Idéias em bruto - página 103

 
 
leedelux:
Olá a todos, este código de ea removerá todo o prejuízo. Alguém pode editar este código e fazer com que ele remova o lucro também? Por favor, não me pergunte por que obrigado .__________________

int ticket = OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),0,0,0,0,CLR_NONE);

 

A EA está pronta até agora. Algumas perguntas permanecem, mas terei que deixá-la funcionar por pelo menos 24 horas para verificar o comportamento. Especialmente na abertura de Sydney (início do ciclo).

Uma coisa que encontrei, é a idéia de continuar colocando paradas 24/24? Além disso, presumi que qualquer parada restante seria removida também na abertura de Sydney. Mas, o que fazer com as paradas abertas naquela época?

De qualquer forma, o indicador na minha conta demo da FXDD (UTC+3, então shift = -7) mostra um PP de 1,3330, então a EA colocou 1 vende em 1,3320.

Por favor, me informe suas descobertas.

 

FloFri:

Feche todas as posições na sydney open/new york close, elas só terão lucro ou muito pouco prejuízo de alguns pips.

A maneira de verificar, é ir ao dailyfx.com, usar o gráfico.

Na opção estudos no gráfico, você pode adicionar ponto pivô, lembre-se de adicionar o período 1.

o ponto pivô médio para EURUSD é 1.3324

A EA deveria ter feito um pedido de compra a 1,3334, SL 15 pips, e TP é 1,3446.

Pedido de venda a 1.3314, SL 15 pips, TP é 1.3250.

Se SL for acionado, reabrir pedidos de Venda/Compra novamente, com o mesmo alvo SL e TP, fechar todas as posições até que R1 ou S1 seja atingido, ou fechar todas as posições no horário de fechamento/abertura de nova iorque.

 

Vender eurusd agora

Vender eurusd agora, tp 1.3250.

 

Não consigo ver quais dados são usados para chegar a 1.3324.

Até onde posso dizer (todos os dados FXDD):

O NewYork aberto para ser usado é o de 23/4, depois do qual temos um Baixo de 1,3269 e um Alto de 1,3399. O ponto médio entre estes dois é de 1,3334.

Se virmos o Pivot como (L+H+C)/3, então poderíamos envolver o Sydney aberto (que é, no momento em que iniciamos, o Fechado) de 1,3348. Isso nos daria 1.3339.

Com estas taxas, não há como o Pivot ser inferior ao ponto médio.

Há uma outra coisa que não entendo, e que é:

Se em seu cenário, o ponto pivô médio para EURUSD é 1,3324, e o de Sydney aberto é 1,3348, então como a EA poderia ter colocado "uma ordem de compra a 1,3334"? Uma ordem de parada, isto é. Não podemos colocar uma ordem de compra abaixo do mercado!

Por favor, elabore, eu lhe asseguro que, por mais irritante que minhas perguntas sejam, você receberá uma EA funcional em troca, eventualmente. Acho que não sou estúpido (felizmente tenho outras provas para isso), mas neste caso devo estar pensando de maneira diferente, perdendo seu ponto de vista!

 
FloFri:
Não consigo ver quais dados são usados para chegar a 1.3324.

Até onde posso dizer (todos os dados FXDD):

O NewYork aberto para ser usado é o de 23/4, após o qual temos um Baixo de 1,3269 e um Alto de 1,3399. O ponto médio entre estes dois é de 1,3334.

Se virmos o Pivot como (L+H+C)/3, então poderíamos envolver o Sydney aberto (que é, no momento em que iniciamos, o Fechado) de 1,3348. Isso nos daria 1.3339.

Com estas taxas, não há como o Pivot ser inferior ao ponto médio.

Há uma outra coisa que não entendo, e que é:

Se em seu cenário, o ponto pivô médio para EURUSD é 1,3324, e o de Sydney aberto é 1,3348, então como a EA poderia ter colocado "uma ordem de compra a 1,3334"? Uma ordem de parada, isto é. Não podemos colocar uma ordem de compra abaixo do mercado!

Por favor, elabore, eu lhe asseguro que, por mais irritante que minhas perguntas sejam, você receberá uma EA funcional em troca, eventualmente. Acho que não sou estúpido (felizmente tenho outras provas para isso), mas neste caso devo estar pensando de maneira diferente, perdendo seu ponto de vista!

