Gerador de lucro EA - página 69

 

Hi!

Depois de 3 dias de testes de retrocesso no EURUSD (3 primeiras semanas de marcha no H1 - PG 3.2.3), e antes de ter resultados difíceis de analisar, parece haver bons ajustes com barras longas 5->15, BarOpenPercent 0,7-0,9, SL em torno de 50 e ativação TS em torno de 70 com trailingpips=5, minutos obsoletos 30-60 apenas com lucro e reverse=true.

O método obsoleto traz muito para a rentabilidade, mas principalmente associado com profitonly=true.

Era apenas para informação. Vou lhe dizer mais após uma análise profunda. Agora vou selecionar a faixa de parâmetros que parece funcionar e depois fazer testes posteriores mais longos sobre esses (3 meses). Também vou testar algum tipo de rastreamento com retracement de fibra %.

Além disso, mesmo que o histórico seja o mesmo, os resultados dos testes de retrocesso parecem diferir muito da simulação de tick MT4. Com certeza 3 semanas não é muito e vou verificar novamente o histórico mais longo.

jojo

 
novafx99:
Holyguy, agora isso é um teste sério e um bom negócio. Esse JPY é desagradável, eh? Sempre o trapaceiro. Não, a questão é que os diferentes pares têm padrões diferentes. Apenas tenha cuidado para não ser pego encontrando configurações que reflitam um "instantâneo" no tempo. O comportamento dos pares muda com o decorrer de semanas/meses. Pode ser difícil acompanhar e encontrar as melhores configurações à medida que as coisas mudam.

Concordo, Nova, que é por isso que precisamos continuar o trabalho de testar e encontrar bons ajustes para todas as moedas indefinidamente. O problema com muitos sistemas comerciais é que eles funcionam muito bem por um tempo e depois param de funcionar porque as condições das moedas mudaram e agora elas "tendem" a variar. Estou vendo este problema agora mesmo com Suporte e Resistência. Costumava funcionar muito bem no ano passado, mas este ano, "parou de funcionar" e muitos comerciantes profissionais que confiam nele estão com problemas para ter que descobrir outra coisa. O grande problema deste EA é que ele não se baseia em alguma linha mágica, mas sim apenas em movimentos de preços. Como os movimentos de preços mudam, nossa EA pode mudar junto com ela para acompanhar o que está acontecendo agora.

É por isso que eu realmente não acho que o recuo funcione além de cerca de 3 meses, porque mais do que isso, o mercado mudou bastante.

Talvez se alguém pudesse programar este EA para o Tradestation e pudéssemos fazer um backtesting preciso naquela plataforma, seria uma melhoria ou podemos criar metaquotas de erros para criar um backtester preciso que funcione com o Metatrader 4.

Acho que estamos em boa forma aqui e, sim, estou negociando esta EA ao vivo a partir desta semana e estou com 130 pips a menos. Não é um grande negócio, mas vejo um ressalto à vista agora que a notícia acabou.

Sim. Eu gosto muito dos pares de moedas JPY porque eles se movimentam muito rapidamente. O lado negativo é que eles são muito imprevisíveis às vezes. No entanto, acredito que ir para um prazo mais longo é a chave com esses pares e usar a característica inversa, pois parece funcionar muito bem.

Desculpe, eu estive longe do quadro por um tempo. Tenho tido algumas coisas acontecendo e precisava cuidar delas. Muitos poderiam desistir deste EA por causa de algumas notícias e trocas difíceis ou poderíamos pensar nisso como uma oportunidade.

IDEA:

Todos nós sabemos que em mercados variados que esta EA funciona muito bem, no entanto, quando a tendência das notícias começa, ela cede muito mal. Alguém tem uma idéia de como, se a tendência começar, a EA poderia iniciar automaticamente a função "REVERSE", que funcionaria bem durante os mercados de tendência?

 

Ei Nich, Seu SISTEMA SCALPING TRABALHA!

Pelo menos funciona muito bem até agora no USDCAD. Confira esta declaração.

Pessoal, vamos pensar fora da caixa aqui.

USDCAD (M15)

Longbar: 5

Longbar%: .6

Max Trades: 3

Parada: 25

Tirar Lucro: 80

UseFechar: Verdadeiro

Ativação de TSA: 5

TrailingPips: 0

OneTradePerPeriodo: Verdadeiro

Sem Obsoleto

ACRESCENTADO:

Eu adicionei em uma imagem de tela como o sistema de escalpagem está se saindo. Veja você mesmo os negócios. Muito bom.

21 Ganha

0 Perdas

SWEET!!!!

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Concordo, Nova, que é por isso que precisamos continuar o trabalho de testar e encontrar bons ajustes para todas as moedas indefinidamente. O problema com muitos sistemas comerciais é que eles funcionam muito bem por um tempo e depois param de funcionar porque as condições das moedas mudaram e agora elas "tendem" a variar. Estou vendo este problema agora mesmo com Suporte e Resistência. Costumava funcionar muito bem no ano passado, mas este ano, "parou de funcionar" e muitos comerciantes profissionais que confiam nele estão com problemas para ter que descobrir outra coisa. O grande problema deste EA é que ele não se baseia em alguma linha mágica, mas sim apenas em movimentos de preços. Como os movimentos de preços mudam, nossa EA pode mudar junto com ela para acompanhar o que está acontecendo agora.

É por isso que eu realmente não acho que os testes de retaguarda funcionem além de cerca de 3 meses porque, mais do que isso, o mercado mudou bastante.

Talvez se alguém pudesse programar este EA para o Tradestation e pudéssemos fazer um backtesting preciso naquela plataforma, seria uma melhoria ou podemos criar metaquotas de erros para criar um backtester preciso que funcione com o Metatrader 4.

Acho que estamos em boa forma aqui e, sim, estou negociando esta EA ao vivo a partir desta semana e estou com 130 pips a menos. Não é um grande negócio, mas vejo um ressalto à vista agora que a notícia acabou.

Sim. Eu gosto muito dos pares de moedas JPY porque eles se movimentam muito rapidamente. O lado negativo é que eles são muito imprevisíveis às vezes. No entanto, acredito que ir para um prazo mais longo é a chave com esses pares e usar a característica inversa, pois parece funcionar muito bem.

Desculpe, eu estive longe do quadro por um tempo. Tenho tido algumas coisas acontecendo e precisava cuidar delas. Muitos poderiam desistir deste EA por causa de algumas notícias e trocas difíceis ou poderíamos pensar nisso como uma oportunidade.

IDEA:

Todos nós sabemos que em mercados variados que esta EA funciona muito bem, no entanto, quando a tendência das notícias começa, ela cede bastante mal. Alguém tem uma idéia de como, se a tendência começar, a EA poderia iniciar automaticamente o recurso "REVERSE", que funcionaria bem durante os mercados de tendência?

Olhe, não estou tentando começar uma discussão e isto não tem nada a ver com minhas idéias de S/R e esta EA, mas dizer que S/R não funciona este ano? Vamos lá, Plotar os pivôs em sua ficha todos os dias. O preço ou os comercializa, usando os níveis de forma bastante fiel, ou ele se desvia do intervalo. As quebras geralmente acontecem cerca de três vezes por mês em média. Os pivôs funcionam há 10 anos e tenho certeza de que funcionarão daqui a 10 anos.

 

Concordo com a Nova sobre a pivots....

Já os utilizo há algum tempo e parecem ser a forma mais consistente de comércio.

Sinto que será uma EA difícil de programar sendo que o preço pode saltar um pouco em torno dos pivots, desencadeando muitos sinais falsos!!!

Acho que os pivôs devem ser comercializados manualmente com discrição.

Billy

 

Olá Nich,

Alguma idéia sobre o gerente de tendências que eu lhe indiquei? Ele tem um grande potencial e pode ser capaz de se transformar com este sistema. Ele sempre nos manterá no lado certo das negociações, com base na ação de preços desta EA.

Vale a pena olhar para ele!

me diga o que você pensa.

Por favor, me diga o que você acha. Billy

 

Difícil de programar, fácil de negociar

bagovino:
Concordo com a Nova sobre os pivots....

Já os utilizo há algum tempo e parecem ser a forma mais consistente de comércio.

Sinto que será uma EA difícil de programar sendo que o preço pode saltar um pouco em torno dos pivôs, desencadeando muitos sinais falsos!!!

Acho que os pivôs devem ser comercializados manualmente com discrição.

Billy

Se você olhar para os filtros de negociação de pivôs que eu tinha em mente, eu acho que pode funcionar muito bem. Como se você tivesse dito, só vamos longo se o preço estiver X pips acima do pivô e temos X pips headroom para o próximo nível, reverso para curto. Com paradas adequadas e até mesmo com paradas para trás, isto provavelmente poderia funcionar bem. No entanto, tenho certeza de que a programação não seria uma brisa.

 

O comércio de hoje

Bem, eu tive algum sorteio durante a noite, mas tive uma grande tarde, então ainda estou em lucro nos últimos dois dias. Parece que a volatilidade de qualquer tipo cria uma série de perdas. Os preços têm trabalhado em torno da faixa de negociação desde o ponto pivot até os últimos dois dias nas principais moedas em relação ao dólar. Eu vejo em meus gráficos que se a filtragem do pivô fosse usada, eu não teria tido o drawdown porque as regras teriam impedido que as más negociações tivessem sido abertas. Da mesma forma, as mesmas regras teriam permitido as negociações de lucro, ou seja, se o sinal fosse gerado. Essa é realmente a grande questão sobre casar o Pro-Gen com uma estratégia de sistema. Se introduzirmos regras, teremos sinais suficientes gerados. Se assim for, acho que teríamos um vencedor que não precisaria de ajustes para ser ajustado em curva a pares diferentes.

 
holyguy7:
Todas as configurações padrão, exceto as seguintes:

EURJPY (H4)

Longbar: 10

Tirar Lucro: 15

Parada: 30

Reverse

Sem Obsoleto

O que você quer dizer com NÃO OBSOLETO...u quer dizer USEOBSOLETEMETHOD=FALSO

Obrigado

 
babarmughal:
O que você quer dizer com NÃO OBSOLETO...u quer dizer USEOBSOLETEMETHOD=FALSOFALSOFAL

Isso seria correto. UseObsoleteMethod: Falso