Gerador de lucro EA - página 76

 

Usando o 3[1].3.2 Eu notei algo.....

Se você ligá-lo após a sessão de NY e deixá-lo correr através da sessão asiática, ele ganha dinheiro. Quando o mercado está calmo, esta EA parece funcionar melhor!

As configurações que eu usei são todas padrão, exceto:

~Bar 10 longo

~Stoploss 30

~Lucro de 30

~ Use50mafilter: Falso

Eu sei que a Nova diz para usar MApips: -20, mas eu não sei exatamente o que isso faz. Talvez alguém possa, por favor, explicar.

Por favor, alguém poderia explicar. Billy

 

O filtro ma, quando ajustado para true, só permite longos períodos de tempo acima e curtos períodos de tempo abaixo. O valor que você coloca nos filtros ma determina quantos pips acima dos 50 ma você tem que estar antes que uma troca possa ser iniciada. Ao inserir um valor negativo, você está derrotando a lógica de acima/abaixo e permitindo uma mistura. Como eu disse, um inout of -20 reduz o número de trocas sem afetar a relação ganho/perda e às vezes a melhora...pelo menos no backtesting. Eu queria ver o número de negócios reduzido, então estou usando-o.

O resultado final com este EA é que ele está entrando em negociações aleatórias com base em uma quebra de tendência contrária. Muitas negociações parecem entrar em lucro, mas infelizmente sem gerenciar manualmente as negociações, parece que ele deixa um vencedor de 30 pip se transformar em um perdedor de 30 pip ou um vencedor de 5 pip. O obsoleto é uma grande idéia, mas parece que algumas negociações podem passar de ganhadores para perdedores sem satisfazer as condições que acionam para fechar a negociação.

Depois de passar 3 semanas fazendo alguns testes sérios com isto, estou fascinado com isto, mas neste ponto, parece que vamos precisar de algum tipo de grande inteligência artificial para fazer com que isto leve as maiores negociações de pip corretamente. Eu acho que é possível fazer uma EA que pode escalpar, mas quando você entra em 30 ou mais pips, sem considerar coisas como a hora do dia, notícias, a tendência, etc. Não sei, apenas parece muito difícil fazer um sistema mecânico que possa lidar com isso.

É ótimo que estejamos tentando porque nunca se sabe quando alguém vai encontrar aquela combinação mágica de lógica simples e ajustes que pode fazer um lucro consistente. O comércio pode ser suficientemente tufão quando se usa um cérebro humano inteiro através de . Veja os movimentos na sessão de hoje nos EUA entre 9 e 1. Algumas negociações difíceis sem dúvida. Você tem que pensar em frente e reverter simultaneamente neste mercado.

Alguém tem uma declaração de que está fazendo negócios maiores nas grandes empresas por uma semana ou mais que esteja mostrando lucro? Se sim, você está fazendo melhor do que eu.

Bem, ainda não vi uma EA vencedora, mas se você tiver uma, eu vou comprá-la.

 

MTreport4

sadaloma:
Obrigado, pessoal sada

Olá sadaloma,

Obrigado pelo link mtreport4. Por que quando tentei abrir o arquivo de declarações não consegui ver os dados, mas tenho a mensagem "Please use forward reports, generated by MetaTrader 4.177+" na tela?

bdandi

 

sessão asiática

Não estou seguindo este tópico, mas sobre a sessão asiática...

Eu estava correndo STI e ela estava sempre correndo mal, mas correr em sessão asiática para cruzes funcionou muito bem por cerca de 1 mês. Depois, muitas perdas também.

mas o STI é um tipo de escalpe EA.

 
bdandi:
Obrigado pelo link do fórum mtreport. As declarações foram geradas a partir da plataforma MT4, build 191.bdandi

Isso é estranho, eu nunca tive nenhum problema com nenhuma declaração. O Mt4report 1.8 é 100% compatível com a construção de 191.

Se você quiser, talvez você possa postar&atacar a declaração problemática e eu verei se eu tenho o mesmo erro .

Bdandi, este é um tipo de questão fora de tópico para este tópico - poderíamos continuar no link que forneci para o tópico do mt4report? Estou meio paranóico que as pessoas começarão a se aborrecer conosco se continuarmos por aqui com este assunto em mãos.

Sada

 

OK... É assim que fazer disto uma EA!!!! vencedora

Você o deixa entrar na profissão e depois monitora você mesmo e fecha a posição.

Notei que quase sempre será rentável por algum período de tempo antes de perder dinheiro. Se você usar algum bom senso, você pode fechar quase todas as negociações para um vencedor.

Talvez isto deva ser um serviço de sinal de entrada com um fechamento discricionário!

Billy

 

Eu acho que, se você está tentando analisar uma declaração MT3, você recebe essa mensagem.

Se você produziu sua declaração a partir de uma plataforma MT4, qual é a sua construção? 191?

Apenas uma sugestão: talvez você possa colocar sua pergunta no tópico que pertence ao mt4report?

está aqui:

http://fxtools.tvvliet.com/

sada

 
sadaloma:
Eu acho que, se você está tentando analisar uma declaração MT3, você recebe essa mensagem.

Se você produziu sua declaração a partir de uma plataforma MT4, qual é a sua construção? 191?

Apenas uma sugestão: talvez você possa colocar sua pergunta no tópico que pertence ao mt4report?

está aqui:

http://fxtools.tvvliet.com/

sada

Obrigado pelo link do fórum mtreport. As declarações foram geradas a partir da plataforma MT4, build 191.

bdandi

 

Problemas

Olá. Depois que um pedido é aberto, meu PG 3.3.1 está imprimindo

PG 3.3.1 USDCAD H1 (0) Ticket xxxxxxx encontrado SL é 0. Isto é impresso até o fechamento do pedido. Eu contei > 200. Quem sabe a solução para parar isto. O SL era realmente 30. Eu controlei isto na área EXPERT. karl

 
maniek:
O que é TF?

https://www.mql5.com/en/forum/173055

olhar os arquivos do testador, então você saberá de tudo.

Certifique-se também de registrar-se em http://finance.groups.yahoo.com/group/wsforex/

então você será notificado com as atualizações verions.