FXAnt EA - página 4

 
Nicholishen:
Sim. Aqui está o mod. rápido. Boa sorte nos testes.

Obrigado Nicholishen, você é ótimo. Tenho algumas perguntas.

O comércio irá reverter se as condições forem cumpridas com a travessia das linhas 20/80?

Obrigado.

 
holyguy7:
Obrigado Nicholishen, você é ótimo. Tenho algumas perguntas.

O comércio irá reverter se as condições forem cumpridas com a travessia das linhas 20/80?

Obrigado.

Não. Não há nenhuma condição de fechamento codificada. De acordo com seu pedido, a única coisa que faz é confirmar a compra ou venda se ambas forem > 80 ou < 20 para venda. Uma opção potencial seria procurar abrir o comércio depois de ter estado no território OBOS e depois voltar aos níveis normais....

 
Nicholishen:
Não. Não há condições de fechamento codificadas. De acordo com seu pedido, a única coisa que faz é confirmar a compra ou venda se ambas forem > 80 ou < 20 para venda. Uma opção potencial seria procurar abrir o comércio depois de ter estado no território OBOS e depois voltar aos níveis normais....

Muito bem, você poderia acrescentar essa opção. Vou mantê-la aberta, mas tenho a sensação de que não vou conseguir nenhuma (ou muito poucas negociações) sobre isso.

Obrigado

 

A seguir, os últimos 2 dias com este EA. Talvez isto chame sua atenção.

FxAnt 1.2

Prazo diário

Sem filtro de tempo

Parada: 30

Tirar lucro: 30-60, dependendo dos pares de moedas.

 

SuperFXAnt

Olá a todos,

Tenho trabalhado para maximizar as configurações desta EA. Eu editei a FXAnt EA para adequá-la ao meu gosto. Para fazer isso, peguei algum código da UniversalMACrossEA e FXAnt(HG) EA para maximizar o potencial da EA. Usei a seção MM da UniversalMACrossEA e a seção MaxTrade da FXAnt(HG). Também acrescentei a opção de poder mudar o quanto a barra atual tem que se espalhar antes de uma operação ser executada. Este é um fator crucial para maximizar o lucro.

O EA leva em conta o spread do pip entre o bid e o ask de qualquer par de moedas ao qual você o anexe. As configurações padrão são aquelas que eu achei ótimas para o EUR/USD, exceto para o lote inicial que poderia ser alterado ou o MaxTrades poderia ser alterado para dar um lucro maior. As configurações padrão mantêm o risco a um máximo de 1,7%.

Agora, eu tenho dados completos sobre o EUR/USD desde o presente até 30/12/2004. Isso é aproximadamente 16 meses. Eu executei a EA durante esse período de tempo no Strategy Testor. O maior risco em qualquer comércio é de 1,7% (isto é por causa da perda de tempo). O parâmetro de risco foi fixado em 10%, mas o máximo que pode ser perdido em uma negociação é de 1,7%. Só para que você saiba, o parâmetro de Risco não pode ser definido para menos de 10. O TF é de 30min.

Meus resultados estão abaixo.

Arquivos anexados:
 

Hey Huhenyo,

RE: SUPERFXANT

Belo mod aqui, teste-o em EUR/USD e GBP/USD com uma pequena mudança nas metas, entradas e paradas. Cara... ótimos resultados, começou com USD 5k e terminou com USD $9 milhões com EUR/USD, e USD $14 milhões com GBP/USD para o ano de 2005.

Hmm, o engraçado é que não foram dados DL Jan, Março & Abril 05 para o teste.

Você já experimentou em dados ao vivo? Como está indo até agora?

Alguém mais experimentou este EA?

 
huhenyo:
Olá a todos,

Tenho trabalhado para maximizar as configurações desta EA. Eu editei a FXAnt EA para adequá-la ao meu gosto. Para fazer isso, peguei algum código da UniversalMACrossEA e FXAnt(HG) EA para maximizar o potencial da EA. Usei a seção MM da UniversalMACrossEA e a seção MaxTrade da FXAnt(HG). Também acrescentei a opção de poder mudar o quanto a barra atual tem que se espalhar antes de uma operação ser executada. Este é um fator crucial para maximizar o lucro.

O EA leva em conta o spread do pip entre o bid e o ask de qualquer par de moedas ao qual você o anexe. As configurações padrão são aquelas que eu achei ótimas para o EUR/USD, exceto para o lote inicial que poderia ser alterado ou o MaxTrades poderia ser alterado para dar um lucro maior. As configurações padrão mantêm o risco a um máximo de 1,7%.

Agora, eu tenho dados completos sobre o EUR/USD desde o presente até 30/12/2004. Isso é aproximadamente 16 meses. Eu executei a EA durante esse período de tempo no Strategy Testor. O maior risco em qualquer comércio é de 1,7% (isto é por causa da perda de tempo). O parâmetro de risco foi fixado em 10%, mas o máximo que pode ser perdido em uma negociação é de 1,7%. Só para que você saiba, o parâmetro de Risco não pode ser definido para menos de 10. O TF é de 30min.

Meus resultados estão abaixo.

Sua qualidade de modelagem é de 40%, não vale a pena testar.

Eu testei isto com 90% de qualidade de modelagem e meu patrimônio passou a 0.

 

Sem desrespeito a vocês, mas este é um fio morto. O projeto foi renomeado gerador de lucro e alguns desenvolvimentos e testes significativos foram feitos. Vocês vão querer verificar esse tópico antes de dedicar muito tempo a esta área. Apenas uma dica útil IMHO...

https://www.mql5.com/en/forum/173795

 
Nicholishen:
Sem desrespeito a vocês, mas este é um fio morto. O projeto foi renomeado gerador de lucro e alguns desenvolvimentos e testes significativos foram feitos. Você vai querer checar esse tópico antes de dedicar muito tempo a esta área. Apenas uma dica útil IMHO...https://www.mql5.com/en/forum/173795

Exatamente certo, Nick. E, a propósito, a EA é lucrativa com os ajustes corretos. Vou dar essas configurações, não, esses são segredos comerciais. Basta continuar testando e você encontrará algumas configurações que serão consistentemente lucrativas.

 
holyguy7:
Exatamente certo, Nick. E, a propósito, a EA é lucrativa com os ajustes corretos. Vou dar essas configurações, não, esses são segredos comerciais. Basta continuar testando e você encontrará algumas configurações que serão consistentemente lucrativas.

100% concordam sobre isso. Ou eu encontro alguns ajustes.