Gerador de lucro EA - página 66

 
novafx99:
Ok, todos nós sabemos que eu tinha que ter meu filtro de 50 LWMA e graças ao Nich, eu o consegui. No primeiro olhar, fiquei bastante desapontado enquanto fazia os testes de retorno. Depois tropeçei em algo incrível... Lógica Fuzzy! Introduzi um nível de -20 ma pips ao invés de tentar seguir a lógica que eu pretendia originalmente. Nos backtests os resultados foram incríveis, por exemplo, com o EUR/USD fazendo TP-10, SL-30, usando um conjunto obsoleto de 1 minuto, TF1hr, ele reduziu o número de negócios de 490 para 90. Ao mesmo tempo, aumentou a relação ganho/perda para mais de 95%, reduziu o drawdown para apenas 0,5%. Além disso, os pares anteriormente não comercializáveis apresentaram uma relação de ganho/perda de 85%+. Hoje eu observava as negociações que fazia com estas configurações e era incrível como funcionava, tão inteligentemente, que era como assistir a uma negociação humana. Além disso, sem filtragem de tempo e ele só tem sido negociado durante as horas certas sozinho!! Hoje eu tive até 3 negociações vencedoras de USD/JPY, sem nenhum prejuízo. Tenho uma idéia de levar esta lógica difusa filtrando um passo adiante usando os níveis de pivô, sim lá está novamente.....Mais tarde...

Você me perdeu lá Nova.

Isso é TP= -10 (menos dez?),SL menos trinta e um nível menos vinte pips MA?

Estranho

Sada

 
sadaloma:
Você me perdeu lá Nova.

Isso é TP= -10 (menos dez?),SL menos trinta e um nível menos vinte pips MA?

Eu também estou confuso. Você está sugerindo estas configurações no H1? (com outras configurações padrão):

stoploss int externo=30,takeprofit=10;

bool externo UseObsoleteMethod=True;

bool externo OMwhenLossOnly=false;

extern int ObsoleteMinutes=1;

bool Use50maFilter=verdadeiro;

extern int MApips=20;

bool externo UseTE=falso;

extern int badtrades=2;

extern int ReEnter=2;

 

Desculpe

o TP=10, SL=30, 50 MA filter=verdadeiro, MA pips=mínimo 20, obsoleto=verdadeiro, somente quando lucro=falso, tempo obsoleto=1 minuto, sem filtro de tempo, todo o resto era padrão.

A outra coisa que me esqueci de mencionar foi que hoje não tinha negócios contraditórios, automaticamente!

 

Vamos ficar doentes com esta coisa

Por favor, veja o post #523 como uma cartilha para esta discussão: https://www.mql5.com/en/forum/173795/page35

Ok, aqui está minha nova proposta. Primeiro, vamos esquecer toda a estratégia de pivôs comerciais por enquanto e, em vez disso, gostaria de me concentrar no uso dos dois primeiros filtros de nível pivô junto com o filtro 50MA que já temos agora.

Usamos os filtros "pivot Power" e "Headroom" criados com o fibopivot; ou seja, o indicador de alcance diário. O 50MA e a faixa diária são o Santo Graal nas negociações forex. Portanto, teremos estes níveis importantes trabalhando em nosso programa dando a ele o que seria uma lógica rígida, mas introduziremos uma aleatoriedade em torno de todos estes níveis usando entradas negativas ao invés de entradas positivas, ou uma combinação de ambas. Isto nos manterá trabalhando em torno destes níveis, mas dará ao programa espaço de manobra para trabalhar sua magia.

Assim, assim como eu inseri um menos 20 para o filtro 50MA, poderíamos distorcer a lógica com a potência do pivô e os filtros de headroom da mesma forma. Ou colocar em uma combinação de números positivos e negativos com os três filtros para criar alguma lógica séria e difusa enquanto permanecíamos no campo de troca.

Estaremos então jogando com alguma matemática de alto nível, posso garantir.

 
novafx99:
o TP=10, SL=30, 50 MA filter=verdadeiro, MA pips=mínimo 20, obsoleto=verdadeiro, somente quando lucro=falso, tempo obsoleto=1 minuto, sem filtro de tempo, tudo o mais era padrão.

Obrigado pela resposta rápida Nova,

Presumo que estes ajustes sejam para a última versão 3.3.1?

Sada

 

Obrigado Nova. Entendi agora:

stoploss int externo=30,takeprofit=10;

bool externo UseObsoleteMethod=True;

bool externo OMwhenLossOnly=false;

extern int ObsoleteMinutes=1;

bool Use50maFilter=verdadeiro;

extern int MApips=-20;

A propósito, você está certo - estas configurações estão muito bem atrás! Naturalmente, parece que estamos continuamente desapontados com a disparidade entre os testes de retaguarda e os testes de avanço. Mas você pode ter algo aqui. Definitivamente, temos que fazer o teste de avanço. Bom trabalho!

 

Novafx99, aprecio seu pensamento fora da caixa, acho que faço isso muitas vezes em outras áreas de minha vida, mas sou um puro novato fazendo isso no comércio e, no entanto, estou ciente de que, como qualquer outra coisa, é preciso apenas esforço mais prática. Vou assumir que, além de usar a lógica difusa, parte da produção positiva de tubos veio do uso de TP 10 pips, eu mesmo tenho brincado com o uso de tubos mais baixos TP com este EA. Grande brainstorming.

 

Bem, esqueça o lucro e as gratificações. O que o backtester mostra é uma melhora na relação ganho/perda, drawdown e requisitos de margem devido ao número seriamente reduzido de negócios. Reduzir nossas negociações e aumentar nossa taxa de ganho enquanto diminui o drawdown é o que uma boa filtragem deve conseguir. A sério, você realmente acha que quer assumir 490 posições no euro durante um período de 30 dias? Isto é ridículo. Nossa equidade se desenvolverá muito bem com negociações reduzidas, se forem melhores. Funcionou muito bem hoje em negociações ao vivo. Tivemos um dia de negociação decente para o sistema, mas acho que as idéias de filtragem nos impedirão de sermos mortos durante as quebras. Além disso, parece que o EA pode funcionar mais ou menos sem supervisão em vez de introduzir os filtros de tempo. Apenas uma conveniência, suponho. Não era esse o objetivo? Poder deixá-lo funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana?

A última versão é postada aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173795/page40

 

Aqui está a última versão. Ela evita o comércio contraditório nas 3 majors. Obrigado por contribuir com a nova.

 

Nich,

Isto não parece ter as novas srttings da Nova com a coisa dos -20 pip...

Você pode fazer uma com as configurações exatas dele?

Obrigado,

Billy