Gerador de lucro EA - página 37

 
marlintrdg:
Não tenho certeza se alguém mais está tendo este problema, estou recebendo CPU @ 100% no novo 3.1.

Reiniciei o MT4 com 3,1 algumas vezes durante as 24hrs, mas depois de um tempo, o mesmo problema retorna.

Isto está no MT4 da FXDD todos os pares carregados, o 2.1.7 está rodando todos os pares sem nenhum problema.

Algum Iders?

Sim...isso não é bom. Eu tirei alguns dos floreados. Fique de olho no registro de erros para ver se as negociações não estão sendo colocadas devido a erros, e tente esta versão.

Arquivos anexados:
 

A ea (v2.6) parece funcionar bem no H1. Eu irei postar minhas declarações na sexta-feira com o arquivo de presets.

Apenas pensando em voz alta aqui:

Poderíamos acrescentar algo ao EA?

Já vi muitas vezes a EA fazer uma troca que é positve por um longo tempo (até 30 pips em uma configuração tp 40) e se solta porque o sinal tinha mudado após muitas horas.

Por exemplo: na plataforma Y, iniciada às 11 horas da manhã (hora de inicialização da EA), faz uma troca de compra às 13 horas na eur. Na plataforma X, a partir das 16h, faz uma venda às 17h.

Às 17h, a negociação na plataforma Y ainda era positiva, mas após um momento se torna negativa e finalmente perde a negociação.

A plataforma X ganha a negociação no final.

STI EA foi uma EA muito interessante para mim porque havia uma lógica que fechava a negociação antes do valor SL/TP, se e quando havia um sinal oposto.

O resultado foi que pouquíssimas trocas atingiram o limite de perda.

Poderíamos colocar uma opção que permitisse este tipo de característica no gerador de lucro e ver o que acontece?

Desculpe por não explicar mais claramente, mas se alguém precisar de mais esclarecimentos no que estou tentando explicar, por favor, me avise.

Sada

 
Nicholishen:
Sim...isso não é bom. Eu tirei alguns dos floreados. Fique de olho no registro de erros para ver se as negociações não estão sendo colocadas devido a erros, e tente esta versão.

Alterado para 3.1.2

http://www.thehobbystop.com/profitgenerator3/statement.htm

UpDate: A partir de 3:45 Est Sem problemas

 

Bom trabalho!

para PG3.1.1

Meu teste de costas por 2 meses.

tnks nick

Arquivos anexados:
pg311.gif  7 kb
 
sadaloma:
A ea (v2.6) parece funcionar bem em H1. Eu irei postar minhas declarações na sexta-feira com o arquivo de pré-configurações.

Apenas pensando em voz alta aqui:

Poderíamos acrescentar algo ao EA?

Já vi muitas vezes a EA fazer uma troca que é positve por muito tempo (até 30 pips em uma configuração tp 40) e se solta porque o sinal tinha mudado após muitas horas.

Por exemplo: na plataforma Y, iniciada às 11 horas da manhã (hora de inicialização da EA), faz uma troca de compra às 13 horas na eur. Na plataforma X, a partir das 16h, faz uma venda às 17h.

Às 17h, a negociação na plataforma Y ainda era positiva, mas após um momento se torna negativa e finalmente perde a negociação.

A plataforma X ganha a negociação no final.

STI EA foi uma EA muito interessante para mim porque havia uma lógica que fechava a negociação antes do valor SL/TP, se e quando havia um sinal oposto.

O resultado foi que pouquíssimas trocas atingiram o limite de perda.

Poderíamos colocar uma opção que permitisse este tipo de característica no gerador de lucro e ver o que acontece?

Desculpe por não explicar mais claramente, mas se alguém precisar de mais esclarecimentos no que estou tentando explicar, por favor, me avise.

