Gerador de lucro EA - página 59

 

Usd/JPY

Eu odeio este par. Você pensaria, porque envolve o dólar, que ele se padronizaria de forma semelhante a outros pares de dólares, mas não odeia. A razão parece ser que o usd/jpy não é movido tanto pelos fundamentos do dólar, mas sim pelos fundamentos do iene. Além disso, porque estamos falando de um continente totalmente diferente que tem uma economia e fundamentos seriamente diferentes das nações européias, Reino Unido e EUA, ele marcha ao ritmo de um baterista diferente. Sei que existem sistemas adaptados especificamente para o usd/jpy por causa disso. Pessoalmente, depois de alguns anos de folga e de negociação, eu jurei que o sistema seria totalmente abandonado. Eu já nem sequer olho mais para ele.

 

Eu acho que você vai arruinar este sistema ao tentar escalpá-lo!!! Está funcionando bem no prazo de 1HR com as configurações anteriores do MIKEFX... É um vencedor agora mesmo! Ele só precisa de um pouco mais de ajustes. Tentar escalpar vai ser acabar com o que você fez até este ponto e começar tudo de novo. Vamos continuar trabalhando no que foi bem sucedido em vez de tentar reinventar a roda!!

Billy

 

Concordo com a nova no Usd/JPY. Eu também tentei o Eur/JPY para ver se havia uma diferença, mas não havia.

Os mais fortes parecem ser EUR e GBP (a curto prazo eles pareciam empatados, a simples troca de corretores torna um mais lucrativo que o outro), com CHF em 3º lugar, mas ainda assim vale a pena.

Por isso, pessoalmente, acho que vou me concentrar nestes 3 pares.

 
bagovino:
Eu acho que você vai arruinar este sistema ao tentar escalpá-lo!!! Está funcionando bem no prazo de 1HR com as configurações anteriores do MIKEFX... É um vencedor agora mesmo! Ele só precisa de um pouco mais de ajustes. Tentar escalpar vai ser acabar com o que você fez até este ponto e começar tudo de novo. Vamos continuar trabalhando no que foi bem sucedido em vez de tentar reinventar a roda!! Billy

Precisamos testar todas as opções disponíveis. Não estamos estragando nada, ao invés disso, tentando descobrir todas as configurações favoráveis.

 
Veronika-fxtrader:
Prezado Mike e todos os membros

Estou um pouco perdido entre todas as versões do EA Profit Generator desenvolvidas

Alguém poderia me ajudar - publicando a última versão desenvolvida

precisão do UT utilizado, pares mínimos, ajustes e retorno médio mensal em%.

obrigado de antemão

Kr

Veronika

Veronika,

Obrigado por juntar-se a nós aqui. Prazer em conhecer pessoas de todo o mundo, incluindo as pessoas que falam russo aqui (elas estão muito próximas do meu coração enquanto prego a uma igreja que fala russo ocasionalmente nos Estados Unidos).

De qualquer forma, a resposta à sua pergunta é que a versão mais recente é

Gerador de lucro 3.2.3 encontrado no Post 1

Gostaria que todos usassem essa, pois não quero muitas versões voando por aí e estou tentando manter um controle para que todos estejam testando com a mesma versão.

Este EA está obtendo bons resultados com os três principais pares de moedas até agora e tive um sucesso limitado com ele para o USDJPY.

Há um tópico Post and Compare Trades sobre este EA encontrado AQUI

Agradecia a todos que verificassem e participassem também desse tópico. Este EA está se tornando rapidamente o tópico mais postado neste quadro e, por bons motivos, é lucrativo com as configurações corretas.

Mantenha o bom trabalho e mantenha o fio vivo.

 
Nicholishen:
olá... alguém pode por favor testar esta configuração de escalpelização?

tf 15

longbar 5

maxtrades 3

onetradeperperiodo verdadeiro

aberto% .6

useclose verdadeiro

tsactivation 5

armadilhas 0

sl 10+

obsoleto, verdadeiro e falso

obrigado!

Nich,

Agora estou testando as configurações acima com o Stoploss ajustado em 25 em todos os pares de moedas.

1 com Obsoleto ajustado para 10 minutos

1 sem Obsoleto

 
holyguy7:
Veronika,

Agradecia a todos que verificassem e participassem também desse tópico. Este EA está se tornando rapidamente o tópico mais postado neste quadro e, por bons motivos, é lucrativo com as configurações corretas.

Mantenha o bom trabalho e mantenha o fio vivo.

Que par?, que ajuste? e a que horas? está produzindo os resultados lucrativos, por favor.

Eu gostaria de fazer um teste de avanço usando-os.

Obrigado.

 

A EA não está funcionando bem até agora esta semana. Ainda temos as negociações GBP/USD e EUR/USD conflitantes. Como a GBP funciona melhor, podemos programá-la para que o EURO só abra em direção à GBP? Também está ficando negativo depois de ter tido lucro. Precisamos de uma saída melhor do que apenas atingir a parada.

Alguma idéia?

Obrigado,

Billy

 

OK... esta EA está me assustando agora! Como poderia não só pegar esta jogada, mas perder dinheiro com ela????

Stevie Wonder poderia ter trocado esta!!!!

Arquivos anexados:
loser.gif  46 kb
 

Tentando injetar alguma lógica

Ok, vou declarar esta simples e testada realidade do mercado forex que não vai embora ou vai mudar. O primeiro escalpe não é diferente de qualquer outra negociação, exceto que você está tomando menos pips por negociação. Você ainda entra e sai do mercado. É uma negociação. Ponto final.

Em relação a este EA não está funcionando neste dia ou naquele ou em qualquer outro dia. Veja, o câmbio faz uma de três coisas. Ele se desdobra (este EA não funciona), ele tem tendências na faixa diária (EA trabalha para isto), ou ele não faz nada (EA não funciona).

Portanto, temos um EA que funciona em um mercado de tendências na gama diária. É o que temos neste momento.

Eu tenho administrado o EA com duas configurações. Uma de escalada e outra de maior TP, mas somente durante certas horas. Eu só negocio o EUR, GBP e CHF. Como só estou testando três pares, posso realmente ver o que a coisa está fazendo certo e o que está fazendo errado.

A EA negociou posições curtas contra a quebra em todos os pares. Também abriu todas essas posições enquanto o preço estava acima dos 50LWMA. Se tivéssemos apenas UM FILTRO, NÃO TERIA ABRIDO NENHUM DESCONHECIMENTO DESSAS OPERAÇÕES PERDIDAS. É verdade, não teria aberto longas posições e me faria ganhar dinheiro, mas eu não teria tido uma série enorme de perdedores que poderiam ter sido tão FACILMENTE PREVENTIDOS.

Com o filtro, quando as coisas se acalmarem e a nova faixa diária for estabelecida, a EA terá um desempenho adequado e eu ganharei e farei algumas boas entradas. PRECISAMOS DOS FILTROS.