Idéias em bruto - página 67

 

Beta - Desenhando a tendência com 24H de avanço

Olá a todos! Vamos entrar em uma idéia maluca. Depois de uma pequena experiência no ciclo de qualquer par de moedas e seguindo um certo número de regras matemáticas (fibo, phi e outras), eu acho que ter descoberto a maneira de sacar o forex com 24H de antecedência....crazy é ?

Eu coloquei um blog na versão Beta, nada publicar espera, mas vou mantê-lo em contato: a experiência começa nesta segunda-feira.

Bom Comércio, Boa Sorte.

visita com início : Forex in Advance - Powered by CO.CC

M

 

Linha depreço médio

Vocês já encontraram onde posso encontrar um indicador que traça uma linha no gráfico para o preço médio para esta corrente. Talvez alguém possa codificar este indicador para que possamos ter um visual do preço médio se tivermos múltiplas posições para esta corrente, ele será muito apreciado.... E na linha ele pode ser escrito preço médio ou algo parecido....thx um milhão... Max

 
 

Necessidade de programar um indicador

Oi todo guru,

Alguém pode ajudar para o seguinte indicador?

Uma seta para cima mostrará se

1. O fechamento atual da barra está abaixo do fechamento há dois dias.

2. A barra de corrente (alta-baixa) é menor que a média das três últimas barras

3. A barra de corrente fechada é menor que a barra de corrente aberta.

Barra consecutiva (pode escolher o número de barras)

Fechamento da barra atual < fechamento da barra anterior < fechamento de 2 barras antes

C < C1 < C2

As mesmas regras para a seta para baixo

Aqui está a opção para escolher na tela "Input" do indicador

Prazo: (em minutos)

Moeda: (como seu indicador MTF para que eu possa ver todas as diferentes moedas ao mesmo tempo)

Consecutivo para cima: número ( número de barras consecutivas para cima)

Consecutivo para baixo: número ( número de barras consecutivas para baixo)

Obrigado

 

indicador fantástico

Preciso modificar um indicador absolutamente fantástico.

Este indicador tem um nível de parada mostrado no gráfico como uma linha pontilhada azul que é ajustada à medida que o preço se move.

Aqui está o que eu preciso fazer.....

Eu troco o TF 5M e gostaria de poder colocar TODAS as linhas de nível de parada de todos os TF's em um gráfico (5M por exemplo)

As linhas seriam BOLD e apenas uma linha simples para cada TF superior em cores diferentes. Uma espécie de linhas pivot com etiqueta

tais como 15M para TF de 15 minutos e 30M para TF de 30 minutos.

Acho que isso seria um indicador de morte. Por favor, tente este indicador por si mesmo e observe como o preço encontra suporte em níveis de parada de TF mais altos. Obrigado

PS. Também coloquei isto na seção de indicadores do MTF. Mas eu realmente quero apenas a última linha de nível de parada, não as linhas indicadoras inteiras.

Arquivos anexados:
 

medida

Olá. Alguém codifica ou pode codificar uma simples "fita métrica/galho" (começando com "1" com cada número um candelabro à parte mínimo de 500 unidades numeradas com 1000 sendo satisfatório).

 

Não sabia que terminaria aqui com outra solicitação de indicadores. Certo, então, para o registro que eu negocio o Dow, sei que a meta semanal do Dow está entre 7161-7181, muito provavelmente por volta de 21 de março de 2009. Quero comprar ou saltos ou opções de ienes longos de longo prazo, mas preciso refinar a data alvo no meu modelo para proteger minhas economias e saber quando mover meus dólares para prata e algum iene. O problema é que o USDX deverá cair para 47,80, mas tenho uma data em set 09 que não é computada em termos de tempo. Assim, quando o Dow chega a 11858 e começa a sua longa queda, preciso da ferramenta acima mencionada que aparentemente não existe e é por isso que fiz um pedido individual.

 

Média móvel do MACD Combo

Oi, pessoal,

Espero que alguém aqui possa ajudar a fazer uma EA e um sistema de alerta de acordo com a configuração dada no link abaixo;

Média móvel do MACD Combo

Eu gosto do sistema, pacote muito simples e completo.

 

Média móvel do MACD Combo

O sistema adicional de gerenciamento de dinheiro está anexado.

be77y:
Oi, pessoal,

Espero que alguém aqui possa ajudar a fazer um sistema de EA e alerta de acordo com a configuração dada no link abaixo;

Média móvel do MACD Combo

Eu gosto do sistema, pacote muito simples e completo.
Arquivos anexados:
 

Modelo usando a EA do MT4

Hi,

Tenho uma idéia para uma EA que funciona universalmente.

Assim, o EA funcionará quando algumas condições forem satisfeitas, então Entrada Longa/Saída Curta, se ao contrário, Entrada Curta/Saída Longa.

Digamos que a linha rápida da MACD cruz (acima, abaixo) linha lenta; Stoch, RSI, Moving Average cross entre 2 MAs.

E no final há outro gerenciamento de pedidos, ou gerenciamento de risco. Stop lost, Take profit, Trailing Stop (valor relacionado como ATR para mover a trailing stop para cima por um determinado valor, tempo para iniciar/terminar a negociação em um dia, comentário impresso sobre o status lucro/perda, como dia/hora que perde/lucro e assim por diante, a idéia pode continuar. E todos estes valores podem ser personalizados por uso individual.

A questão é que desde a segunda parte sobre gerenciamento de dinheiro, ele é quase necessário para qualquer um, exceto o valor que precisa ser customizável.

Assim, no final tudo o que precisamos codificar são as condições em si, de modo que é muito mais fácil mudar ou brincar mais tarde sem codificar a mesma coisa repetidas vezes.

Não tenho certeza se já existe algo assim, se não é bom para o noob começar as coisas mais facilmente.

Alguma outra idéia ou projeto sobre isso?

Obrigado,

Cumprimentos.