Idéias em bruto - página 87

 
forex_tsd_:
Na verdade não, às vezes fazemos um sistema com dois indicadores. Quando dois se tornam verdes, compramos, e quando dois se tornam verdes, vendemos. Peço que "podemos transformar este indicador em um indicador para que ele fique verde, mas..." algo assim. Espero que vocês entendam...

Eu entendo. Não sei se isso é possível, já que não sou um codificador. Espero que alguém que saiba possa lhe ajudar com isso. Talvez um EA?

Cumprimentos,

GF

 

Precisando de ajuda de codificação para o Scalper EA

Qualquer pessoa pode criar o código para os seguintes detalhes:

Perseguidor de carrapatos Forex

Eu preciso de um EA que faça o seguinte:

Fazer dois pedidos (1 compra e 1 venda) simultaneamente ao preço inicial de cada BAR (minuto). Com um prejuízo selecionado, uma das duas ordens será fechada e espera-se que a outra continue com lucro. Esta ordem remanescente tentará atingir o objetivo de lucro.

Esta ordem será fechada 15 segundos (ajustável no parâmetro de entrada) antes que o BAR (minuto) termine.

O ciclo começa novamente no próximo BAR (minuto).

Os parâmetros de entrada ajustáveis são os seguintes:

Cabeçalho1="Tick Stalker".

TimeOnHour=0,0

TimeOffHour=23.0

RiskPercentage=1,0

MaxOrders=1

MaxLots=50

MaxSpread=6

StopLoss=0,0

TrailingStop=2.0

TakeProfit=10.0

1MCloseAfterSeconds= 40 segundos (este parâmetro pode ser ajustável entre 40 segundos a 55 segundos

5MClosAfterSeconds= 295 segundos (4minutos 55 segundos)

GMT=1

MagicNumber=13579

DailyProfitTarget=500,0 (este parâmetro é ajustado em incrementos de 500,00)

Detalhes:

1. A EA deve ser capaz de trabalhar em todas as principais moedas no prazo de 1M e 5M.

2. No gráfico BAR uma seta azul mostra onde os pedidos foram feitos e uma seta verde mostra onde o pedido foi fechado com lucro. Se ela foi fechada sem lucro, a seta será vermelha.

3. A ordem deve ser fechada antes do final da BAR (minuto).

4. Se a próxima BAR (minuto) aparecer e a ordem não tiver sido fechada, deverá ser fechada antes que as duas novas ordens (compra e venda) sejam abertas.

5.

4. Uma vez que DailyProfitTarget for atingido, o EA deixará de negociar até a próxima vezOnHour.

5. O EA deve ser capaz de negociar com duas moedas diferentes ao mesmo tempo por conta própria com Números Mágicos diferentes. (Ej. Cada um trabalharia com sua própria meta DailyProfitTarget)

Obrigado a todos

dptrade@dailytechinfo.com

 

certo de que é

GoingForward:
Eu entendo. Não sei se isso é possível, já que não sou um codificador. Espero que alguém que saiba possa ajudá-lo com isso. Talvez um EA?

Cumprimentos,

GF

É claro que é possível.

Não tenho tempo para explicar coisas simples, não conheço fórmulas complexas, mas você abre o código mq4, descobre a lógica, descobre onde ele plota as setas ou qualquer sinal que você queira, depois basta copiar esta 'lógica' do segundo índio para o primeiro. Não se esqueça de adicionar as variáveis externas, booleanas e outras variáveis. E adicione algo como

se ((sinal1=verdadeiro) e (sinal===verdadeiro) )

então sinalizeBIG == verdadeiro ....

Eu não sou um codificador , apenas um usuário Espero ter ajudado. Basta olhar para o código.

 

Sistema de negociação

Eu gostaria de desenvolver um sistema comercial que incluísse:

Linha Slope Directiion v2

Psar colorido em .05 e .4

Histograma estocástico em 533 ou pode ser alterado para quaisquer valores

Ao

Seja @ pips plus 1

Lucro em 5 níveis individuais diferentes, tais como 10-20-30-40-40-50 corredores

Trailing stop @

parada de disparo do trailing stop @

Quando o comércio dispara, todos os cinco contratos são inseridos

Eu troco agora e nós o histograma estocástico 533 e ao para entrar ou uso a linha de psar e inclinação. Gostaria que a ea me permitisse escolher o período de tempo e os indicadores que quero usar para entrar. Os contratos de tne fi me permitem escalar para fora do comércio. Uso diferentes níveis de tp, dependendo do que acho que posso obter fora do comércio. Também uso gann zig zig ou direções e fractais. Também uso damoni non lag ma como um sistema de crossover médio móvel com a linha de direção de declive. Isto funciona muito bem como um estilo de comércio visual. Utilizo todas as trocas acima no momento. Gostaria de ter uma ea que permita as duas entradas de indicador diferentes para que eu possa escolher qual dos quatro eu quero usar para uma determinada negociação,.e ter o lucro com o breakeven em todos os cinco pares ao mesmo tempo, como quando o mercado chega a mais 20 pips, então ter todos os cinco pares vão para a mesma BE e então o último não tem nível de parada para apenas correr com o TS. Eu mentiria k todas as ordens para serem entradas separadas e não estar raspando de uma ordem de entrada. Obrigado por qualquer consideração Susan

 

Universal Buy/Sell with MM EA

Oi todo guru,

Eu só queria saber se poderíamos ter uma compra/venda "universal" com a MM EA para que possamos simplesmente conectar qualquer indicador em sua "biblioteca de negociação" e ela negociará de acordo com. a EA incluirá transação de compra/venda, detector de spread, detector de espigões, detector de notícias, com a MM corporativa o tamanho da posição com exposição ao risco..basicamente é um TODO em uma EA sem estratégia de compra/venda. uma vez definida a estratégia de compra/venda, simplesmente colocamos um "comando" dizer "comprar" e a EA seguirá...desculpe se eu acho demais...?? só me pergunto se isso pode nos ajudar a negociar em mercados diferentes com estratégias diferentes...

cumprimentos,

comércio feliz

 

precisa de um indicador de alerta!

Eu sei que tenho estado no super fio de sinal, mas...

seria muito bom indicador de sinal

super sinal com cruzado estocástico!

Eu não sou um bom codificador, então...

a maioria dos comerciantes forex sabe que o stochastic é o melhor indicador sobre o qual você pode se comunicar. portanto, se o supersinal pode ajudar a saber quando a tendência atinge o preço mais alto ou mais baixo, o stochastic crossover deve vir ou já mostrar alerta de cross over!

 

Uma simples EA, fechar na TP e reabrir o mesmo comércio. Alguém, por favor, ajude.

Olá a todos,

Preciso de um EA que monitore minhas muitas negociações (8-80 delas), e quando se chega a um TP (definido por mim), ele o fecha e reabre a mesma negociação.

Obrigado...

 

Alguém pode me ajudar?

Sou muito novo na construção de EA (comércio de automóveis), mas tenho uma lógica aqui para ser aplicado

Indi

1. EMA 5 (Fechar), Cor = Vermelho

2. EMA 15 (Aberto) , Cor = Amarelo

3. EMA 50 (Fechar) , Cor = branco // somente para verificação de tendência

4. RSI 21

5. MACD 30,60,30 // para verificar a tendência

// na verdade eu usei MACD real (fornecido por sistema de tendências lucrativas)

*Por acaso é bom para GJ (como minha pesquisa)

** TF 1H

Lógica

//i usar o símbolo "><" para as cruzes

1. Entrada

i. VENDER

Se ([EMA 5 ><< abaixo de 50] && [MACD=== tendência para baixo]);

ii. COMPRAR

Se ([EMA 5 > << acima de 50] && [MACD == Tendência ascendente]);

2. Entrada fechada

i. Fechar Venda

Se (EMA 5 > < < EMA 15);

ii. Compra fechada

Se (EMA 5 > < < EMA 15);

Isso é tudo por enquanto

qualquer um pode ir?

testar com conta de demonstração (ao vivo e não testada novamente).

tenho mais uma técnica chamada speed trap, mas parece ser mais complicada

porque temos que ajustar o sistema para que ele possa detectar quando o mercado é volátil (mais de 9 barras voláteis) e bla bla bla... (explicação muito longa)

 
Abengah:
Sou muito novo na construção de EA (comércio de automóveis), mas tenho uma lógica aqui para ser aplicado

Indi

1. EMA 5 (Fechar), Cor = Vermelho

2. EMA 15 (Aberto) , Cor = Amarelo

3. EMA 50 (Fechar) , Cor = branco // somente para verificação de tendência

4. RSI 21

5. MACD 30,60,30 // para verificar a tendência

// na verdade eu usei MACD real (fornecido por sistema de tendências lucrativas)

*Por acaso é bom para GJ (como minha pesquisa)

** TF 1H

Lógica

//i usar o símbolo "><" para as cruzes

1. Entrada

i. VENDER

Se ([EMA 5 ><< abaixo de 50] && [MACD=== tendência para baixo]);

ii. COMPRAR

Se ([EMA 5 > << acima de 50] && [MACD == Tendência ascendente]);

2. Entrada fechada

i. Fechar Venda

Se (EMA 5 > < < EMA 15);

ii. Compra fechada

Se (EMA 5 > < < EMA 15);

Isso é tudo por enquanto

qualquer um pode ir?

testar com conta de demonstração (ao vivo e não testada novamente).

tenho mais uma técnica chamada speed trap, mas parece ser mais complicada

porque temos que ajustar o sistema para que ele possa detectar quando o mercado é volátil (mais de 9 barras voláteis) e bla bla bla... (explicação muito longa)

Algo mais próximo neste posto, mas sem MACD

 

Estratégia de cobertura

Eu tenho brincado com uma estratégia de hedging no papel.

As regras são as seguintes:

Na vela mestra (termo chique para a vela começar) se ela estiver voltada para o norte, compre 2 lotes e venda 1 lote.

Se a próxima vela se fechar ao norte, adicionar à posição de compra 1 lote, e para cada vela norte subsequente.

Se a próxima vela estiver voltada para o sul, vender 2 compram 1,

Se a próxima vela for norte, compre 2 vende 1,

Se a próxima vela for para o sul, vender 2 comprar 1,

Se a próxima vela for para o sul, vender 1,

Se a próxima vela for para o sul, vender 1,

Se a próxima vela for para o sul, vender 1,

Se a próxima vela for norte, compre 2 vende 1,

Se a próxima vela for ao norte, compre 1,

Tenho certeza que você tem a idéia....

Eu anexei um teste de papel que fiz usando o par mais cortante (gbp/chf 3hr tf de oanda), mas eu acho que o concpet merece uma ea se alguém puder programá-lo para que ele possa ser testado corretamente.

Se houver um cateter lendo isto, verifique minhas fórmulas para ter certeza de que estão corretas.

Obrigado.