Em relação ao ponto pivô. Se formos ao DailyFX - Currency Trading News, Forex Trading News, FX News, Forex News e usarmos o gráfico, vamos para a opção de estudos e adicionamos o ponto pivot com o período 1. Esse é o ponto pivot que estamos usando.

O cálculo do pivot é padrão, é apenas o período de tempo que você está usando, e você tem que se ajustar de acordo.

Não posso dar a você as configurações exatas do indicador que uso por causa do período de tempo que a plataforma de metatrader será diferente da minha. Mas, para ser breve, o pivô médio é calculado na nova iorque aberta e na nova iorque fechada. Estabelecido no horário de abertura de Sydney. Quando se trabalha com prazos, há sempre um problema universal porque todos nós trabalhamos com prazos diferentes. Por favor, ajuste seu mid-pivot (tentando diferentes períodos de tempo, por exemplo, GMT+2, GM2+3 etc.), até que seu midpivot seja o mesmo que o do gráfico diáriofx (estudo do ponto pivot, período 1), pois é altamente improvável que o cálculo do ponto pivot esteja errado.

EURUSD (Pivot Points) - Comércio Forex, Previsão de Moeda, Sinal de Comércio Forex, Curso de Treinamento Forex, Educação, Tutorial, Livro Forex, ebook Forex, Aprenda a negociar Forex, Guia FX, Pontos de Pivô, Taxas de câmbio, Segredo Forex, Corretores Forex, Comércio de moedas

Actionforex cálculo do pivô médio é 1,3327, que não está longe de 1,3324 (meu cálculo), e muito longe de 1,3334 (seu cálculo).

O ponto de pivô Dukascopy é 1,3329. Que está a meio caminho entre o meu e o seu.

http://www.dukascopy.com/swiss/english/marketwatch/pivot/

Mas o cálculo do ponto pivô que venho utilizando para o backtest é o que está de acordo com o gráfico diáriofx (estudos/ponto pivô).

No que diz respeito à ordem de parada de compra.

Basicamente, assim que o preço atingir 10 pips acima do pivot, queremos comprar. Se o preço vem de cima do nível de entrada ou de baixo do nível de entrada. (O meu backtest se baseia nesta regra).

A razão pela qual eu não gosto de usar ordem de buylimit é porque, se o preço começa acima do nível de entrada de compra e está descendo, pode atingir exatamente 10 pips acima do pivô, e depois voltar para cima. Mas com uma ordem de limite de compra, ela levará em consideração o spread, e só acionará a ordem de compra se o preço atingir 8 pips acima do pivô (em um spread de 2 pips), desta forma poderíamos ter perdido completamente o negócio.

Não estou sendo exigente em relação a 1-2 pips, mas, enquanto fazia os testes, já vi isso em várias ocasiões, onde o preço sobe ou desce, e atinge exatamente 10 pips de distância do pivô e depois inverte para o próximo nível do pivô, levando o comércio para a zona de lucro.

Hoje foi um dia ruim, pois não foi definida uma tendência clara, o pivô central foi serrado várias vezes.

Como regra geral, eu pararia de negociar, uma vez que o stop loss foi atingido cerca de 8 vezes em um dia, deixando uma perda máxima de 120 pips. Isto pode ser compensado nas futuras negociações.

Espero ter sido claro, se você tiver mais alguma dúvida, me avise.

 

Tente seu cálculo do ponto pivô, você poderá obter melhores resultados.

 

Ok, Pivot Point verificado. Mudanças engraçadas. Sobre a compra/venda sem parar, eu não programei isto. Vou checar isso.

Saúde!

---> basta ler sua mensagem logo acima desta. Bem, eu não sei... Você teve estes resultados com seu original, certo!? De qualquer forma, isto pode ser resolvido nos ajustes mais tarde...

 

FloFri:

Seria bom, se nas configurações pudéssemos mudar o nível SL, o nível TP (ou R1, R2, R3, S1, S2, S3, ou um número de pips), e o nível de entrada (quantos pips estão longe do pivô).

Para que possamos fazer um backtesting adequado do EA para obter os níveis ideais para os melhores resultados.

Uma vez que possamos encontrar os níveis ótimos, com a melhor relação risco:recompensa, podemos adicionar a característica martingale, o que significaria quase 85-95% de lucro a cada mês. < Chave para esta estratégia.

Podemos mais tarde adicionar um recurso de gerenciamento de dinheiro se o acima mencionado for bem sucedido.