Idéias em bruto - página 90

 
shleimun:

Isto é o MELHOR Adequado para o escalpe, já que o mercado normalmente está em modo lateral mais de 80% do tempo.

Acho que minha estratégia funcionará muito bem, se a EA for implementada corretamente.

Aqui está ela:

Valores:

Tamanho do lote = 0,01 (valor #A)

Comércio-com = 3 (#B)

Negociações-Against = 1 (#C)

TP = 45 pips (#D)

SL-BUY = (#E) ----- (Exemplo 1.2180)

SL-SELL = (#F) ----- (Exemplo 1.4520)

>>>TODAS AS TROCAS TERÃO UM TP DE 45 (D) E TODA COMPRA TERÁ UM SL DE VALOR E E TODA VENDA TERÁ UM SL DE VALOR F <<<

* Comprarei (ou venderei) MANUALMENTE .01 lote

Por exemplo, compre 0,01 EUR/USD a 1,3950

* quando o preço subir 45 pips (D), fechará a COMPRA e abrirá TRÊS (#B) mais 0.01 Lotes (#A) 0.01 COMPRA Lotes e UM (#C) mais 0.01 VENDER Lote

* Mais uma vez, se TP for atingido, fechará os três Buys e abrirá mais uma SELL.

Agora, se cair 45 pips, ele vai atingir a VENDA TP e fechá-la e abrir mais três VENDAS e abrir mais uma COMPRA ....... e assim por diante.

Agora, digamos que o preço vai para 1,4520 (F) , então fechará todas as VENDAS.

OU, se o preço for para 1.2180 (E) , então fechará todas as VENDAS.

E é isso.

Sinto muito que seja confuso, mas pense desta forma:

Abra 1.01 lote contra PA e TRÊS 0.01 lotes com PA.

Toda vez que seu TP acerta, você abre mais 3 da mesma direção e 1 da direção oposta.

Então, basicamente enquanto você perde 1, você ganha 3 x 45 pips :-)

Gostaria de qualquer ajuda com um EA para fazer isso.

Obrigado de antemão.

Mike Shleimun

Você já encontrou alguém para codificar um EA para esta estratégia? Acho MUITO interessante e comecei a comercializar isto ao vivo por dois dias agora. Eu fechei 1530 pips de lucro e atualmente tenho cerca de -1300 em ordens abertas (8 ordens no total, 0,01 lote por negociação) em EUR/USD. Estou usando uma faixa de 1.2200 - 1.6100.

Diga-me se eu estiver errado, mas em qualquer faixa de tamanho com esta estratégia haverá um ponto de equilíbrio alcançado (assumindo que os limites da faixa não sejam quebrados) e cada 45 pip fechado para lucro vai direto para o banco. Dito isto (MM é a chave) se você tivesse uma faixa infinita (sem S/L), isto essencialmente poderia funcionar para sempre, mas a realidade é que a faixa real não é infinita, portanto, com o tempo, ela teria um ponto de equilíbrio e, em última instância, seria bem sucedida, sendo a única preocupação uma chamada de margem.

Ainda não perdi uma entrada, mas sei que acabarei por perdê-la. Se você não se importa em compartilhar a EA comigo se você conseguir desenvolvê-la, será muito apreciada!!!!!

 

Re : Idéia de linha com novo digital

Olá a todos,

Não sei se isso é verdade ou não. Mas o gráfico analítico é verdadeiro para cada segundo de exibição. Portanto, o novo esquema digital é usado para nossa pesquisa e desenvolvimento.

-------------------------------------------------------------

Forex e Comércio Forex

 

Fractais

Quero fazer uma simples EA (para experimentação) que faça uso de fractais. Qualquer pessoa pode apontar na direção certa como fazer a EA detectar quando as setas para cima e para baixo ocorrem? Eu vi a função fractal, mas não acho que ela realmente reporta à EA os indicadores. Obrigado por qualquer ajuda que eu possa obter!

 

Pedido da EA

Olá,

Eu gostaria de solicitar que a EA fosse feita com base nas seguintes estratégias.

-> Abrir uma posição longa quando o preço vai acima de um MA específico(ajustável), e inverter a posição uma vez que ela vá abaixo.

-> O SL inicial é 10 pips(ajustável), e uma vez que alcance 10 pips de lucro, o SL se moverá para quebrar o equilíbrio.

-> Quando o comércio atingir 25 pips(ajustáveis) de lucro, ele começará a Trailing.

-> Também podemos ajustar o TP por nossa escolha.

-> Escolha para abrir # de posição em um intervalo de tempo especificado.

Obrigado por sua ajuda,

KP

 

fórmula do sistema tríade

Oi, aí

Se alguém tem o manual da fórmula do sistema tria, eu lhe agradecerei muito pela sua ajuda. Agradecemos antecipadamente por seu esforço.

 

Voltando aos profissionais...

Eu pedi a alguém para criar este EA para mim, mas ele não está funcionando corretamente e parece que ele pode tê-lo abandonado completamente por causa do nível de dificuldade (ele fez um grande trabalho para mim no passado). Usei meus olhos amadores para revisá-lo e embora pareça realmente uma base sólida, começo a pensar que ele precisa ser revisado de baixo para cima. Eu esperava que alguém pudesse me dar alguns conselhos.

