Indicador de sobre-compra/sobre-venda - página 3

 
RickW00716:
Muito interessante...como são gerados os sinais de compra/venda?

Estou procurando um indicador para confirmar os ressaltos de apoio/resistência.

Eu gostaria de colocar a primeira negociação fora do menor prazo e se o preço se mover a meu favor aumente a posição.

O que você pensa?

SINAL DE COMPRA

quando o sinal anterior estava abaixo de -0,5 e o sinal de corrente está acima de -0,5

SINAL DE VENDA

quando o sinal anterior estava acima de 0,5 e o sinal de corrente está abaixo de 0,5

VENDER CONTINUAÇÃO

quando o sinal anterior estava abaixo de -0,5 e o sinal de corrente está acima de -0,5 ... Se o próximo sinal cair abaixo de -0,5

COMPRAR CONTINUAÇÃO

quando o sinal anterior estava acima de 0,5 e o sinal de corrente está abaixo de 0,5... se o próximo sinal cair de volta acima de 0,5

NOTA: Estou trabalhando com o fechamento do castiçal

SAIR QUANDO É DADO UM SINAL INVERSO

Atualmente estou procurando um bom indicador para filtrar algum ruído, mas como ele é lucrativo.

 

indicadores

biddick:
É possível que os programadores criem indicadores de sobre-compra/sobre-venda com os canais como o da figura abaixo.Igorad tem uma idéia muito semelhante na primeira página.

Olá Biddick ,

É possível ter este indicador que você está mostrando nesta foto, quero dizer a linha vermelha e azul onde diz "comprar" e "vender", obrigado antecipadamente,

Madeinparis

 

Nunca tive os indicadores em imagem. O azul e o vermelho parecem um tipo de canal alto baixo.

 

oi

iGoR:
Todos os indicadores (ou a maioria) neste fórum são indicadores de tendência seguindo indicadores. Não creio que se possa melhorar a tendência seguindo indicadores que já existem. Portanto, existe em algum lugar um indicador sobre-comprado/sobre-vendido... ou um indicador que funciona de forma confiável ao mostrar tops e bottomtoms. Não que eu ache (como alguns acham) que ele mostraria de forma perfeita cada topo e cada fundo, porque isso é impossível. Mas um indicador que não se baseia puramente no ex. o rsi porque isso é um pouco simples. Um indicador o/o que é bem pensado como a tendência de seguir indicadores são bem pensados. E que não se baseiam em zig-zag ou pintura do passado ou que aparecem 5 barras depois que a parte superior ou inferior é feita, ou que nos mostrariam um sinal depois de cada barra para cima ou para baixo, como os fractais fazem. Mas quem pode identificar os principais topos e fundos e quem poderia trabalhar bem em um mercado variado e com uma boa estratégia de stoploss para um mercado de tendências e em combinação talvez com alguns outros indicadores.muitos TNX com antecedência... iGoR

você tem um QNTM Indicator..................?

 

hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iGoR:
TNX muito Igor para sua resposta. Mas não era bem isso que eu estava procurando... Acho que o indicador laguerre em conjunto com o Filter_AO está se aproximando mais do que eu estava pensando.

Ainda não é real o que estou procurando, mas sei que o que estou procurando é difícil de fazer.

Eu vi algum sistema (indicador) em metastock que está indo bem, mas como se diz, não pode ser alcançado com apenas um indicador padrão. Não sei se você conhece o cara Steve Karnish ?...ele fez algumas boas fórmulas em metastock para situações de compra excessiva...seria bom tê-las no MT4.0, mas não podemos ter tudo o que a MS ou omega tradetation tem no MT4.0.

saudações amigáveis e TNX novamente...iGoR

Bem querido, se você tiver alguma estratégia de overbought overbought, gentilmente me envie .......my mail gujju12@live.com

 
biddick:
É possível para os programadores criar um indicador de sobre-compra/sobre-venda com os canais como o da figura abaixo.Igorad tem uma idéia muito semelhante na primeira página.

Este é um INDICADOR STEP MA??

 

Indicador PBF os/ob

Indicador PBF os/ob

Arquivos anexados:
pdf_osob.gif  37 kb
pbf_osob.ex4  12 kb
 

Suponho que não exista um arquivo mq4 para esse indicador PBF_OSOB.ex4? Ou possivelmente algo semelhante....

Eu sei que esta linha está meio morta, mas acabei de encontrá-la!

 

Que tal isso? Ele mostra divergência, mas também áreas sobre-compradas/sobre-vendidas (tijolos azuis). A fonte é codebase.

Arquivos anexados:
 

Indicador OBOS

Arquivos anexados:
obos.png  54 kb
obos.mq4  3 kb