16/01/2001 till 01/06/2006,

Average Profit per 0.1 lots = 64.58

Average Loss per 0.1 lots = 39.33

Profit factor 1.27.

Total trades: 607.

Total net profit: 3663.80

O arquivo pré-definido (configurações) está anexado. Mas foi no final de 2006. Ainda não enviei o teste.

Arquivos anexados:
 

Obrigado newdigital. Aguardo com expectativa a utilização de seu ambiente e vou experimentá-lo também na UE. Obrigado, newdigital.

 

Meu ajuste agora para bband é 9,0. SE eu estiver usando o indicador BBandStop, farei uma entrada depois que a cor do segundo círculo (ponto) for a mesma com o primeiro (o círculo grande) e essas são as regras que eu segui.

Já mudei a configuração para 9,0 na EA atual e às vezes isso me deu uma entrada falsa. Onde devo mudar o código para que ele siga minhas regras. Digamos que minhas regras são assim:

1. Não fará a entrada se não houver um primeiro grande círculo criado.

2. AFter o círculo grande criado só entrará no mercado se o 2º círculo pequeno for da mesma cor do círculo grande.

Sinto muito pela linguagem grosseira. Mas toda a entrada é feita com base no indicador BBandSTop.

 

Precisa de ajuda para construir BBand_stop M1 EA

alguém pode ajudar a fazer uma M1 EA para o indicador abaixo?

BBand_stop_v1

kuskus_starlightv2

Parada de enchimento = 10pips

Stop Loss = 20pips

necessidade de compra = quando BBand_stop_v1 UpTrend Signal começa e kuskus_starlightv2 valor > 1

necessidade de venda = quando BBand_stop_v1 DownTrend Signal começa e kuskus_starlightv2 valor < -1

Arquivos anexados: