Idéias em bruto - página 95

 

Ea Desenvolvimento

[/ATTACH]

Os resultados mostrados são de 2000 a 2009 no EURUSD Daily timeframe arriscando 10% e 5% (os acréscimos seriam de menor risco e DD). Não foi muito otimizado. As configurações poderiam ser melhoradas. Os resultados caem lentamente com o ajuste das configurações mostrando robustez para este par e período de tempo. A ea utilizada é a firedaves universal ma com ajustes básicos. Eu a usei para mostrar que o conceito de comprar retrações em uma tendência de alta e o oposto em uma tendência de baixa, pode ser bem sucedido. As entradas utilizadas estão longe de ser boas, mas ainda assim mostram um lucro. Como pode ser visto, o lucro médio é maior que a perda média e o ganho % é maior que a perda %, curto e longo. A teoria da caminhada aleatória sugere que há uma chance de 50% de que os preços subam ou caiam uma determinada quantia. Acredito que isto se aplica a prazos mais baixos, mas as tendências devidas à política monetária e fiscal são irrefutáveis. Minha intenção de lançamento é o desenvolvimento deste conceito (melhores entradas) e, mais importante ainda, a adição de um método comprovado chamado de estratégia anti-cobertura extraída do fio da Jacko na Fábrica de Forex. Para mim, a estratégia anti hedge é única e genial em sua simplicidade. Eu gostaria de deixar claro que não tenho nenhum endosso para esta e para o desenvolvimento, é apenas algo que eu gostaria de perseguir pessoalmente. Todo o conceito tem sido comprovadamente muito bem sucedido ao vivo. Não posso afirmar que isso seja possível com uma ea, mas os resultados mostrados dão credibilidade à idéia. Qualquer pessoa séria em ajudar a codificar isto, por favor, dê uma olhada no tópico de Jacko em FF e poste suas respostas aqui ou, alternativamente, em mim.

 

Quebra de Canal

Então, parece que vai levar alguns meses para aprender a programar no MT4, nesse meio tempo, alguém poderia me ajudar? Eu gostaria de um sistema de abertura de canal horizontal, onde ele vai muito depois de atravessar o canal superior, e pouco depois de atravessar o canal inferior. O canal superior e o inferior seriam especificados manualmente. O ponto de partida para o canal é vagamente baseado na alta e baixa do dia anterior, mas eu sempre o mudo com base na experiência, e não sei como formulá-lo, então eu só quero ser capaz de especificá-lo manualmente. Você poderia entrar de 1 a 5 posições, com tamanhos de lote selecionáveis, stop losses, e metas de lucro para cada posição. Entraria e sairia em tempo real. Quando se fecha abaixo da linha e se movimenta através da linha uma segunda vez, ele reabasteceria qualquer posição previamente fechada. Por exemplo, o canal superior é definido em 1.5900 e são selecionadas 3 posições com metas de lucro de 34, 55 e 89 pips. Atravessa acima de 1,5900 e eventualmente se move para 1,5962, saindo anteriormente das metas de lucro de 34 e 55 a 1,5934 e 1,5955, respectivamente. Depois, eventualmente se move para baixo e fecha abaixo de 1.5900, mas não atinge o limite de perda. Subseqüentemente, ele cruza novamente acima do canal superior, de modo que as posições 34 e 55 dos alvos de lucro são preenchidas novamente. O envio de um e-mail seria um bônus, qualquer ajuda seria ótima, obrigado.

 

Alerta se alto baixo > certo valor

Olá a todos os programadores,

Preciso da ajuda de vocês para fazer um alerta muito simples, se a alta - baixa do dia atual for > 60 pips (ou outro valor), os comerciantes serão alertados.

Muito obrigado.

 

Ajuda para construir um indicador simples para o MT 4

Olá forex-tsd

Este é, na verdade, meu primeiro fio, então me trate bem.

Procuro ajuda gratuita para construir um indicador simples para o MetaTrader 4. Basicamente, esta é uma calculadora de posição comercial para a próxima configuração comercial:

----------------

1)

"Última barra fechada" - [digite manualmente "Stop Loss Level" sob "Input" na janela do indicador] = "diferença em Pips".

Notas para 1)

* "Diferença em Pips" tem que ter sempre um valor POSITIVO. Se o número calculado for negativo, então o número deve ser transformado em um número positivo.

* "Diferença em Pips" tem que ter o valor "23", se a diferença for 23 Pips.

* [digitado manualmente "Stop Loss Level"] é, por exemplo, 97,85 ou 1,4539

2)

[digitado manualmente "Quantidade de dinheiro @ Risco"] / "diferença em Pips" = "Tamanho da Posição Comercial"

Notas para 2)

* O valor para "Tamanho da Posição Comercial" sempre arredondou para baixo para os 0,01 Lotes mais próximos (Lotes Padrão)

3)

Posso escolher "Lotes Padrão", "Mini Lotes" ou "Micro Lotes" na janela do indicador sob o painel de entrada.

Notas para 3)

* Se escolhido "Lotes Padrão" então a fórmula é

"Valor do dinheiro @ Risco" / "Diferença em Pips" * 10 USD

* Se escolhido "Mini Lotes" então a fórmula é

"Valor do dinheiro @ Risco" / "Diferença em Pips" * 1 USD

* Se escolhido "Micro Lotes", então a fórmula é

"Valor do dinheiro @ Risco" / "Diferença em Pips" * 0,1 USD

4)

A seguir será mostrado na janela do gráfico:

Linha 1: "Fechamento da última barra = X.XXXX".

Linha 2: "Diferença em Pips = XX Pips"

Linha 3: "Tamanho de lote selecionado: Mini Lotes" (por exemplo, se escolhido no indicador)

Linha 4: "Tamanho da Posição Comercial: 0,30 Lotes" (sempre mostrado em "Lotes Padrão" com máximo de 2 decimais)

5)

Eu posso escolher a cor do texto para o indicador na janela do gráfico.

6)

Posso escolher o tamanho da fonte para o indicador na janela do gráfico.

7)

Coloque o indicador no canto superior esquerdo na janela do gráfico, 3 linhas abaixo do texto padrão na janela do gráfico (a barra recente é Abrir, Alto, Baixo e Fechado)

8)

Posso escolher "4 dígitos" ou "5 dígitos" na janela do indicador sob a entrada para que o indicador funcione com ambos os corretores de 4- og 5 dígitos.

--------

Tentei ser o mais específico possível. Por favor, me faça quaisquer perguntas se isto for desejado para a construção deste indicador.

Estou ansioso para escrever mais aqui no forex-tsd

Com os melhores cumprimentos

Jesper,

Dinamarca

 

Obrigado Cowboy

Dará uma olhada.

 

Ajuda para desenhar caixas

Alguém pode me ajudar com um roteiro ou um indicador para desenhar 2 caixas acima e abaixo do preço de abertura de um determinado período?

Os parâmetros das caixas devem ser :

preço de abertura acima/abaixo ajustável

altura da caixa em pips ajustáveis

cores da caixa ajustáveis

caixa deve começar a abrir no período especificado e terminar nesse mesmo período

Veja a foto em anexo. Estas são caixas de 1 hora em um gráfico de 1 minuto. O conceito é semelhante ao Dolly Graphics, mas em um período de tempo menor.

Obrigado por sua consideração.

Steve

Arquivos anexados:
boxes.gif  58 kb
 

Necessidade do túnel EA hepl!!

Olá a todos!!!

Sou iniciante no MT4 e testamos a demonstração de um método interessante e, por favor, me ajude a fazer uma EA.

Meu método é o túnel e fazer pedidos comerciais em um túnel por "n" pips (variável).

As regras são:

+BUY+

nível1:comprar, digamos 0,1 lote TP e SL

nível2: sel 0,2 preço de compra do lote -pips e TP reverso, SL

nível3: comprar 0,4lot a preço de primeira compra e TP, SL idem

nível4: sel 0,8 lote a preço de venda e TP, SL idem

......etc.

ou outro método.................................

---level1:comprar digamos 0,1 lote TP, SL e fazer pedido pendente (sel 0,2 lote preço de compra -pips nd reverse TP, SL)

--- quando tomar o próximo lote 0,2 sel , faça pedido pendente (compre 0,4 lote a preço de primeira compra e TP, SL idem)

---Quando fizer a próxima compra, faça um pedido pendente (sel 0,8 lote a preço de venda e TP, SL idem)

.....etc......... até MaxTrades

O método não perde todo seu dinheiro se você falhar porque o freemargin não permite mais comércio ou foi alcançado pela MaxTrade.

Similar para +SELL+

algumas variáveis para a EA:

TakeProfit=; // Objetivo de lucro para o último pedido aberto

StopLoss=; // StopLoss

TrailingStop=; // Pips to trail the StopLoss

MaxTrades=; // Número máximo de pedidos a abrir

Pips=; // Distância em Pips de uma ordem para outra

MagicNumber=222777; // Número mágico para os pedidos feitos

Administração do dinheiro";

Lotes=0,1; // Começamos com este número de lotes

Multiplicador1=1,5;

Multiplicador2=2;

AccountisNormal=0; // Zero se a conta não for mini/micro

SecureProfit=10; // Se o lucro obtido for maior que o SecureProfit fechamos os pedidos

AccountProtection=1; // Se a proteção da conta for ativada, 0 está desativada

OrdertoProtect=3;

(algumas variáveis similares TERMINADOR v2.0 EA )

Pulsos de entrada: filtro manual ou de tempo ou pulsos de anader

Saída: preço ir para chegar TP ou SecureProfit

Peço desculpas pelo meu inglês ruim.

Obrigado

 

Indicador delinha de tendência

Qualquer pessoa pode me ajudar a corrigir um desses indicadores ( eles são os mesmos ) o problema que eu tenho é que o indicador continua mudando o nome da linha de tendência de modo que na tendência para cima ele tem 1ang_autoch_h2 e 2ang_autoch_h2 mas quando se torna uma tendência para baixo esses nomes mudam eu quero dizer que a linha para cima se torna para baixo e a linha para baixo se torna para cima no canal você pode ver que melhor mudando o tempo em Ang_AutoCh_HL-V2 onde os canais de tendência tem cores diferentes ...

Preciso de ajuda para fixar os nomes das linhas de tendência para que elas não sejam serradas...

Por favor, me ajude a consertar este indicador

 

novo pedido sdl ea

Tenho um sistema que uso, mas acho que seria mais adequado às horas que pretendo dormir. Alguém pode me ajudar a criar o EA. Eu uso duas linhas de direção de inclinação e uma média móvel e defino TPs pequenos. Por favor, me avise ou me envie um e-mail (). Obrigado.

 

melhor descrição do que eu uso - sistema SDL

Uso um sistema que tem dois SDLs (um em 9/3/0 e outro em 6/3/0) e um MA exponencial (em 8). Quando ambos os SDLs aparecem na vela anterior e a EMA está dentro da vela da vara anterior, eu entro para uma Venda. Eu cavalgo por um tempo ou uso TP e SL dependendo das notícias e da hora do dia. A diferença para COMPRAR é que os SDLs aparecem ambos. Bastante simples, mas não posso criar uma EA para que ela funcione. Estou tentando fazer com que ele funcione à noite enquanto durmo. Há alguém que possa ajudar? Obrigado.

Arquivos anexados:
sdl_trade.gif  27 kb