A EA deveria entrar em uma única profissão quando o histograma cruzar a linha zero. O tempo médio gasto em um lado da linha zero é de cerca de 12 horas. Uma vez que eu normalmente só viso cerca de 10% da média diária, normalmente estou fora com lucro dentro de 15 - 90 minutos. A EA atualmente continua a colocar negociações assim que a posição original é fechada até que a linha zero seja novamente cruzada e os sinais comecem na direção oposta. Deve-se colocar apenas entre uma e três negociações por dia.

A seguir, descobri que a estratégia de saída também é incorreta. Quando eu negocio isto manualmente, eu fecho 80% de minha posição em um nível TP e deixo 20% correr com uma parada de reboque. Tenho uma ea diferente que pode fechar partes das ordens muito bem, mas que atribui um novo nível de TP em vez de uma parada móvel à posição restante. Ele usa variáveis globais e precisa que o número do ticket/ordem seja inserido manualmente. Estou olhando para ele há semanas, tentando descobrir como funciona. Gostaria de usar a mesma funcionalidade, mas com uma parada móvel em vez disso. Neste momento, o nível de lucro do yuri funciona bem, mas ele fecha 100% do comércio e depois abre uma posição totalmente nova na mesma direção com 20% do tamanho da posição anterior. Ele precisa fechar 80% e apenas deixar 20% continuar com o mesmo número de ordem.

Eu gostaria de ter, em última análise, dois métodos para a estratégia de saída:

1. 80% é fechado no TP e 20% continua com uma parada de reboque que é 95% da distância até o TP. Um nível TP de 20 pips colocaria um trailing stop a +1 pip (20 - 20*,95)

2. 80% é fechado em TP, uma parada inicial é colocada manualmente em lucro e um valor de parada móvel é definido. Quando o valor da parada de arrasto é atingido, ele ultrapassará a parada dura em lucro e a posição continuará com a parada de arrasto maior.

Então é aqui que eu estou... um pouco frustrado, mas dedicado ao sistema. Vou continuar enraizando através de fóruns que buscam consertos em minhas noites de sexta-feira, mas eu queria ver se alguém poderia fornecer alguma visão. Estou prestes a começar a tentar aninhar esta EA dentro da outra EA Parcialmente Fechada linha por linha. Com base na construção da EA de fechamento parcial com as variáveis globais, não acho que seja possível integrá-la a esta. Se for, não estou disposto a aceitar esse desafio este ano.

Encontrei este posto, mas a EA yuri precisa trabalhar em torno do histograma em vez da vela anterior e precisa verificar se existe um comércio na história do comércio para o sinal mais recente. Pelo menos... isso é o que eu acho que precisa ser feito.

Muito obrigado por ler tudo isso e por favor me avise se você tiver alguma idéia.

-R

**Vi algumas pessoas dizerem que este indicador não vale nada porque ele pinta de novo. Li extensivamente sobre este indicador e uso ambas as versões, a que pinta e a que não pinta. Se você carregar esta ea, verá que existe um parâmetro para definir o "Nome do Indicador". Isto me permite usar qualquer uma das versões do indicador. Na realidade, obtive resultados muito melhores com o indicador original (repinturação) quando vivo, mesmo quando ele modifica dados anteriores.

Arquivos anexados:
ra_yuri.mq4  11 kb
yuri_rev.gif  22 kb
 
 

Indicador necessário

Olá a todos,

Qualquer um pode me fazer um favor e programar estes indicadores para mim, isso realmente me ajudará em minhas negociações?

1.Um indicador que deve desenhar setas nos gráficos para um oscilador fantástico e um oscilador acelerador, ou seja, quando eles mudam de cor.

Se pudesse haver um som de alerta, seria ótimo.

ele deve mostrar a direção da tendência atual no canto superior direito do gráfico

se apenas um oscilador estiver aumentando, a tendência deve ser mostrada como fraca e se ambos os osciladores estiverem aumentando, deve ser mostrada como forte.

espero que seja fácil de programar.

Também outro indicador, se alguém puder programá-lo, parece difícil.

Um indicador que mostra o valor do oscilador do acelerador na abertura de uma nova vela com um histograma de valor de aumento ou diminuição (diferença) na barra de fechamento.

Atenciosos cumprimentos

Ahsan Ali

 

Quem pode fazer EA com base em um melhor indicador de volume?

Esta é uma estratégia comercial simples...

É tudo baseado em um melhor indicador de volume 1,4.

Notei que podemos fazer uso de alta rotatividade (tique verde)

Após a confirmação do sinal verde, a EA estabelecerá 2 ordens pendentes no alto e baixo da formação da vela do sinal verde.

Favor disponibilizar externamente para SL e TP (a configuração padrão é SL=15, TP=30)

EA desligar / apagar automaticamente todas as ordens pendentes após 1 hora da ordem pendente atual

Fixável em qualquer período de tempo, a configuração padrão é H1

Tempo de negociação variável para EA, o padrão é 1400-1600 (antes da abertura do mercado de Londres)

Muito obrigado, codificadores........

Arquivos anexados:
 

precisam da ajuda da EA para um sistema bem sucedido

Tenha um sistema comercial bem sucedido utilizando estojo e 2 indicadores personalizados.

Sistema de 1 hora. 50-150 pips por comércio

Preciso do codificador EA para meu sistema comercial

Me informe com seu e-mail se puder ajudar. Obrigado de antemão