FXAnt EA - página 3

 

Holyguy7,

Eu concordo!

Adotou sua segunda versão (obrigado!) e acredita que você está certo, poderia usar um filtro para verificar as condições favoráveis. Minha versão de teste levou alguns negócios muito negativos ontem à noite (eu não usei o filtro de tempo).

Estou testando uma versão agora com um filtro HMA de 8 períodos. Só vai Curto quando o HMA tem caído, Longo só quando o HMA tem subido.

Até agora, as negociações negativas mencionadas teriam sido filtradas.

Pena que não podemos retroceder de forma alguma a esta EA.

Saudações e boa sorte.

 
FloFri:
Holyguy7,

Eu concordo!

Adotou sua segunda versão (obrigado!) e acredita que você está certo, poderia usar um filtro para verificar as condições favoráveis. Minha versão de teste levou alguns negócios muito negativos ontem à noite (eu não usei o filtro de tempo).

Estou testando uma versão agora com um filtro HMA de 8 períodos. Só vai Curto quando o HMA tem caído, Longo só quando o HMA tem subido.

Até agora, as negociações negativas mencionadas teriam sido filtradas.

Pena que não podemos retroceder de forma alguma a esta EA.

Saudações e boa sorte.

Qualquer chance de obter essa versão de vocês. Meu teste saiu principalmente negativo, exceto por uma exceção.

Eu tinha uma versão H1 com filtro de tempo que se saiu muito bem.

TP: 25

SL: 15

Parece que se saiu bem, mas um escolástico lento ou outro filtro faria disto uma grande EA.

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Qualquer chance de obter essa versão de você. Meu teste saiu na maioria das vezes negativo, exceto por uma exceção.

Eu tinha uma versão H1 com filtro de tempo que se saiu muito bem.

TP: 25

SL: 15

Parece que se saiu bem, mas um escolástico lento ou outro filtro faria disto uma grande EA.

que configurações você quer para o estocástico?

 
Nicholishen:
quais ajustes você quer para o estocástico?

Que tal 1440 para a Scholastic? Acredito que este EA se sai muito bem em prazos maiores, portanto 1440 seria bom como padrão ou ajustável, se possível.

 
holyguy7:
Que tal 1440 para a Scholastic? Acredito que este EA se sai muito bem em prazos maiores, portanto 1440 seria bom como padrão ou ajustável, se possível.

configurações padrão 5-3-3 ou ajustável também?

 
Nicholishen:
configurações padrão 5-3-3 ou ajustável também?

Eu gosto de ajustáveis, mas vá em frente e coloque-os como padrão. A razão é porque agora estou testando esta EA no gráfico diário e acredito que o melhor seria ajustá-la para diferentes períodos de tempo. Por exemplo: M30, H1, H4, ou Diário.

A razão pela qual estou interessado neste EA é que os mercados parecem estar mudando de um estilo de tendência para um estilo variado. Isso significa que os EA de "tendências" podem não funcionar muito bem.

Este EA daria um ótimo sistema de escalonamento, pois você pode programá-lo para negociar uma ou duas vezes por dia para obter 20 pips de cada vez.

Além disso, eu gosto mais de fechar com um bom lucro do que deixar o vencedor ir e depois fazer com que ele caia em cima de você. Eu preferiria fixar pequenos lucros de forma regular. Este EA tem esse potencial.

Vamos ver o que podemos fazer. Obrigado Nich por todo o grande trabalho.

 
holyguy7:
Eu gosto de ajustáveis, mas vá em frente e coloque-os como padrão. A razão é porque agora estou testando este EA no gráfico diário e acredito que ajustável seria melhor para diferentes períodos de tempo. Por exemplo: M30, H1, H4, ou Diário.

A razão pela qual estou interessado neste EA é que os mercados parecem estar mudando de um estilo de tendência para um estilo variado. Isso significa que as EA "com tendências" podem não funcionar muito bem.

Este EA daria um ótimo sistema de escalonamento, pois você pode programá-lo para negociar uma ou duas vezes por dia para obter 20 pips de cada vez.

Além disso, eu gosto mais de fechar com um bom lucro do que deixar o vencedor ir e depois fazer com que ele caia em cima de você. Eu preferiria fixar pequenos lucros de forma regular. Este EA tem esse potencial.

Vamos ver o que podemos fazer. Obrigado Nich por todo o grande trabalho.

O único critério é que a linha rápida seja maior do que lenta por muito tempo e vice-versa?

 

Gosto muito dos 8-3-3 nos gráficos H1.

Existe alguma maneira de fazer com que ela confirme quando as linhas rápidas e lentas cruzarem mais de 20, então ela confirmaria uma "compra" e se ambas as linhas cruzarem abaixo de 80, ela confirmaria uma "venda".

Veja a captura de tela em anexo

 

Dê uma olhada nesta captura de tela do GBPJPY.

Arquivos anexados:
stoch_8-3-3.gif  25 kb
 
holyguy7:
Gosto muito dos 8-3-3 nos gráficos H1.

Há alguma maneira de fazer com que confirme quando as linhas rápidas e lentas cruzarem mais de 20, então confirmaria uma "compra" e se ambas as linhas cruzarem abaixo de 80, confirmaria uma "venda"?

Veja a captura de tela em anexo.

Sim. Aqui está o mod. rápido. Boa sorte nos testes.

Arquivos anexados:
fxant_1.3.mq4  3 kb