Gerador de lucro EA - página 18

 

Ajustes de teste com prazos mais baixos

Resposta após comentários de https://www.mql5.com/en/forum/173795/page12

Esqueci a versão. é 2.6.3 sem filtro de tempo e uso superclose().

Eu estava me perguntando se não haveria problema em usar diferentes instalações do MT4. Realmente não há problema com chaves de registro? só para o caso de alguém rodar bem sob linux?

Também não tentei todas as moedas porque ainda não fiz um script para facilitar a abertura e configuração de muitas EA's (se você tiver uma). Ontem à noite eu estava farto depois da quinta maior e vi problemas de negociação (talvez para muitas janelas).

Ainda tenho que analisar todas as negociações para ver a influência dos parâmetros (talvez amanhã com mais exemplos por moeda). Eu lhe direi se encontrar algo interessante.

 
holyguy7:
Aqui está o que aprendi até agora com esta semana com o Profit Generator EA:

USDCHF- D1- SL30- TP40- Filtro de tempo em

EURCAD- H1- SL30- TP40- Filtro de tempo em Longbar 15

EURJPY- H1- SL30- TP60- Longbar 15

GBPUSD- H1- SL30- TP40- Filtro de tempo em Longbar 15

GBPJPY- M15- SL30- TP60- Longbar 20

EURJPY- M15- SL30- TP60- Longbar 20

GBPUSD- M15- SL30- TP40- Longbar 20

Também fiz um extenso backtesting com o par EURUSD (90% modelagem) e descobri que o seguinte é o cenário mais lucrativo:

EURUSD- H4- SL50- TP40- Timefilter em Longbar 16

Bem, se pudermos fazer com que outros façam testes nos outros pares de moedas e testes de avanço como eu fiz, vamos todos trabalhar juntos e ver o que mais podemos descobrir. Precisamos voltar e avançar nos testes de cada par de moedas porque acredito que a chave para o sucesso neste EA é a obtenção de configurações lucrativas em todos os pares de moedas e, em seguida, deixar o papel dos lucros entrar.

Holyguy, qual versão você está usando?

 

Foi morto no noticiário das 14:00 de hoje com o Fed dos EUA aumentando as taxas de juros...ouch. Tudo sai por volta das 19:17 GMT.

USD/CHF -30 pips

EUR/USD -30

GBP/USD -30

No início do dia, eu fiz:

USD/JPY +60

GBP/USD +40

Portanto, +10 para o dia. Estava esperando por mais, mas poderia ter sido pior. Amanhã é outro dia...mais testes.

Scott

 
fxd01:
Holyguy, qual versão você está usando?

Usando a versão postada no Post 1, você pode baixá-la AQUI

 
sstillwell:
Foi morto no noticiário das 14:00 de hoje com o Fed dos EUA aumentando as taxas de juros...ouch. Tudo é lançado por volta das 19:17 GMT.

USD/CHF -30 pips

EUR/USD -30

GBP/USD -30

No início do dia, eu fiz:

USD/JPY +60

GBP/USD +40

Portanto, +10 para o dia. Estava esperando por mais, mas poderia ter sido pior. Amanhã é outro dia...mais testes.

Scott

Isso é ótimo. A idéia por trás disto não é fazer um barco cheio de dinheiro realmente rápido (embora isso seria bom), mas encontrar os pares que consistentemente fazem ganhos. Eu preferiria apenas cerca de 3 trocas por dia em média (2 ganhadores e 1 perdedor) para que eu pudesse fazer lucros consistentes. Acredito que este EA pode fazer isso com os ajustes adequados.

Como você sabe, meu estilo está indo para um bom lucro de 30-40 pips. No entanto, outros gostam de apenas escalpar um lucro de 6-10 pips. Todos têm seu próprio estilo e este EA pode ser moldado ao estilo de todos.

Por favor, inscreva-se na folha com seus ajustes que você está tentando. Eu criei esta folha para que não duplicássemos todos os ajustes e pudéssemos ver quais pares de moedas funcionam melhor.

Se você puder tentar TODOS os pares de moedas que seu corretor oferece na conta demo, isso seria útil para ver se alguma coisa funciona em uma determinada configuração.

Por favor, faça o download do documento e inscreva-se e recarregue as mudanças.

Se você não sabe como, basta publicar as configurações que você está testando neste tópico e eu as adicionarei.

Arquivos anexados:
 

Estou testando mais de um par... com parâmetros diferentes em pares diferentes. Como posso explicar isso no documento? Deseja que eu acrescente uma coluna para o símbolo?

Scott

 

Aqui estão meus ajustes. Meu computador travou da noite para o dia e estragou os testes. De qualquer forma, os resultados ainda são negativos com as configurações do H4.

Maji

Arquivos anexados:
 

sstillwell, você poderia simplesmente colocar suas configurações em seu posto e depois fazer referência a esse número de posto no documento.

 

Gente e garotas,

Não nos deixemos levar e otimizemos demais o sistema. O objetivo é encontrar alguns parâmetros estáveis e robustos, e se possível parâmetros que sejam os mesmos para múltiplos pares. Não deveríamos estar procurando o conjunto de parâmetros mais rentável, mas o mais estável.

Obrigado por toda a sua ajuda,

Maji

 
Maji:
Rapazes e garotas,

Não nos deixemos levar e otimizemos demais o sistema. O objetivo é encontrar alguns parâmetros estáveis e robustos, e se possível parâmetros que sejam os mesmos para múltiplos pares. Não deveríamos estar procurando o conjunto de parâmetros mais rentável, mas o mais estável.

Obrigado por toda a sua ajuda,

Maji

Exatamente correto. Precisamos encontrar parâmetros que sejam estáveis a longo prazo. Entretanto, Nich, acredito que possa haver mais uma característica a ser acrescentada a esta coisa. Que tal uma característica inversa para que todas as compras se tornem vendas e as vendas se tornem compras. Confira minha declaração aqui e você verá o que eu quero dizer.

Assim, se você encontrar um cenário que consistentemente perca dinheiro, podemos ser capazes de capitalizá-lo. Só porque algo está perdendo dinheiro muito rapidamente, não significa que seja um fracasso total. Significa que, invertendo esses negócios, poderíamos ter ganho dinheiro muito rapidamente.

Arquivos anexados:
pg_d1.gif  5 kb
pg_d1.htm  35 kb