Divergência inversa - página 4

 

Reparar?

Todos os indicadores repintam, a menos que os cálculos não utilizem a barra atual. Observe RSI, Stoch, MACD... todos eles "repintam" na barra atual. Não o chame de "repintar", a menos que as barras anteriores (não atuais) mudem os sinais.

 
olorunloniemi:
Olá a todos, apesar de ser novato, adoro o indicador que ajuda a esclarecer a divergência de reversão na plataforma e entregar pips legais que vejo consideráveis, embora o uso de outros indicadores junto com ele dê bom sinal de entrada, mas a divergência fx5 não dá ponto de saída, mas os indicadores de tendência poderiam ajudar nisso.

Que outros indicadores você utiliza para confirmar sinais de entrada com divergência fx5?

 
olorunloniemi:
Olá a todos, apesar de ser novato, adoro o indicador que ajuda a esclarecer a divergência de reversão na plataforma e entregar pips frios que vejo consideráveis, embora o uso de outros indicadores junto com ele dê bom sinal de entrada mas a divergência fx5 não dá ponto de saída mas os indicadores de tendência podem ajudar nisso. Bons negociantes.

em qualquer lugar onde eu possa aprender uma regra de entrada/saída com o fx5??

sonic

 
 

Posições de Saída

sonicdeejay:
em qualquer lugar onde eu possa aprender uma regra de entrada/saída duvidosa usando fx5??sonic

Novamente: seria bom complementá-la com o uso de padrões de velas de reversão, SHI Chanel, níveis de sobrevenda e sobrevenda, etc.

 

???????

onde eu posso encontrar informações sobre o canal SHI... ou alguém quer explicar aqui?

 

este indicador RSI div só pinta a barra atual e a próxima barra correta?

então se eu quiser entrar no comércio com uma flecha de divergência RSI eu só tenho que esperar pelo fechamento da próxima barra, correto?

se isso estiver correto, alguém pode fazer um alerta para RSI div (2 alertas configuráveis separados: um para compra & um para abreviar)

Arquivos anexados:
rsi_div.mq4  13 kb
 

Obrigado por compartilhar esses grandes indicadores.

 

CCI Div?

Alguém tem/conhece fazer o indicador de divergência da CCI?

Por favor, ajude-me com isso!