Gerador de lucro EA - página 63

 

O que faz mudar o banco de dados para 300000?

Obrigado.

 
bagovino:
O que faz mudar o banco de dados para 300.000? Obrigado.

Acho que só no caso de você executar 2 EA em 2 gráficos com o mesmo TF e Par.

 
novafx99:
Bem, por respeito ao espírito do fórum e do criador deste tópico, estou pronto para postar aqui minhas idéias sobre comércio de pivôs. Minha idéia está lá fora. Este método de entrada Pro-gen é uma descoberta importante, sem dúvida. Espero sinceramente que este tópico não se esfumace e que mais algumas experiências com idéias de filtragem sejam feitas com isto. Se eu tiver mais alguma idéia, postarei. Idéias como o Sputnik são viáveis, os XXX indicadores concordam com isso. A negociação pivot é outra metodologia de negociação de baixo risco e lucrativa comprovada em forex. De alguma forma, acho muito estranho que existam tantos bons métodos manuais de negociação e que não se tenha conseguido muito em termos de automação. Penso que, em última análise, uma EA vencedora precisará ser muito complexa e levar em consideração os níveis S/R, bem como a direção e exaustão das tendências, etc, etc, etc. Há muitas coisas que precisam ser levadas em consideração ao negociar. Minhas desculpas a qualquer um que possa sentir que pisei neste fio, não tem sido minhas intenções. Boa sorte a todos, não vamos desistir!!

Eu também negocio manualmente, mas tendo este EA como seu fornecedor de sinais comerciais, ele certamente bate os outros por uma grande margem.

 

Teste de fundo do novo EA

Verifique isto... Se você usar o novo filtro 50LWMA no EUR e definir os pips ma para -20(sim menos 20), SL 30, TP 10, Obsoleto=verdadeiro, Tempo 60 no gráfico de 1 hora, veja os resultados... se apenas isto funcionar assim na realidade.

 

Eu sou novo aqui . Gostaria de perguntar , o que significa TP e SL ?

Obrigado.

 
nak71:
Eu sou novo aqui . Gostaria de perguntar , o que significa TP e SL ? Obrigado.

TP é Take Profit ou alguns dizem Target Profit. SL é Stop Loss. Espero que esta ajuda

 
TP é Take Profit ou alguns dizem Target Profit. SL é Stop Loss. Espero que esta ajuda

obrigado pela info firedave !!!

 

Prezado Senhor

obrigado por todas as suas explicações.

Eu testei PG quase todas as versões, mas os resultados são: apenas perdas

e entradas contra a tendência !

pode U (ou qualquer outro membro) me postar qualquer declaração com P/L acima de 0 e por favor explique

com versão você recomenda ...(com ajuste, pares usados, e UT usado)

K cumprimentos

Veronika

holyguy7:
Veronika,

Obrigado por juntar-se a nós aqui. Prazer em conhecer pessoas de todo o mundo, incluindo as pessoas que falam russo aqui (elas estão muito próximas do meu coração enquanto prego a uma igreja que fala russo ocasionalmente nos Estados Unidos).

De qualquer forma, a resposta à sua pergunta é que a versão mais recente é

Gerador de lucro 3.2.3 encontrado no Post 1

Gostaria que todos usassem essa, pois não quero muitas versões voando e estou tentando manter um controle para que todos estejam testando com a mesma versão.

Este EA está obtendo bons resultados com os três principais pares de moedas até agora e tive um sucesso limitado com ele para o USDJPY.

Há um tópico Post and Compare Trades sobre este EA encontrado AQUI

Agradecia a todos que verificassem e participassem também desse tópico. Este EA está se tornando rapidamente o tópico mais postado neste quadro e, por bons motivos, é lucrativo com as configurações corretas.

Mantenha o bom trabalho e mantenha o fio vivo.
 
novafx99:
Verifique isto... Se você usar o novo filtro 50LWMA no EUR e definir os pips ma para -20(sim menos 20), SL 30, TP 10, Obsoleto=verdadeiro, Tempo 60 no gráfico de 1 hora, veja os resultados... se apenas isto funcionará assim na realidade.

Eu não estava usando este filtro antes, mas assim que o recebi, comecei a usá-lo. Ontem foi um dia muito ruim para esta ea, no entanto, um dia nunca é uma bitola de desempenho, eu tive perdas máximas muito fortes atingidas depois de usar este filtro. Minha primeira impressão é aumentar o valor de stop loss para pelo menos 50 pips, a menos que tenhamos outro filtro, ou seja, S/R.

Mais uma vez isto é ótimo, agora, hoje está cobrindo perdas de ontem. Bom dia lucrativo hoje. heheheheh .

Rgds,

SFX

P.S. Nova o que é isso -20, a propósito.

 

PG 3.2.4 Defeito

Olá Shahzad

Tenho testado esta EA, e fui bastante otimista, mas nos testes futuros seus resultados são verybad. Mas quando alguém como você disse sua grande EA, fico surpreso. Talvez eu esteja usando configurações erradas.

Agradeço se você me informar as configurações que está usando no forward tetsting.

Obrigado de antemão.