Idéias em bruto - página 43

 

Hma

Hi,

Alguém pode fazer este 00HMA para que possamos plotá-lo para dentro da janela indicadora.

Obrigado.

 

Sistema One Pip Scalp

Olá membros, preciso de alguém para testar este método, qualquer feedback é necessário.

IMAGEM TOTAL, Clique aqui

IMAGEM TOTAL, Clique aqui

IMAGEM TOTAL, Clique aqui

IMAGEM TOTAL, Clique aqui

 

Adicionando setas ao indicador

Olá!

Grande fórum, a propósito!

Qualquer codificador pode adicionar as Setas indicando Compra e Venda a este indicador?

#MTF_xpMA_v2SATL.mq4

Muito obrigado!

Se alguém estiver interessado em Simba como estando desenvolvendo uma ótima maneira de negociar aqui

https://www.mql5.com/en/forum/175805

Arquivos anexados:
 

expansão da estocagem

olá

um programador pode me fazer um favor:

veja a foto há dois MTf stochastics: um é 14,3,3,3 o outro é 5,3,3 (as configurações devem ser mutáveis)

1) Pode-se fazer os estocásticos que mostra se a última barra estava para cima /(verde) para baixo (vermelho) mesmo (amarelo)

como o coulor Mas/ ou lsmas .......

2) A segunda coisa é um histograma em janela separada se os dois estocásticos alargam ou se aproximam um do outro. se se aproximam, o histograma fica menor se o histograma aumenta para cada barra,

Obrigado

lodol

aqui está o indiador

Arquivos anexados:
 

foto

esqueceu a foto

Arquivos anexados:
stoch.gif  8 kb
 

interação

interação entre 14 e 5

(quadro de tommyc)

Arquivos anexados:
 

link

explicação de pipskateer

https://www.mql5.com/en/forum/177181/page48

 

oi

o primeiro indicador frio se parece com o wpr de perky.

https://www.mql5.com/en/forum/176470

 

Desculpe, sou tão preguiçoso para seguir este fio desde o início, alguém pode me ajudar a resumir o indicador mais eficaz? Obrigado

 

EA necessário

Olá, programador da ea.

precisa de sua boa assistência para criar uma ea com base nesta estratégia :

eu fiz esta estratégia usando lápis e teste de fwd usando demonstração... o resultado é promissor. (em GBP - estudo a lápis - 9920pips desde janeiro de 2006) -

a estratégia é assim (com o objetivo de desenvolver uma EA)

1. colocar parada de compra e venda parada de 50 pip de abertura de nova vela diária.(para o desenvolvimento EA...variável/cancelar)

2. S/L é variável/canível de mudança... até você.

3. T/P é variável/poderá ser alterado...até você

4. Gestão de dinheiro - criar gestão de dinheiro.....e.g para equity usd 1000, lote maks é 0,1 lote igual a 10.000 (alavancagem 1:100), quando o equity cresce, o lote maks também aumenta....eg...equity 2000, lote 0,2, euity 3000, lote 0,3 ...até 500 lote

5. criar lucro parcial - 1º lote a.... 30 pips(até você), 2º take profit - 100 ou então(pode ser alterado)

se houver alguma pergunta sobre este sistema, por favor, pergunte.

Descarreguei o sistema quase similar da fábrica de câmbio, com alguns dos requisitos que eu preciso é que haja.... o que ainda não está disponível é o requisito nº 1.

Portanto, qualquer pessoa que seja boa na EA, por favor...estou disposto a compartilhar meu sistema aqui.o qual contribuiu muito em meus dias de negociação.