Idéias em bruto - página 66

 

Alguém quer programar este algoritmo lucrativo em um EA?

Por favor, envie um e-mail para scalpmaster2006[at]yahoo.com.sg se precisar de mais esclarecimentos.

 

Alguém quer programar este algoritmo lucrativo em um EA?

A idéia é direta - apenas o dobro da média para cima em relação à média para baixo. Talvez seja mais fácil olhar apenas para o diagrama.

Se houver retracement de N/4, pegue o lucro parcial e espere a reversão para a média/média do lado perdedor, que então seria o lado com mais contratos e assim melhor para nós esperarmos a reversão para fechar ambos os lados...

no entanto, se a reversão for feita novamente por N/4 então não temos outra escolha a não ser ajustar ambos os lados (tirando lucro dos contratos restantes e cortando a perda do lado perdedor ao mesmo tempo), mas já fechamos grande parte do lucro mais cedo....

O objetivo de iniciar uma negociação em dois lados e fazer hedging em vários estágios, em vez de apenas adicionar posições em uma direção, baseia-se na suposição de que não temos idéia de para onde o mercado está indo a qualquer momento no tempo e ele muda aleatoriamente o tempo todo.

 

4TimeFrames Método rentável

Eu estava me perguntando se alguém aqui pode programar um simples 4 períodos de tempo

método de escalonamento com base no indicador e modelo em anexo.

Coloque o indicador de seta no gráfico de 1min, 5min, 15min e 1hr.

Basicamente, quando todas as 4 setas apontam na mesma direção, comprar ou vender de acordo, N número de lotes. Outras variáveis de entrada seriam: stop loss

nível, nível de lucro e parada de fuga. Esta é uma abordagem simples, mas lucrativa.

Eu já usei para mini-dow & eur/usd.

 

toddanderson:
Você poderia explicar seu sistema ou como você está usando o Mindex, postar algumas telas de impressão e explicar.se você não explicar, dar detalhes, ninguém pode criar um EA

Por favor, veja em anexo o indicador Mindex que modifiquei para traçar gráficos de spreadratios, ou seja, um par/instrumento dividido por outro gráfico que você arrasta sob qualquer gráfico de pares. Por exemplo, você pode digitar ECUJ sob as entradas/moeda do usuário e obter um gráfico de eur/chf dividido por usd/jpy. Você pode arrastar o indicador Bollinger Bands para o diagrama Mindex.

Tudo que eu quero é um EA que permita ao usuário vender X lotes do primeiro par e comprar y lotes do segundo par quando a linha Mindex atinge a banda superior e vice-versa quando a linha Mindex atinge a banda inferior.

Por favor, envie-me uma cópia do EA para scalpmaster2006@yahoo.com.sg e eu explicarei como eu utilizaria esse EA. Obrigado.

 

Ter uma idéia de entrada em busca de Indicador... precisa de programadores

Eu tenho uma idéia para pegar boas entradas....mas preciso de alguém que esteja familiarizado com a programação do MT4 e seja capaz de codificar o indicador em um indicador tipo TRO... que mostre a saúde do indicador para todos os períodos de tempo...

como o indicador tro mostra o status por 4h, diariamente, 1h, 15min... etc

me avise se alguém estiver interessado.... pm me

 

Nome do Indicador

Hi,

Estou procurando o nome deste indicador e onde posso baixá-lo. Agradeço qualquer ajuda!

Obrigado de antemão.

DH

Arquivos anexados:
gbpjpy5min.gif  54 kb
 

parece ser nível de parada/retrocesso - procure o sistema auslanco

 

Conceito da Barra de Decisão

Acho que este indicador está usando o conceito deste site:

DecisionBar - Software de Negociação de Ações, Swing Trade, Emini Day Trading Systems, Forex, Futuros, eSignal

 

Falando sobre o método DBars

Hoje em dia estou muito entediado com o mercado FX, então tentei criar novamente o método DBar em minha plataforma ninja para futuros índices de 1 minuto. Funciona muito bem para scalping .

O site da DBar diz que também funciona para FX.

O que eu usei foi ...SR dinâmico ( 10) , zerolagstoch e cor stoch.

Agora vou experimentá-lo em FX de 5 min.

Alguém pode me orientar para encontrar um sr indi dinâmico, por favor?

Pode tentar também com o indi mostrado no gráfico acima..... direciona para isso, por favor.

Obrigado.

Pense que este método tem potencial para Fx I reckon .....scalping

 

criação de um consultor especializado muito interessante

Olá, eu sou Flavio...eu sou novo neste fórum!

desculpem-me pelo meu inglês ruim porque estou escrevendo da Itália.

espero que vocês entendam meu pedido sobre consultor especializado

eu gostaria de criar um consultor especializado, mas não conheço a língua metatrader, por isso pergunto se alguém qualificado pode vir...

esta é a idéia: quando o candelabro abre no tempo Eur/Usd 5Min, o consultor especializado estabelece a ordem se 1pip up entrada do candelabro em muito tempo...

se a entrada de 1 candelabro para baixo em curto prazo...

tirar lucro: 1 ou 2 pip e, se for possível, arrastar automaticamente tirar lucro até a parada de tendência.

stoploss: quando retornar na entrada do candelabro (portanto -1pip), além disso, a partir daqui, reiniciar se 1pip para cima longo, 1pip para baixo curto...

fechar ordem/s: quando chegar o takeprofit ou quando abrir novo candelabro (a cada 5min.)

a descrição é clara?

você pode me ajudar a realizar um assessor especializado nesta idéia?

muito obrigado por sua gentileza e paciência!