Indicador de sobre-compra/sobre-venda - página 2

 
Braindancer:
A CCI sobreaquece tanto para o indicador de sobrecompra/sobrevenda.

Tenho usado por dois meses em conta real com bons resultados, mas agora o mercado está em condições de sobre-compra/sobre-venda em várias cruzes há vários dias, e a CCI me dá sinais contrários muito cedo, por isso perdi dinheiro.

Recomendo a combinação RSI, 3 i 14 em uma única janela, olhando para esses dois, lhe dirá tudo o que você quer saber. É como o SuperRSI

O RSI (3 períodos) lhe dará alertas antecipados

valor RSI (14 período), mostra se existe uma tendência no mercado, e o quão forte ela é.

Saudações

Onde eu faço o download do SuperRSI?

Obrigado

 
igorad:
Olá Igor,

Sou eu, seu xará

Veja esta captura de tela e você pode ver meus Canais Fractal.

Talvez seja necessário para você.

Igor

Eu tenho seu v3 dan v4, mas não tenho esse, onde posso encontrá-lo...

obrigado

Cumprimentos,

IIN

 

pode lhe servir

 

É possível que os programadores criem indicadores de sobre-compra/sobre-venda com os canais como o da figura abaixo.Igorad tem uma idéia muito semelhante na primeira página.

Arquivos anexados:
channels.gif  20 kb
 

Não é a mesma idéia.

 

Olá, biddick

quais são os indicadores que estão na foto no post 14? como abaixo

de qualquer forma, que tal adicionar ziguezague ao sistema acima?

 

Este aqui é bastante digno

Funciona melhor se tiver setas no lugar. Eu não tenho a versão com flechas. Eu a uso por 30mins 'n' abaixo

Arquivos anexados:
ishark.gif  16 kb
ishark_v1.mq4  3 kb
 
osaze:
Funciona melhor se tiver setas no lugar. Eu não tenho a versão com flechas. Eu a uso por 30mins 'n' abaixo

Muito interessante...como são gerados os sinais de compra/venda?

Estou procurando um indicador para confirmar os ressaltos de suporte/resistência.

Eu gostaria de colocar a primeira negociação fora do menor prazo e se o preço se mover a meu favor, aumente a posição.

Sua opinião?

 
Dvb:
pode lhe servir

dvb, você também pode, por favor, compartilhar os outros indicadores que você tem na foto?

Obrigado

 
vs1972:
dvb pode também compartilhar os outros indicadores que você tem na foto? Obrigado

Eu alterei as configurações

Arquivos anexados: