Idéias em bruto - página 110

 
TradeWynds:
Se você é habilitado em codificar Expert Advisors, tenha um preço lucrativo e

sistema de linha usando H1, posso ter um método para entrar em suas negociações no M1.

Por favor, entre em contato comigo até o PM se você quiser explorar as possibilidades

de trabalhar em conjunto.

Legal. Você pode compartilhar sua idéia

 

Bom posto, muito útil para todos que estão no comércio forex.

 

como quantificar a crueza das idéias, vejo muitas idéias neste tópico. existe um parâmetro para quantificar sua crueza e também a viabilidade ou viabilidade deve ser um assunto próprio

 

Truques das velas

Truques das velas

Pares: Qualquer

Prazo: 15M SOMENTE

INDICADOR : m- vela

GRÁFICO : tabela de velas

Posição longa de entrada: Compra fechada de vela IF 15M

Posição curta de entrada: IF 15M vela para baixo perto

parar a perda: 20- 50 pips , SE CANDLE for contra você, então saia

Lucro: 4H fechar vela ou sair com vela alta ou baixa depende da escolha do comerciante.

 

bom sistema

 
smrifx:
Truques das velasPairs

:Any

Prazo: 15M SOMENTE

INDICADOR : m- vela

GRÁFICO : tabela de velas

Posição longa de entrada: Compra fechada de vela IF 15M

Posição curta de entrada: IF 15M vela para baixo perto

parar a perda: 20- 50 pips , SE CANDLE for contra você, então saia

Lucro: 4H fechar vela ou sair com vela alta ou baixa depende da escolha do comerciante.

A estratégia poderia ser usada também com Heiken Ashi suavizada. Abrir a primeira vela HA azul e fechar na mudança de cor. Cavaleiros longos em TFs mais altos.

Hermes

 

[TABELA]

Ótimo post! Parabéns.

[/TÁBULO]

 

bom, obrigado por sua parte~

 

Olá codificadores: alguém pode fazer um indicador que simplesmente tem a cor da vela para cada período de tempo e dá alertas com base na entrada do usuário. . por exemplo, se a cor vermelha é curta e a cor verde é longa.... se a vela mensal é curta/vermelha e a semanal é verde longa, OU um pavio, e a diária é curta/vermelha e a de 4 horas é vermelha/curta, pode-se querer um alerta que diga "hey este é o tempo em que a semanal vai ser curta novamente . . ..." basicamente a vela que é o macaco no meio quase sempre é trocada SE o preço estiver girando. essa idéia é do fio alienígena a ff. eu só não acho que preciso de todos os indicadores. Apenas um simples indi que diz canlde cores e dá alertas. É difícil de acreditar para um não codificador como eu que isso já não existe. Talvez exista. se assim for, por favor, poste-o. se não, algum comerciante esperto veria o valor aqui e me faria este indie depois de criá-lo, se você acha que é o graal e não quer postá-lo publicamente. Se você não se importa de chamar o índio de "macaco no meio" rs. obrigado fellers

PS aqui é um código que foi encontrado que pode ajudar

mql - Obtendo a cor atual da barra, Metatrader. MQL4 - Estouro de pilha

 
Downloadr:
Olá,

Gostaria de compartilhar esta idéia para uma EA que produz resultados muito bons em mercados laterais. Ela é baseada no Indicador Tema_RLH e entra em uma posição curta ao comprar sinal e vice-versa.

Quando a linha EMA e TEMA cruzam o sinal é gerado. O Ea precisa de uma parada automatizada ou trailing stop a cada novo comércio para cortar perdas em grandes movimentos.

Programei-o no CTL para sair da posição com cada novo sinal e entrar na direção oposta ao comércio ao mesmo tempo (saída longa&sell, saída curta&buy). Dessa forma, a EA sempre fica em

mercado.

Os melhores períodos são 14 ou 30 ou 42

Talvez alguém queira dar uma chance, abaixo estão algumas fotos

a partir dele no CTL e no Indicador, infelizmente não entendo muito sobre a programação do MT4.

pls este indicador pode ser codificado para trabalhar com o novo mt4?