Gerador de lucro EA - página 74

 
holyguy7:
Aqui estão as configurações exatas a serem usadas.

USDCAD (M15)

Longbar: 5

Longbar%: .6

Max Trades: 3

Parada: 25

Tirar Lucro: 80

UseFechar: Verdadeiro

Ativação de TSA: 5

TrailingPips: 0

OneTradePerPeriodo: Verdadeiro

Método Obsoleto: Falso

Também apresentei o desempenho no final da semana desses cenários. O método de escalonamento do Nich só funciona bem no par de moedas USDCAD com estas configurações, no entanto, se outros testarem OUTRAS configurações (dica, dica), então talvez funcione em outros pares de moedas também.

Mesmas configurações no Alpari para o usdcad -25,3%

Arquivos anexados:
scalp.htm  16 kb
 
maniek:
Mesmas configurações no Alpari para o usdcad -25,3%

A única coisa que me ocorre é que a MIG só tem um spread de 3 pips no USDCAD e isso poderia fazer toda a diferença.

Lembre-se, quando você estiver escaldando 5-6 pips, spread faz toda a diferença no mundo.

 
holyguy7:
Bem, eu tive sucesso limitado com o EURUSD, mas não com o GBPUSD. Veja as declarações abaixo.

Estes precisam ser testados mais profundamente. Esta foi uma semana difícil por causa de NOVIDADES. Precisamos testar ainda mais.

Eu estava pensando que a modificação das Trailing Stops e TrailingPips poderia melhorar a rentabilidade.

HI HOlyguy,

Quem é seu corretor....?

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
HI HOlyguy,

Quem é seu corretor....?

Obrigado

Babar

Testei-o com o MIGfx.ch que tem o spread mais baixo de qualquer corretor Metatrader 4. No entanto, meu corretor ao vivo é o interbankfx.com.

Espero que isso ajude. Vou começar esta semana a testá-lo com interbankfx.com

 

Holyguy,

Eu executei aquela configuração CAD na alimentação de demonstração do IBFX por alguns dias na semana passada e não fez muito calor. Mas foi no final da semana quando essa estratégia teve um sucesso geral.

Eu sei que disse que publicaria declarações neste fim de semana, mas ainda não há nada que valha a pena ver aqui. Como parece haver muita gente testando as configurações do escalpe, tenho testado algumas configurações altas de TP e SL usando o método obsoleto e tentando tirar proveito do que isso faz. Até agora, parece bastante decente. Vou postar esta declaração no próximo fim de semana, independentemente do P/L, só porque é algo novo.

Boa sorte com essa alimentação IBFX, não tem sido boa para mim com a configuração do escalpe PG.

 
novafx99:
Holyguy,

Eu executei aquela configuração CAD na alimentação de demonstração do IBFX por alguns dias na semana passada e não fez muito calor. Mas foi no final da semana quando essa estratégia teve um sucesso geral.

Eu sei que disse que publicaria declarações neste fim de semana, mas ainda não há nada que valha a pena ver aqui. Como parece haver muita gente testando as configurações do escalpe, tenho testado algumas configurações altas de TP e SL usando o método obsoleto e tentando tirar proveito do que isso faz. Até agora, parece bastante decente. Vou postar esta declaração no próximo fim de semana, independentemente do P/L, só porque é algo novo.

Boa sorte com essa alimentação IBFX, não tem sido boa para mim com a configuração do escalpe PG.

Obrigado. Quero que as pessoas pensem sobre o que estas configurações fazem e experimentem coisas novas. Há muitas opções e acho que a melhor opção para esta EA é como um método de escalonamento ou apenas no gráfico D1 em Reverso, onde tenta por 20-30 pips por dia em uma tendência.

Pense sobre isto. Se você tentar o gráfico D1 em Reverso, então o que você está dizendo é que você acredita que ele terá tendência e tentará obter 20-30 pips para cima (dependendo da tendência para cima ou para baixo). Até agora, eu tive o sucesso mais confiável com este cenário e estou testando-o mais esta semana.

 

Interessante assumir as configurações diárias. Parece uma lógica sólida. Uma coisa que estou fazendo esta semana é montar dois conjuntos diferentes de gráficos na mesma plataforma, usando dois números ID-Base diferentes para cada conjunto. Em seguida, defino as horas de negociação de 8-10 em um e 13-15 GMT no outro. Este tipo de prática de negociação reflete a prática real de fazer ou não negociações no início das sessões e depois administrá-las a partir daí. Muitos perdedores que eu tive foram abertos a horas quando uma pessoa sadia simplesmente não toma posições de qualquer maneira. Deve ser interessante. Boa sorte, um dia destes vamos matar a besta!!

 
novafx99:
um destes dias mataremos a besta!!

Mal posso esperar para que esse dia chegue...

 
suffic369:
ainda testando G.P.? Eu desisti por um tempo, já que os resultados não são satisfeitos nem no teste para frente nem no teste para trás.

Eu codifiquei alguns sistemas muito mais lucrativos. Para testar estes EAs lucrativos, você pode encontrá-los e baixá-los de

www.wsforex.com

O que é TF?

 

Eu tive algumas reflexões durante o último fim de semana sobre este PG EA. Acho que com um filtro adequado, a PG pode ser transformada em um muito bom comerciante de scapler.