Simuladores de negociação! - página 4

 

Para fechar o pedido manualmente basta selecionar o bilhete em uma janela separada e mover um pouco a figuinha deste bilhete e pressionar F12. É a mesma coisa que você está movimentando parar de perder/lucro, mas apenas com o número do bilhete.

 
newdigital:
Para fechar o pedido manualmente basta selecionar o bilhete em uma janela separada e mover um pouco a figuinha deste bilhete e pressionar F12. É a mesma coisa que você está movendo parar de perder/lucro, mas apenas com o número do bilhete.

Consegui! Obrigado! Também daremos uma olhada no Cérebro se o tempo permitir...

 

Olá,

No entanto, tenho usado este simulador com as 4 majors com sucesso; ao testar com a moeda GBP/JPY, tento colocar uma ordem de compra/venda, recebo a declaração dizendo"não há fundos suficientes para abrir a posição", quando claramente há. Alguma idéia de por que isto está acontecendo?

Obrigado

 
utes49:
No entanto, tenho usado este simulador com as 4 majors com sucesso; ao testar com a moeda GBP/JPY eu tento colocar uma ordem de compra/venda, recebo a declaração dizendo "não há fundos suficientes para abrir a posição", quando claramente há. Alguma idéia de por que isto está acontecendo? Obrigado.

Não há dinheiro suficiente em depósito.

Tente aumentar o depósito de demonstração ou reduzir o tamanho do lote. Certifique-se de que o tamanho padrão do lote esteja na cor magenta (vermelho). Você pode mudá-lo, é claro. Se eu me lembrar, clique duas vezes no tamanho desejável do lote.

 

Obrigado,

newdigital:
Não há dinheiro suficiente no depósito. Tente aumentar o depósito de demonstração ou reduzir o tamanho do lote. Certifique-se de que o tamanho padrão do lote esteja na cor magenta (vermelho). Você pode mudá-lo, é claro. Se eu me lembrar, clique duas vezes no tamanho desejável do lote.

Obrigado Newdigital por sua ajuda trabalhando muito bem agora!

 

precisam de ajuda

quando o uso, o vHistory e o vTerminal não funcionaram bem. vTerminal não mostrou nada. fiz algo errado?

obrigado

 
allbesogood:
quando o uso, o vHistory e o vTerminal não funcionaram bem. vTerminal não mostrou nada. fiz algo errado? obrigado

Use esses dois indicadores na ordem exata que vi na imagem: a janela de alguns indicadores separados deve estar acima da janela separada do outro indicador estritamente de acordo com a ordem (veja imagem afixada em algum lugar desta linha). Desculpe, não lembro qual acima de qual ... basta encontrar a imagem.

Além disso, se você estiver usando outros indicadores (Braintrading, EMA, etc.) que você deseja testar, então não os salve no modelo: use o modelo sem seus indicadores testados e os anexe no último momento apenas durante a pausa no teste do modo visual.

 

Vocês conferiram a EA MACD que eles forneceram como exemplo? Eu não entendo qual é o significado disto e como usá-lo em minha própria EA. Se houver uma explicação, eu realmente a apreciaria. TIA

 

precisam de ajuda

meu problema para usar isto é que não há nada na área vTerminal. é o mesmo que o de vocês?

Arquivos anexados:
002.gif  7 kb
 
allbesogood:
meu problema para usar isto é que não há nada na área vTerminal. é o mesmo que o de vocês?

Em sua imagem eu vejo que a janela separada da vHistoria é a primeira e a vTerminal é a segunda.

Ela deve ser oposta:

O vTerminal deve estar na primeira janela separada:

https://www.mql5.com/en/forum/general