Indicador do Momento Estocástico (Índice) - página 6

 

Favor pedir...

Tenho um grande (e espero que muito fácil) favor a pedir aos experientes codificadores MT4 neste fórum...

Anexei um indicador do Índice de Momento Estocásticos (SMI) que recebi de outra fonte. O que eu gostaria é que alguém modificasse o indicador para que ele mude de cor sempre que a inclinação mudar de negativa para positiva, então é muito fácil dizer rapidamente se a inclinação está para cima ou para baixo. Também seria ótimo se as duas cores diferentes pudessem ser definidas pelo usuário.

Se alguém estivesse disposto a modificá-la e reposicioná-la, eu ficaria eternamente grato. Infelizmente, não tenho nada a dar em troca, a não ser meu agradecimento.

Sinceramente,

Tommy C

Arquivos anexados:
smi.mq4  4 kb
smi.ex4  5 kb
 

Ajuda com o MT4 - Vista

Tenho um par de problemas com o MT4 / Vista

1. Não posso executar a atualização ao vivo apesar de selecionar o liveupdate.exe como um programa conhecido em vista - alguém tem alguma idéia de qual poderia ser o problema.

2. Tenho uma cópia do indicador SMI que não será atualizada para as novas barras, a menos que eu altere o cronograma do gráfico. O indicador está anexado.

Eu gostaria que alguém pudesse ajudar com o acima exposto. Obrigado.

Arquivos anexados:
smi.mq4  4 kb
smi.ex4  5 kb
 
fx2248:
Tenho um par de problemas com o MT4 / Vista

1. Não posso executar a atualização ao vivo apesar de selecionar o liveupdate.exe como um programa conhecido em vista - alguém tem alguma idéia de qual poderia ser o problema.

2. Tenho uma cópia do indicador SMI que não será atualizada para as novas barras, a menos que eu altere o cronograma do gráfico. O indicador está anexado.

Eu gostaria que alguém pudesse ajudar com o acima exposto. Obrigado

Posts movidos.

Você deve ter a versão com problemas, é uma versão antiga.

Descarregue a versão com mlden ou a versão fixa nesta linha.

 

Onde posso obter a versão mladen da SMI?

 
fx2248:

...

2. Tenho uma cópia do indicador SMI que não será atualizada para as novas barras, a menos que eu altere o cronograma do gráfico.

...

Não tenho certeza se isto deve ser publicado neste tópico, mas como a pergunta foi publicada aqui

Na verdade, é um indicador interessante (bem, esta é minha versão ) :

Arquivos anexados:
 

Smi

Olá,

Eu tenho o indicador SMI no gráfico de 15min e gostaria de ter aquele neste indicador, a linha amarela () como 5min ou 1H parece na linha SMI.

Assim, o amarelo no indicador, 3 ou 4 linhas mas parece de diferentes níveis de tempo.

Você pode, de alguma forma, fazer com que acrescentemos isso de alguma forma, e por exemplo, se você olhar o indicador no gráfico é então para derivar as opções que os quadros temporais, ele ainda tem que exibir além disso. Por exemplo, seria para mim Einstellunegen por 5min, 15min, 1H importante.

A ajuda seria muito boa.

Obrigado

Arquivos anexados:
smi.mq4  4 kb
smi.gif  31 kb
 

Hi,

alguém sai, ele mostra todo o plano de tempo no SMI.

 

Acho que queremos um indicador de impulso que não pinte de novo

como não tenho certeza de quão estocásticos (indicador primitivo) são esses indicadores -- temos toda a experiência com estocásticos básicos antes -- mas isso poderia ser melhor do que esses -- se os testarmos em ambiente AO VIVO

 

Tive boa sorte em outra plataforma usando um indicador SMI que tinha sinais de divergência e um alarme sobre ele para um novo sinal de divergência. Eu sou novo no código MT4. Alguém poderia pegar o indicador SMI que está nesta linha e criar uma divergência e um alarme para ele?

 

Ajuda - O Indicador SMI não se atualiza.

Os Indicadores do Momento Estocástico que encontrei não continuarão a ser atualizados automaticamente como o resto dos meus indicadores. Para fazer a atualização, tenho que ir para um período de tempo diferente e depois retornar ao período em que estive. Alguém pode verificar esta codificação e corrigi-la. Qualquer ajuda seria bem-vinda. Anexei os indicadores que estou usando (espero). Qualquer um ou ambos poderiam ser revisados... sua escolha. Obrigado.

gandalf

Arquivos anexados: