Indicador de sobre-compra/sobre-venda

 

Todos os indicadores (ou a maioria) neste fórum são indicadores de tendência seguindo indicadores. Não creio que se possa melhorar a tendência seguindo indicadores que já existem. Portanto, existe em algum lugar um indicador sobre-comprado/sobre-vendido... ou um indicador que funciona de forma confiável ao mostrar tops e bottomtoms. Não que eu ache (como alguns acham) que ele mostraria de forma perfeita cada topo e cada fundo, porque isso é impossível. Mas um indicador que não se baseia puramente no ex. o rsi porque isso é um pouco simples. Um indicador o/o que é bem pensado como a tendência de seguir indicadores são bem pensados. E que não se baseiam em zig-zag ou pintura do passado ou que aparecem 5 barras depois que a parte superior ou inferior é feita, ou que nos mostrariam um sinal depois de cada barra para cima ou para baixo, como os fractais fazem. Mas quem pode identificar os principais topos e fundos e quem poderia trabalhar bem em um mercado variado e com uma boa estratégia de stoploss para um mercado de tendências e em combinação, talvez, com alguns outros indicadores.

muitos TNX de antemão... iGoR

 

Confira o indicador Laguerre. Isto sinalizará com precisão quase todo fundo ou topo - UNFORTUNATIVAMENTE, também sinalizará muitos e muitos pontos de viragem falsos. Usado em conjunto com outros indicadores, porém, ele pode ser de valor. Interessante no entanto..........

 

laguerre para MT3

alguém tem laguerre para MT3

obrigado

 

Olá Igor,

Sou eu, seu xará

Veja esta captura de tela e você pode ver meus Canais Fractal.

Talvez seja necessário para você.

Igor

iGoR:
Todos os indicadores (ou a maioria) neste fórum são indicadores de tendência seguindo indicadores. Não creio que se possa melhorar a tendência seguindo indicadores que já existem. Portanto, existe em algum lugar um indicador sobre-comprado/sobre-vendido... ou um indicador que funciona de forma confiável ao mostrar tops e bottomtoms. Não que eu ache (como alguns acham) que ele mostraria de forma perfeita cada topo e cada fundo, porque isso é impossível. Mas um indicador que não se baseia puramente no ex. o rsi porque isso é um pouco simples. Um indicador o/o que é bem pensado como a tendência de seguir indicadores são bem pensados. E que não se baseiam em zig-zag ou pintura do passado ou que aparecem 5 barras depois que a parte superior ou inferior é feita, ou que nos mostrariam um sinal depois de cada barra para cima ou para baixo, como os fractais fazem. Mas quem pode identificar os principais topos e fundos e quem poderia trabalhar bem em um mercado variado e com uma boa estratégia de stoploss para um mercado de tendências e em combinação, talvez, com alguns outros indicadores. muitos TNX com antecedência... iGoR
Arquivos anexados:
 

TNX muito Igor para sua resposta. Mas não era bem isso que eu estava procurando... Acho que o indicador laguerre em conjunto com o Filter_AO está se aproximando mais do que eu estava pensando.

Ainda não é real o que eu estava procurando, mas eu sei que o que eu estou procurando é difícil de fazer.

Eu vi algum sistema (indicador) em metastock que está indo bem, mas como se diz, não pode ser alcançado com apenas um indicador padrão. Não sei se você conhece o cara Steve Karnish ?...ele fez algumas boas fórmulas em metastock para situações de compra excessiva...seria bom tê-las no MT4.0, mas não podemos ter tudo o que a MS ou omega tradetation tem no MT4.0.

saudações amigáveis e TNX novamente...iGoR

 

As linhas de Murray Math funcionam como níveis ob/os

 

CCI.

DeMarker.

CCI é melhor.

 
igorad:
Olá Igor,

Sou eu, seu xará

Veja esta captura de tela e você pode ver meus Canais Fractal.

Talvez seja necessário para você.

Igor

oi Igorad, onde posso encontrar o indicador de canais fractais?

 
camisa:
oi Igorad, onde posso encontrar o indicador de canais fractais?

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/178341/page2

 

laguerre para MT3

oi,

espero que isto seja útil para você.

cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

A CCI sobreaquece tanto para o indicador de sobrecompra/sobrevenda.

Tenho usado por alguns meses em conta ativa com bons resultados, mas agora o mercado está em condições de sobrecompra/sobre-venda em vários cruzamentos por vários dias, e a CCI me dá sinais de reversão muito cedo, então perdi dinheiro.

Recomendo a combinação RSI, 3 i 14 em uma única janela, olhando para esses dois, lhe dirá tudo o que você quer saber. É como o SuperRSI

O RSI (3 períodos) lhe dará alertas antecipados

valor RSI (14 período), mostra se existe uma tendência no mercado, e o quão forte ela é.

Saudações

Razão: