Divergência inversa - página 3

 
fx_geezer:
Ok, caras,

Após testes rigorosos em vários prazos, e testando estes indicadores de divergência FX5 e RSI, cheguei à conclusão de que eles são uma porcaria.

Eis a razão:

Ao testar ao vivo, assim que uma seta verde para cima aparece, e eu entro numa posição longa, adivinhe o que acontece? O indicador desaparecerá. Depois de alguns segundos, ele voltará a aparecer. Se o preço continuar subindo, a seta voltará a aparecer, mas se o preço descer, a seta não aparecerá.

Simplificando, este indicador volta a pintar. Portanto, quando você volta atrás, É SEM BEM.

Não entendo por que as pessoas se preocupam em fazer indicadores que repintam. Uma tal perda de tempo.

Qual versão? Eu não notei a V1.5 de repintura FX5.

 

Eu concordo

fx_geezer:
Ok, pessoal,

Após testes rigorosos em vários prazos, e testando estes indicadores de divergência FX5 e RSI, cheguei à conclusão de que eles são uma porcaria.

Eis a razão:

Ao testar ao vivo, assim que uma seta verde para cima aparece, e eu entro numa posição longa, adivinhe o que acontece? O indicador desaparecerá. Depois de alguns segundos, ele voltará a aparecer. Se o preço continuar subindo, a seta voltará a aparecer, mas se o preço descer, a seta não aparecerá.

Simplificando, este indicador volta a pintar. Portanto, quando você volta atrás, É SEM BEM.

Não entendo porque as pessoas se preocupam em fazer indicadores que repintam. Uma tal perda de tempo.

Sim, fx_geezer, eu concordo com você. Eu fiz a mesma coisa e é uma grande perda de tempo. Eu perdi os pips na demonstração e não pude continuar a negociar com este indicador de porcaria, então desisti até que você mencionou isto.

NY168

 
drgoodvibe:
Qual versão? Não notei a V1.5 de repintura FX5.

Na verdade, a versão 1.5 repintura. Abre qualquer tabela em qualquer período de tempo. Observe o gráfico e monitore-o de perto. Você verá uma flecha aparecer, mas se o preço for na direção oposta, a barra irá desaparecer misteriosamente.

 

Que indicador de divergência RSI você está usando?

Divergência RSI - você pode me dizer mais sobre este indicador ?

Obrigado,

GD71

 

É o mesmo que o indicador de divergência FX5, exceto o FX5 que usa Osma, enquanto o RSI obviamente usa RSI para detectar divergência.

Novamente, o RSI um também pinta de novo.

 
fx_geezer:
É o mesmo que o indicador de divergência FX5, exceto o FX5 que usa Osma, enquanto o RSI obviamente usa RSI para detectar divergência.

Quando uma seta se forma acima de uma vela de preço, aguarde que a próxima vela se forme. Se a flecha permanecer no fechamento dessa vela, então a flecha não desaparecerá.

 

Sim, é verdade FXBabe, mas o problema é que queremos entrar na vela assim que a seta aparecer. Caso contrário, se você esperar até a próxima vela, provavelmente já perdeu o movimento.

 

da maneira que eu vejo, você NÃO deve entrar em um comércio COMO SEJA OBRIGATÓRIO ao detectar a divergência (ou seja, veja a seta de sinal em seu indicador). eu negocio divergências clássicas e ocultas, e uso tanto rsi como osma (com estocástico para sinal).

i SEMPRE espero por uma confirmação, que para mim é um padrão de inversão de velas; algumas pessoas usam 5sma para confirmação e entram assim que o preço a cruzou DEPOIS de ter ocorrido uma divergência.

A questão é que, se eu não vejo um padrão de inversão, eu fico sempre de fora.

 

a última versão de FX5

FXBabe:
Quando uma seta se forma acima de uma vela de preço, aguarde que a próxima vela se forme. Se a flecha permanecer no fechamento dessa vela, então a flecha não desaparecerá.

o problema de repintura foi resolvido nesta versão

https://www.mql5.com/en/code/7076

Arquivos anexados:
 

divergência fx5

Olá a todos, apesar de ser novato, adoro o indicador que ajuda a esclarecer a divergência de reversão na plataforma e entregar pips frios que vejo consideráveis, embora o uso de outros indicadores junto com ele dê bom sinal de entrada mas a divergência fx5 não dá ponto de saída mas os indicadores de tendência podem ajudar nisso.

Bons negociantes.