Escalpador multi-lotes EA

 

Olá ppl,

Eu fiz tantos testes neste EA e o backtest é tão grande... o problema é que quando eu coloco o Ea trabalhando em demonstração ao vivo o prejuízo veio mais rápido do que o lucro. Eu não sei por que isso acontece.

Alguém pode fazer algum ajuste neste EA para trabalhar melhor... eu acho que este é um EA muito bom, mas preciso de algo que funcione bem.

Este EA está funcionando com o filtro macd (14,26,9), quando as barras que descem o EA abrem apenas negócios curtos... quando as barras que sobem o Ea abrem apenas negócios longos. Talvez este EA precise de mais um filtro para funcionar melhor.

Se este EA abrir somente comércios longos quando as barras estiverem acima da linha Macd 0 e comércios curtos quando as barras estiverem abaixo da linha Macd 0. Eu não sei se isto funcionará .

Obrigado de antemão

Crise_rápida

Arquivos anexados:
 
 
 

Escalpador Multi-Lot 1.1

Aqui está a última versão do Escalpador Multi-Lot. Fiz o download do site e renomeei-o de DLMv1.1 para Multilot Scalper 1.1 porque é com isso que estamos familiarizados aqui.

Espero que isto seja rentável como parece ser.

Arquivos anexados:
 

Obrigado holyguy7! Goldensight

holyguy7:
Aqui está a última versão do Escalpador Multi-Lot. Fiz o download do site e renomeei-o de DLMv1.1 para Muli-Lot Scalper 1.1 porque é com isso que estamos familiarizados aqui.
 
holyguy7:
Aqui está a última versão do Scalper Muli-Lot. Fiz o download do site e renomeei-o de DLMv1.1 para Muli-Lot Scalper 1.1 porque é com isso que estamos familiarizados aqui, espero que isto seja rentável como parece ser.

Parece que esta EA está usando o indicador Support and Resistance.mq4. Eu não tenho este indicador com exatamente este nome. Há muitos indicadores s/r.

 
newdigital:
Parece que esta EA está usando o indicador Support and Resistance.mq4. Eu não tenho este indicador com exatamente este nome. Há muitos indicadores s/r.

Eu encontrei o indicador. Ainda não experimentei o EA ou o indicador para ver se funciona. Talvez outra pessoa possa fazer isso. Espero que funcione bem agora.

Arquivos anexados:
 

Resultado de um dia e meio

Conjunto EA com MaxTrades=4 em 7 cruzes. Muito bons resultados. Vou testar por mais 2 dias. Esta é a versão original sem os indicadores personalizados.

Arquivos anexados:
multi_lot.htm  61 kb
 

Nome alterado

goldensight:
Docsniper, Obrigado por compartilhar o site elcactus.com, pois gostaria de obter a versão atualizada desta EA. Entretanto, quando vou lá e tento clicar em contato ou faço uma busca, não recebo nada. Você ou qualquer outra pessoa tem este problema? Goldensight

O nome original da EA é "10 pontos 3" e não "Multilot Scalper". O nome foi mudado mais tarde.

 

Roets

Você pode anexar a EA ou a wirte post 3 que ela anexou. Também escreva seu set.s i quero negociar com dinheiro real em uma pequena conta

 

Docspiner/ Rots o que é o cronograma do gráfico, você já usou para negociar em conta demo.