Sada

Grande idéia Sada! Gostei tanto que coloquei a pressa em fazer essas mudanças, e o gráfico BT parece bom! É assim que ele funciona:

bool externo UseObsoleteMethod=false; Isto usará o método que você propôs.

external bool OMwhenProfitOnly=false; True= Isto só fechará negócios obsoletos e abrirá novos negócios (com sinal PG na direção oposta) quando o negócio atual for lucrativo. Caso contrário, falso= Trocará qualquer negociação independentemente do lucro/perda.

externamente int ObsoleteMinutes=180; Isto determina o tempo mínimo (em minutos) para manter o comércio antes de fechar o comércio antigo para abrir um novo.

Assim, por exemplo, o LONG Trade 1 passou do tempo obsoleto e é (lucrativo ou não) e um sinal CURTO está presente, então o EA fechará o LONG e abrirá um SHORT. Isto NÃO violará outros filtros/configurações e DEVERÁ manter a MaxTrades corretamente.

Devo acrescentar um recurso para substituir a idéia mais lucrativa... ou outra?

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
Grande idéia Sada! Gostei tanto que me apressei para fazer essas mudanças, e o gráfico da BT parece bom! É assim que ele funciona:

bool UseObsoleteMethod=false; Isto utilizará o método que você propôs.

external bool OMwhenProfitOnly=false; True= Isto só fechará negócios obsoletos e abrirá novos negócios (com sinal PG na direção oposta) quando o comércio atual for lucrativo. Caso contrário, falso= Trocará qualquer negociação independentemente do lucro/perda.

externamente int ObsoleteMinutes=180; Isto determina o tempo mínimo (em minutos) para manter o comércio antes de fechar o comércio antigo para abrir um novo.

Assim, por exemplo, o LONG Trade 1 passou do tempo obsoleto e é (lucrativo ou não) e um sinal CURTO está presente, então o EA fechará o LONG e abrirá um SHORT. Isto NÃO violará outros filtros/configurações e DEVERÁ manter a MaxTrades corretamente.

Devo acrescentar uma característica para substituir o comércio mais lucrativo... ou outra idéia?

Isto é ótimo Nicholishen!

Começarei a testar até amanhã.

duas perguntas:

1. 3.2 é tão estável quanto o conceito original de 2.6? Pergunto isto porque a 3.1 teve problemas.

2. Podemos colocar VERDADEIRO a todas as 3 novas opções ou devemos escolher apenas uma para VERDADEIRO?

Quanto a outras características adicionais, não tenho nenhuma idéia nova que me venha à mente.

Sada

 
lomme:
De onde você tirou os $461,76?

Depois de apenas 6 negócios perdidos seguidos, você tem que negociar 64 lotes!

-64*32= -2496 pips!

Demasiado para uma conta de 5k.

O CHF vale apenas $,37 a pip...., então uma conta de 5K começa com 13500 pips se isso é tudo que você está negociando.

 
Arquivos anexados:
pg_3.2.2.htm  1600 kb
 

Esta nova versão chegou na hora certa.

Eu estava começando a duvidar desta EA após três dias de perdas (-$1560 hoje no 1H, felizmente apenas em demonstração).

Às vezes, os negócios me deixam perplexo. Por exemplo, hoje abriu uma negociação de USD/CHF por muito tempo e 10 minutos depois também abriu EUR/USD por muito tempo. Agora todos sabemos que esses dois pares são como uma imagem de espelho invertido um do outro, de modo que não podem ambos ganhar. E eles nunca - um parou e o outro ganhou.

Tão bem feito, Sada e Nick. De volta aos testes.

Mike.

 
mike4X:
Esta nova versão chegou na hora certa.

Eu estava começando a duvidar desta EA após três dias de perdas (-$1560 hoje no 1H, felizmente apenas em demonstração).

Às vezes os negócios me deixam perplexo. Por exemplo, hoje abriu uma negociação de USD/CHF por muito tempo e 10 minutos depois também abriu EUR/USD por muito tempo. Agora todos sabemos que esses dois pares são como uma imagem de espelho invertido um do outro, de modo que não podem ambos ganhar. E eles nunca - um parou e o outro ganhou.

Tão bem feito, Sada e Nick. De volta aos testes.

Mike.

Mike, você pode testar o recurso de confirmação da EMA?