Gerador de lucro EA - página 38

 

Sim, não há provas.

Você quer que eu use 10 e 15 ou talvez 10 e 20?

Mike.

 
mike4X:
Sim, não há provas.

Você quer que eu use 10 e 15 ou talvez 10 e 20?

Mike.

10-16 ou 10-18

 

Oi Nichol,

3.2.2 é a última versão do Gerador de Lucros EA ? O que é o

configurações e prazos, bem como quais são os melhores pares

adequado para o uso com este EA?

Obrigado

 

HI, agora que meu computador tem CPU livre, vou tentar colocar o PG sob o visualchart para fazer backtests nos dados do tick. O visualchart parece dar longos arquivos de tick históricos.

A única coisa que eu não vi é que o backtest de carrapato é possível. Se falhar, eu o farei sob Excel, que também usa VB. Espero ter esta ferramenta antes do fim do WE.

Se você tiver alguma dica sobre os backtests de vchart tick, não hesite em me contatar!

jojolalpin@hotmail.com

 

Estou codificando a EA em Java como um backtester. Ele tentará todos os parâmetros possíveis dentro de determinados intervalos para obter os valores otimizados.

Estou usando dados M1 nos últimos 4 meses, e postarei o código quando estiver completo.

Qualquer feedback em relação a este esforço é apreciado.

 

Resultadosde testes anteriores do último e maior EA feito por Nich. Notei que, mudando ligeiramente o perímetro, é possível obter melhores resultados. Reduzi o ObsoleteMinutes para 30 no backtester do Nich e o desempenho foi ainda melhor.

Vamos trabalhar juntos. Obrigado por todo o trabalho duro.

Arquivos anexados:
pg_h1_30m.gif  6 kb
pg_h1_30m.htm  310 kb
 
jojolalpin:
Hi!

Mesmo que o backtester não preste aqui são resultados de loops de otimização em EUR-USD (dados M1 alpari) de 01.01.06 a 25.03.06 em uma conta de 50 k$ e lotes fixos de 0.1. Levou ~30 horas para calcular e há 22500 resultados diferentes (principalmente soltos), então eu postarei em caso de cruzamento. Abra-o com seu "excel" favorito como.

Os parâmetros mudam:

Barra longa: 10 a 30 passo 5

BarOpen%: 0,1 a 0,5 etapa 0,1

StopLoss: 10 a 100 degrau 10

TakeProfit: 10 a 100 passos 10

Período: 1 a 9 Etapa 1

Outros parâmetros:

Maxtrades: 1

Muitos: 1

MM: falso

UsoFechar: falso

UseHourTrade: falso

UseSimpleTF: verdadeiro

WEmode: falso

EMAconfirmar: falso

UseStoOpen: falso

Reverso: falso

jojo

Você pode nos dar uma dica sobre quais configurações deram o maior lucro no backtester? Eu o abri e ele só tem o lucro, mas não as configurações.

As mentes curiosas querem saber. Quais foram as configurações para os números de Passe:

14373, 14372, 14371

19825, 19824, 19823, 19822, 19821

14849, 14848

19250, 19249, 19248, 19247, 19246

ect.

Basicamente, precisamos das configurações até o topo, digamos, 15 dos conjuntos para iniciar os testes de avanço. Obrigado.

Além disso, por que você não nos dá também as configurações do Bottom 15 e veremos se o recurso "reverso" funciona no EA. Se eles fizeram isso mal, por que não inverter as negociações para começar a ganhar dinheiro?

Obrigado.

 
holyguy7:
Resultados de testes anteriores da última e maior EA feita pela Nich. Notei que, mudando o perímetro apenas ligeiramente, é possível obter melhores resultados. Baixei o ObsoleteMinutes para 30 no backtester do Nich e o desempenho foi ainda melhor. Deixemos trabalhar juntos. Obrigado por todo o trabalho duro.

Ok - tenho algum tempo livre (para isto) - sou um programador muito experiente - como posso ajudar aqui ?

E qual é a última versão da EA e as configurações mais bem sucedidas? - Eu posso ajudar vocês a integrar isto com a estação de comércio (seu dedo livre - eu acho).

 

Holyguy7

Olá. Pode explicar o item AbsoluteMinutes, obrigado. Existe alguma razão para eu não poder iniciar a EA com o EURCAD? Durante o processo, observei a página EXpert. Ao ligar para o EA, recebo a linha EA iniciada com sucesso. Ao iniciar o EA com OK, vejo a linha removida com sucesso. Karl

 
Nicholishen:
Grande idéia, Sada!

Assim, por exemplo, o LONG Trade 1 passou do tempo obsoleto e é (lucrativo ou não) e um sinal CURTO está presente, então o EA fechará o LONG e abrirá um CURTO. Isto NÃO violará outros filtros/configurações e DEVERÁ manter a MaxTrades corretamente.

Devo acrescentar uma característica para substituir a idéia mais lucrativa... ou outra idéia?

Nicholishen, Grande trabalho na EA e agradece a Sada pela idéia. Deixe-me esclarecer este novo recurso sobre exatamente o que ele faz.

Digamos, por exemplo, que são cumpridas as condições que iniciam uma COMPRA. O que isto faz é verificar cada período de tempo pré-determinado (obsoleto) para ver se as condições ainda estão lá para manter a compra. Caso contrário, após o tempo pré-determinado 15M, 30M, 60M, ect. ele fechará fora do comércio e inverterá e abrirá uma VENDA. Isso é correto?

Se isto for verdade, esta é a MELHOR característica que esta EA poderia ter. Muito melhor do que uma parada de reboque. Neste caso, pode ser uma boa idéia ter um Take Profit mais alto e uma Minuta Obsoleta mais baixa e ver se os corredores e os corredores correm.

Uau! Eu adoro isso.