Gerador de lucro EA - página 39

 

Pip-Gandalf....

A pior parte do backtesting tem sido a interpolação (estamos presos com dados M1 em vez de carrapato por carrapato)

O programa Java que estou escrevendo leva cada barra de 1 minuto e olha para o aberto e o baixo se estivermos abaixo de 50% da barra aberta ou o aberto e o alto se estivermos acima de 50% da barra aberta.

Isso nos dá duas métricas por barra de 1 minuto (o que é o melhor que podemos obter).

Meu objetivo é nos dar parâmetros otimizados para cada período de tempo/moeda nos últimos 4 meses.

Se você gostaria de colaborar com este esforço, isso seria ótimo. Não sei o quão bem o TS fará com os testes de retaguarda, mas sinto que este método Java será muito preciso.

 

Olá a todos..... para o Java Preciso de 4 meses de dados M1 em formato CSV.... Alpiri só fornece nos formatos Metastock e Metaquotes....

Alguém pode convertê-lo para mim?

Obrigado.

 
tdion:
O CHF vale apenas US$.37 a pip....

O que você está dizendo?

Você está falando de mini lotes?

http://www.akmos.com/main/forex/novice/pips.html

 
tdion:
Olá a todos..... para o Java Preciso de 4 meses de dados M1 em formato CSV.... Alpiri só fornece nos formatos Metastock e Metaquotes....

Alguém pode convertê-lo para mim?

Obrigado.

Olá, tdion,

Há esta grande ferramenta para converter dados M1 em arquivo CSV em:

http://www.mql4.com/codebase/indicators/277/

- Coloque-o na pasta indicadora.

- Abra um gráfico M1 com dados importados da alpari.

- anexar novo indicador no gráfico m1

- habilitar "permitir importações dll".

- nas guias INPUT> mude PERIODMULTIPLIER para o período de tempo desejado.

OutputCSVFile = 0 significa sem CSV.

OutputCSVFile = 1 significa CSV + HST

OutputCSVFile = 2 CSV apenas, sem HST .

Se você encontrar algum problema sobre como usá-lo, me avise.

BTW, o arquivo csv convertido estará situado na pasta "/expert/file/".

Boa sorte.

Sada

PS: Para converter dados m1 hst para m1 csv, basta colocar 1 como multiplicador de período

 

Sim FXSol com alavancagem de 400:1 em uma conta de 5K é .37 um pip com uma margem de $12,50 por minilot.

 
holyguy7:
Você pode nos dar uma dica sobre quais configurações deram o maior lucro no backtester? Eu o abri e ele só tem o lucro, mas não as configurações.

As mentes curiosas querem saber. Quais eram as configurações para os números de passe:

14373, 14372, 14371

19825, 19824, 19823, 19822, 19821

14849, 14848

19250, 19249, 19248, 19247, 19246

ect.

Basicamente, precisamos das configurações até o topo, digamos, 15 dos conjuntos para iniciar os testes de avanço. Obrigado.

Além disso, por que você não nos dá também as configurações do Bottom 15 e veremos se o recurso "reverso" funciona no EA. Se eles fizeram isso mal, por que não inverter as negociações para começar a ganhar dinheiro?

Obrigado.

OUPS, vou tentar carregar o que tem parâmetros esta noite quando estiver de volta a casa (estava um pouco cansado esta manhã).

Espero não ter fechado tudo.

 
pip-gandalf:
Ok - Eu tenho algum tempo livre (para isto) - sou um programador muito experiente - como posso ajudar aqui ?E qual é a última versão do EA e as configurações mais bem sucedidas? - Eu posso ajudar vocês a integrar isto com a estação de comércio (seu noe livre - eu acho).

Sim, você pode codificá-lo sob TS. Talvez o backtester funcione melhor que o do MT4 e confirmará ou não nossos backtests. (Eu não vi que é grátis, da última vez que tentei obtê-lo eles queriam o número do meu cartão de crédito...).

 
jojolalpin:
Sim, você pode codificá-lo sob TS. Talvez o backtester funcione melhor que o do MT4 e confirmará ou não nossos backtests. (Eu não vi que é grátis, da última vez que tentei obtê-lo eles queriam o número do meu cartão de crédito...).

Sim...O comércio é livre, SE...

Se você comercializar 10 lotes completos ou 100 mini lotes por mês.

Ai...

Scott ...

 

Esta EA está se comportando muito bem!

Veja minha declaração.

Pares (TF H1)

USDCAD, USDCHF, EURUSD, USDJPY, GBPUSD, EURJPY, GBPJPY

Versão PG 3[1].2.2

Configurações: padrão, exceto USECLOSE=TRUE, TSACTIVATION=25, TRAILPIPS=12

Eu gosto muito! Obrigado HolyGuy e Nich!!

EDIT

Etapa 30 minutos depois!

Arquivos anexados:
 

O que é diferente na primeira lei do que na segunda lei. Quero saber os ajustes