Indicador do Momento Estocástico (Índice) - página 10

 
suported80:
Olá pessoal! Estou procurando desesperadamente o SMI com ALERTA DE NÍVEL. Em minha estratégia, o nível 60 é crucial, e eu preciso de um alerta e popup quando este nível for atingido. Alguém tem tal indicador??

Olá Suported80, acrescentou os alertas de nível.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Suported80, acrescentou os alertas de nível.

Sem palavras homem. Muito obrigado. Vou economizar muito tempo com isso.

Com os melhores cumprimentos.

 
yano125:
Encontrei esta linha e enquanto lia através dela, descobri que alguns estavam solicitando uma cópia do RMI em formato mq4.

Bem, se alguém ainda estiver interessado nesse pedido já em março de 2006, eu tenho duas versões e sua contraparte MTF também.

O original que recebi de uma linha de fábrica forex e sua versão MTF foi desenhada com a ajuda de mladen e fxbs.

A outra versão (L) foi modificada pelo Linuxser e compartilhada pelo fxbs.

yano125

Obrigado por compartilhar, Yano!

 

Qualquer pessoa pode consertar este MTF RMI, por favor?

Arquivos anexados:
mtf_rmi.mq4  5 kb
mtf_rmil.mq4  5 kb
 
Spock23:
Qualquer pessoa pode consertar este MTF RMI, por favor?

Aqui está este: mtf_rmi_1.mq4

Arquivos anexados:
mtf_rmi_1.mq4  5 kb
 
Spock23:
Qualquer pessoa pode consertar este MTF RMI, por favor?

E este : mtf_rmil_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador WAMI

wami.mq4

Arquivos anexados:
wami.png  76 kb
wami.mq4  4 kb
 

Alguém tem o indicador do Índice de MomentoEstocástico metastock para MT4.

Eu procurei e tentei poucos, mas não encontrei a mesma.... Obrigado de antemão...

 
MobbyD:
Alguém tem indicador do Índice de Momento Estocástico metastock para o MT4.eu procurei e tentei poucos mas não encontrei a mesma.... Obrigado de antemão...

MobbyD

Verifique este (como definido pelo livro "Momentum, Direction and Divergence" de William Blau): Forex TSD - fórum forex - Download Stochastic momentum (SMI).mq4

 
mladen:
MobbyDCheck this one (como definido pelo livro "Momentum, Direction and Divergence" de William Blau): Forex TSD - fórum forex - Download Stochastic momentum (SMI).mq4

Muito obrigado, senhor...

Joguei com valores de entrada mas não consegui obter o mesmo/similar que no metastock um abaixo:

Captura de tela por Lightshot

Alguém no mql forums estava dizendo:

"Em Metastock você tem os seguintes parâmetros.%K-parametros: Períodos de tempo,períodos de suavização,períodos de suavização duplos . E para os parâmetros %D é este: Períodos de tempo, método, estilo e cor..."

Eu não sei/entendo os detalhes, pois não sou codificador.