EA para BBands_stop_v1 - página 8

 

Prazo?

Qual é o melhor TF e par? Obrigado

 
cja:
Uma pequena melhoria do código para arrumar o display.bbands_stop_v2_bar.mq4

oi CJA ,pls eu estava esperando se você pudesse fazer um mtf para as barras de bando v2, as que eu vi no fórum têm um problema de bug ou o outro.e.g

pls ajuda

Arquivos anexados:
bb_mtf.mq4  4 kb
 

BBands_Stop_v1 é na verdade o mesmo que o arquivo ProFX01.ex4 (um arquivo encontrado no produto ProFX). Eles se alinham perfeitamente.

BBands_Stop_v1 é na verdade baseado em uma média móvel (20 SMA).

O sinal se apaga toda vez que uma vela se abre acima ou abaixo de 20 SMA (média móvel simples).

Assim, se você mudar o 20 nas entradas para 200, os grandes pontos vermelhos e azuis (ou setas em outras versões) sinalizarão quando uma vela abrir acima ou abaixo da média móvel de 200 dias. Ou você pode usar 60, ou 110 ou 14 etc.

Há menos sinais falsos com a média móvel de 200 dias em prazos mais altos, mas o mercado lateral também está lá, portanto não é perfeito.

 

Bandas de Bollinger EA com filtros - precisam de ajuda

Eu gosto muito desse indicador bbands_stop_v1. Embora basicamente seja um indicador de bandas de bollinger, mas sua apresentação no gráfico é muito mais clara do que a original. Isso me faz olhar as bandas de bollinger com mais seriedade novamente. Attach é um EA I construído usando uma base web Expert Advisor Builder para MetaTrader 4. Este EA é baseado no indicador de bandas de bollinger com RSI (14, 42) e MACD (12,26,27) como filtros para reduzir sinais falsos.

Entretanto, tenho um problema, este EA funciona sem problemas no teste de estratégia, mas não pode acionar nenhum comércio ao fazer AO VIVO. Acho que poderia ser devido ao meu corretor (IBFX) não aceitar "scripts que usam Execuções Instantâneas para colocar ordens de mercado com lucros e/ou parar perdas associadas não funcionarão mais". Em vez disso, uma ordem de mercado deve ser colocada primeiro e depois um take profit e/ou stop loss adicionado à posição".

Alguém que tem conhecimento de codificação pode ajudar a corrigir a parte de envio da ordem?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Pavane, obrigado!

O backtest em qualquer período de tempo parece ser muito bonito

 

TOP TREND EA TOPTREND Bandas de Bollinger

Alguém sabe se existe alguma EA baseada no indicador TOP TREND?

PARA LONGO PRAZO Indica simplesmente uma compra quando o preço toca a banda superior e o stop loss é a banda inferior. (Tente colocar as bandas TopTrend e Bollinger juntas para uma melhor compreensão)

Uma pena para mercados sem tendência!

Indicador em anexo.

Arquivos anexados:
toptrend.ex4  8 kb
toptrend.mq4  6 kb
 

TopTrend

Parece ser exatamente o mesmo que BBands_Stop

 
Pavane:
Eu gosto muito desse indicador bbands_stop_v1. Embora basicamente seja um indicador de bandas de bollinger, mas sua apresentação na tabela é muito mais clara do que a original. Isso me faz olhar as bandas de bollinger com mais seriedade novamente. Attach é um EA I construído usando uma base web Expert Advisor Builder para MetaTrader 4. Este EA é baseado no indicador de bandas de bollinger com RSI (14, 42) e MACD (12,26,27) como filtros para reduzir sinais falsos.

No entanto, tenho um problema, este EA funciona sem problemas no teste de estratégia, mas não pode acionar nenhum comércio ao fazer AO VIVO. Acho que poderia ser devido ao meu corretor (IBFX) não aceitar "scripts que usam Execuções Instantâneas para colocar ordens de mercado com lucros e/ou parar perdas associadas não funcionarão mais". Em vez disso, uma ordem de mercado deve ser colocada primeiro e depois um take profit e/ou stop loss adicionado à posição".

Alguém que tem conhecimento de codificação pode ajudar a corrigir a parte de envio da ordem?

Obrigado.

Olá Pavane,

Claro - você ainda pode fazer isso, mas muitos corretores não aceitam lucros e interrompem a perda quando você faz um pedido. Você tem que usar um comando de modificação de ordem. Pode ser algo parecido com isto, dependendo de como você definiu suas variáveis externas.

Coloque-a após a colocação inicial de seu pedido em seu EA.

OrderModify(BuyTicket, OrderOpenPrice(), BuyStopLoss, BuyTakepProfit, 0);

Espero que isto ajude.

Maurik

 

por que isso acontece?

Maurik:
Olá Pavane,

Claro - você ainda pode fazer isso, mas muitos corretores não aceitam lucros e interrompem a perda quando você faz um pedido. Você tem que usar um comando de modificação de ordem. Pode ser algo parecido com isto, dependendo de como você definiu suas variáveis externas.

Coloque-a após a colocação inicial de seu pedido em seu EA.

OrderModify(BuyTicket, OrderOpenPrice(), BuyStopLoss, BuyTakepProfit, 0);

Espero que isto ajude.

Maurik

2012.06.06 19:01:01 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.30406 em 2012.03.15 08:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço baixo 1.30520 desajustes)

 

me ajude

HAI ALL ...

QUALQUER UM PODE NÃO TER ....

EA quer que a traling I stop ... to traling only ...

não para o comércio de automóveis ...

exemplo ...

quando eu abro o pedido

quando o sinal de saída

parada de banda

então eu usaria o dd traling stop para ter lucro ...

stoploss será transferido de acordo com um sinal ou ponto de parada da bb ...

ajude-me por favor

LOCTrailing EA Bollinger Bands (bbands) trailing stop, Breakeven 55 pips - YouTube

a faixa normal ...

Eu quero parar esta bb

Arquivos anexados:
tr.jpg  62 kb