Simuladores de negociação! - página 7

 

Preço aberto ? Preço fechado? em EA

Olá programador do MT4,

A melhor ferramenta que eu já vi no MT4 é este Manual Trading---vHandstrade:

introdução detalhada e download: Visualização de testes: Negociação manual - Artigos MQL4

Mas há uma coisa que não é boa:

digamos que a última barra do gráfico é A, eu me sinto bem com o gráfico e quero abrir uma posição, então uso o vhandstrade para abrir uma posição, então pressiono F12 uma vez, vem uma nova barra B e a posição é construída, MAS: o preço da posição é preço de fechamento de B, enquanto meu desejo é preço de fechamento de A ou preço de abertura de B...... que poderia fazer uma grande diferença.

Então, alguém poderia, por favor, mudar um pouco o código, torná-lo preço ABERTO de B, e não FECHADO de B ?

Aqui está o arquivo MQ4:https://www.mql5.com/en/articles/mt4/c/articles/2009/08/vHandsTradepause_1.mq4

Obrigado.

 

Otimização de um Indicador

Alguém lá fora conhece algum programa ou forma de otimizar um indicador mt4? Digamos que você tem um indicador com 3 ou 4 parâmetros e quer obter a melhor combinação de parâmetros para o período de tempo que você está usando rapidamente ou você especifica, por exemplo, que eu quero os melhores parâmetros para que o indicador seja menos ruidoso, mas também com menos atraso? qualquer programa por aí, por favor, diga-o..????

 

Não tenho certeza se você pode otimizar o indicador.

Você teria que convertê-lo em uma estratégia, para que você possa basear a optização em resultados que você possa obter.

 

Use a EA

A maneira mais rápida e fácil de fazer isso seria criar uma EA e chamar o indicador da EA com o iCustom. Então você pode usar o Strategy Tester e seu recurso de otimização. O EA seria apenas uma dúzia de linhas de código. A única advertência é que o indicador não pode repintar nenhuma das barras antigas. Se o fizer, então você teria que convertê-lo para um EA e encontrar alguma forma inteligente de superar a repintura.

 

mas o uso de um EA tem sua limitação

porque como você especifica para obter o melhor ajuste de qualquer indicador a um gráfico como dizer a partir das muitas combinações de parâmetros que se dá melhor ajuste de um indicador a um gráfico que, naturalmente, também lhe dirá os parâmetros ideais.

 

Ok, primeiro de tudo, desculpe por arrastar um posto antigo, mas parece que tenho alguns problemas com a EA.

O problema que eu tenho é que ela SEMPRE começa com a mesma data; aproximadamente 2009-11-30.

Por que será que, digamos, eu queria começar do ano 2000-01-01 e o comércio manual até hoje? Como eu deveria fazer isso? É mesmo possível "dizer" à EA em que data ela deve começar?

Em segundo lugar, a EA não funciona a menos que seja "Modo Visual" no Startegy tester. Agora, porém, tudo aparece, a caixinha, etc. Quando eu arrasto a linha de compra (para comprar) e a deixo cair na tela, nada acontece!

Eu só coloco isso na minha ficha:

Não faço idéia do que devo fazer e também, em meu "Diário" -tabela do testador de estratégia tenho uma bela coleção de erros do "TestGenerator".

Muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar!

Arquivos anexados:
ftsd.jpg  272 kb
 

Sim, resolveu isso com a mudança dos arquivos. No entanto, ainda tenho dois problemas.

Em primeiro lugar, quando abro uma profissão, digamos, uma posição longa. Abre 7 posições!! Totalmente esquisito!?

Além disso, ele ainda abre exatamente na mesma data todas as vezes, como devo mudar isso?

Obrigado

 

Problema

Olá, tenho problemas para executar o EA vHands, a caixa não aparece na tela. Recebi esta mensagem de erro "2012.09.18 05:36:15TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.22860 em 2012.08.15 18:05 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1.22840 desajustes)". Eu o executei no intervalo de tempo M5.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.

 
airquest:
Olá, tenho problemas para executar o EA vHands, a caixa não aparece na tela. Recebi esta mensagem de erro "2012.09.18 05:36:15 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.22860 em 2012.08.15 18:05 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1.22840 desajustes)". Eu o executo no prazo M5. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Ok, consegui fazer com que funcionasse. Esta é a melhor ferramenta de todos os tempos!

 

O VhandsTrade não funciona corretamente, todos os arquivos colocados nas pastas apropriadas. VHistory e VTerminal recebem erros ao compilar, e não podem ser anexados ao gráfico ... Acho que posso ter arquivos antigos que não funcionam com o novo MT4 ... se alguém tiver arquivos mais recentes, por favor, compartilhe-os comigo ...