CROSS EAs - página 2

 

Consultor,

Por favor, tente isto!

Consultant:
Olá,

Eu não sou um programa, portanto tenho um pedido a fazer a qualquer um que seja um programador MetaTrader 4. Ok, aqui vai ele. Tudo o que eu quero que o robô faça é usar duas linhas: a EMA 6 e a EMA 12. Quando o EMA 6 cruza (ou vai acima) no TOP do EMA 12 eu quero que o robô COMPRE. Quando o EMA 6 cruza no BOTTOM (ou vai abaixo) o EMA 12 eu quero que o Robô VENDA. Eu quero que este Robô funcione em todos os diferentes períodos de tempo. Se isto for possível, por favor, volte para mim o mais rápido possível. Eu gostaria muito que alguém assumisse este pequeno ou grande projeto Abaixo está uma foto do que as linhas da EMA fazem. A linha amarela é a EMA 6 e a linha vermelha é a EMA 12.

Obrigado,

Consultor
Arquivos anexados:
ema_6_12.mq4  8 kb
 

codersguru, muito obrigado. Vou voltar com os resultados!

 
Consultant:
codersguru, muito obrigado. Vou voltar com os resultados!

Seja bem-vindo!

Espero que funcione como você quiser!

 

Alguém estaria disposto a fazer esta EA para mim que é semelhante à que a Codersguru fez para Consultor neste tópico, exceto modificá-la um pouco? (por favor, deixe a versão que está no post como está porque não é minha, obrigado). Quero que o comércio abra quando a EMA cruzar, mas NÃO que feche quando cruzar. Em vez disso, gostaria que o comércio fechasse quando atingir Stop loss ou Take profit e opção de trailing stops. Eu também gostaria que houvesse um lugar onde você pudesse colocar uma marca de verificação como opção para a EA abrir uma ou mais posições SEPERATE até 5 posições separadas. E além de cada posição, eu gostaria que houvesse duas caixas de verificação para que cada posição pudesse ter um Stop Loss e Take Profit separados. Portanto, acho que o que precisa ser adicionado é SL e TP e paradas e modificar para que não feche em cruz mais as opções para Pares Adicionais. Obrigado! Goldensight

codersguru:
Consultor, por favor, tente isto!
 

NewDigital, você já viu este novo crossover da EA MA?

https://www.mql5.com/en/forum/general

Isto está produzindo resultados muito bons nos gráficos de 4 horas.

 
FXGuy2000:
https://www.mql5.com/en/forum/generalThis está produzindo resultados muito bons nos gráficos de 4 horas.

Olá FZGuy2000

Você pode anexar sua declaração de resultados?

Que par você usa nos Gráficos 4Hr ?

Melhores Cumprimentos

Promo01

 

Hi,

o link que mostrei permite saber de um par em que o testei.

Farei outro teste em breve e anexarei os necessários que você pedir em breve.

 

Tive um problema. Ao iniciar a FXDD e executar o EMA_6_12, notei que o EA não abre imediatamente uma operação em todas as moedas que eu tenho abertas. A forma como eles têm uma posição aberta é longa ou curta, dependendo das posições da EMA no momento em que a FXDD está aberta e funcionando?

 

sem negócios em cross

Olá, hoje testei a cruz MA 6/12. Tinha seis pares anexados ao EA e ele era bem comercializado no usd/cad,gbp/jpy e eur/jpy, mas sem trocas em cruzamentos de gbp/usd,ero/usd e usd/jpy. Usei os gráficos de 15 min. na interbankfx. Gosto deste EA, mas alguém mais está tendo este problema e alguém tem uma solução? Fiz um bom lucro na demonstração. Muito obrigado.

 

problemas resolvidos

Ela tem muitas opções, mas esta EA realizará o que ambos querem que ela realize se você definir as configurações corretamente. A propósito, eu não o escrevi.

Huhenyo

Arquivos anexados: