Idéias em bruto - página 102

 
sty671@gmail.com:
Então por que você diz que eu minto, você não sabe? Eu pensei que você sabia? Por que você daria uma resposta se não soubesse? Se você não quer ou não pode codificá-la, não responda à mensagem. Eu forneci todos os códigos e parâmetros para que qualquer um testasse

Você deve testar.

Porque você pediu o codificador.

E porque você pediu o EA.

Eu sei.

Veja este tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173249

e seu fio:

https://www.mql5.com/en/forum/172965

Então, você quer:

- receber o codificador de graça para codificar sua idéia;

- você não quer testar sua idéia. Você quer receber o testador de graça;

- e você não quer pagar a eles e não quer dizer às pessoas que seu sistema é lucrativo?

Mais um pedido como este - e eu o banirei do fórum.

 

Tenho certeza de que muitos membros ajudariam se você não me banisse do fórum. Anexei uma foto de como eu a utilizo

Aqui está como eu uso meu sistema agora, você pode baixar todos os arquivos, cuidado com os parâmetros...

EURUSD M15

talkforex

risco 0

ssp 97

forexofftrend

ssp 199

trade forexofftrend.mq4 direction usando confirmação do talkforex.mq4

Tenho certeza de que você pode calcular por si mesmo o tempo necessário para testar esse parâmetro em M15 em comparação com o tempo para convertê-lo em um EA. Se você está familiarizado com os intervalos, então você está familiarizado com a resposta. Eu nunca disse que não queria testar o sistema, e você nunca disse que era um administrador quando fazia suas perguntas originais.

newdigital:
Seu indicador é bem conhecido BykovTrend_Sig.

Eu negociei esses sistemas e há muitos EAs gratuitos baseados em ascendência.

Por que você não quer testar seu sistema.

Você quer que o codificador codifique.

Mas você não quer mostrar que é lucrativo?

É totalmente desonesto.

Se você repetir qualquer um de seus pedidos no seu caminho ("eu não quero e não gosto de fazer nada por mim, mas vocês devem codificar para mim e testar para mim de graça"), então eu o banirei do fórum de forma permanente.
Arquivos anexados:
 
Tenho certeza de que você pode calcular por si mesmo o tempo necessário para testar esse parâmetro na M15 ...

É um problema seu, desculpe.

Ou peça testadores gratuitos. Pode ser que alguém tenha interesse em testá-lo gratuitamente para VOCÊ (e depois disso - codifique-o para VOCÊ gratuitamente).

 

Além disso, seu indicador talkforex não é talkforex.

Ele foi codificado por um programador há muito tempo. De graça.

E algumas pessoas más renomearam este indicador.

E este indicador foi codificado para corretor de 4 dígitos, portanto deve ser melhorado para 5 dígitos.

O mesmo com a tendência forexofftrend.

Eu acho que - você precisa desta linha:

https://www.mql5.com/en/forum/173249

 

1094 pips nos últimos 2 meses e meio

Hi,

Eu testei manualmente meu sistema e ele atingiu um total de 1094 pips desde 1º de janeiro de 2010.

Isso representa um total de 2542 pips de ganho e 1448 pips de perda total.

1094 pips usando 1 Lote é = $10.940 de lucro em apenas dois meses e meio.

E provavelmente cerca de $50.000 usando uma estratégia de gerenciamento de dinheiro.

O Stop Loss é de 15 pips, e o Stop Loss foi atingido no máximo 8 vezes por dia, dando um prejuízo máximo diário de 120 pips.

De 60 dias de negociação, houve 16 dias de perda.

O máximo de perda consecutiva de pips/dia foi de 3 dias/132 pips.

Com base em 2 meses e meio de resultados de backktest manual, os resultados mostram que a média de pips feitos por dia é de 18,22.

Isso é uma média de $182,22 por dia (mais do que seu salário médio diário). (A média é um cálculo de dias vencedores e perdedores).

A média de pips ganhos por dia é de 42 pips.

A média de pips perdedores por dia é de 24 pips.

O sistema:

(Por favor, crie um EA para isto, esta é a única razão pela qual estou lançando).

Estabelecer linhas diárias de pontos de pivô no tempo de abertura da sydney (níveis de pontos de pivô baseados no tempo de abertura e fechamento de Nova Iorque).

Importante: nunca usamos ordens limitadas, usamos apenas ordens stop, independentemente de o preço de mercado estar acima ou abaixo do preço de mercado.

Compre a 10 pips acima do pivot, TP: R1

Venda a 10 pips abaixo do pivô, TP: S1

Stop Loss: 15 pips.

Se o SL for acionado, para uma ordem de venda, substitua novamente a ordem de parada de venda. O mesmo para ordem de compra.

Fechar todas as posições uma vez atingido o objetivo, que é R1 ou S1.

Qualquer dúvida, por favor, pergunte.

Por favor, encontre o arquivo xls anexo para o resultado do backtest manual.

Uma vez feito um simples EA sobre o método descrito acima, posso então dizer ao programador como ajustá-lo para resultados fenominais. Portanto, não se limite a fazê-lo e guarde-o para si mesmo, e seu egoísmo pode assombrá-lo.

Arquivos anexados:
pptr1.xls  30 kb
 

Alguém pode ajudar a tornar a EA

Hi,

Achei a comercialização deste método bastante lucrativa. Alguém poderia, por favor, ajudar a melhorá-lo e programá-lo em uma EA para que todos possam se beneficiar com ele.

Muito obrigado!!!

Gráfico: Renko, 5pip por bloco

Indicador: Média móvel exponencial, período 6, turno 0

Entrada: entrar no próximo preço de abertura do bar

Saída: fechar na direção oposta preço de fechamento da barra

Lógica: Não abrir posição na travessia de barra com MA6

Posição máximun aberta: 2 lotes

Cada entrada: 1 lote

Apreciar alot!!!!!!!

 

para f1trader

Hi,

Eu gostaria de fazer a EA que automatiza exatamente seu método, mas:

1. A que moeda esses dados que você publicou se aplicam?

2. Você incluiu o spread (+ possivelmente a comissão) e o slippage?

3. Qual modelo Pivot/S/R em particular você usa?

Para o último ponto, a EA poderia calcular diferentes maneiras de verificar o melhor resultado (histórico).

Saudações,

Floris.

 

FloFri

Olá FloFri,

1). EURUSD

2). Incluí 2 pip spread, sem comissão, sem escorregamento.

3). São os pontos de pivô diários, calculados desde o New York Open, até o New York Close, estabelecidos no horário do Sydney Open.

Posso enviar-lhe o indicador de pontos de pivô, se desejar.

Se tiver mais perguntas, me avise.

 
 

Indicador de Ponto de Pivô

fLOFri:

aqui está o link para o indicador que eu usava para fazer o backtest:

Pontos de Pivô Diários deslocados para diferentes horas de início do dia - MQL4 Code Base