Idéias em bruto - página 64

 

você conhece o STPMT e o ciclo de eric lefort ?

[4.1*sto(5-3)+2.5*sto(14-3)+sto(45-14)+4*sto(75-20)]/11.6 STPMT

ciclo= stpmt- (mm9 de stpmt)

possível de codificar em mt4 ?

obrigado

 

Olá! Quem pode fazer um EA?

Meu inglês é pobre. Por favor, veja a foto.

RSI 14, RSI 9, MA 25, MA 14.

Quem pode fazer um EA, por favor, obrigado!

Arquivos anexados:
photo.jpg  269 kb
 

Indicador de fuga por hora (Breakout Panca Eagle)

Espero que alguém aqui esteja disposto a alterar o indicador anexo ou codificar um novo indicador para mim. A premissa é bastante simples, e espero que a codificação também seja, porque eu uso isso com freqüência em minhas negociações. Atualmente estou usando o indicador Breakout Panca Eagle, que foi originalmente projetado para trocar as breakouts GBPJPY por uma sessão de negociação como a asiática. Entretanto, não utilizo o indicador dessa forma. Utilizo-o para negociar a pausa de uma vela de hora em hora. Ele é bastante útil para encontrar entradas de breakout quando outros indicadores concordam.

Aqui está o que o indicador deve fazer:

1) Desenhar uma caixa ao redor da barra de 60 min. anterior. Desenhe a caixa de quebra 10 pips acima e abaixo do alto e do baixo. Gosto da aparência do indicador Panca, para que possa permanecer idêntico, mas ele deve calcular o intervalo com base em uma única vela de hora em vez de por tempo. O indicador deve ser reiniciado ao abrir de cada vela nova de hora em hora. Sou capaz de ajudar a identificar as entradas, negociando um intervalo de 15 minutos por hora.

O ideal seria que o usuário também pudesse escolher o período de tempo, bem como o número de barras para olhar para trás ao desenhar a caixa, embora de hora em hora e "1" fossem os valores padrão.

Eu procurei e não encontrei nenhum indicador que faça exatamente o que estou procurando. Qualquer um que esteja disposto a codificá-la terá um indicador muito útil e muito obrigado da minha parte. Meus agradecimentos poderiam incluir um desconto no meu EA para qualquer pessoa interessada. (Note que sou um comerciante e não um programador. Meu EA foi projetado por um programador profissional).

 

Indicador em anexo

Desculpe...esqueci de anexar o indicador que estou usando atualmente.

Arquivos anexados:
 
Sifu:
Espero que alguém aqui esteja disposto a alterar o indicador anexo ou codificar um novo indicador para mim. A premissa é bastante simples, e espero que a codificação também seja, porque eu uso isso com freqüência em minhas negociações. Atualmente estou usando o indicador Breakout Panca Eagle, que foi originalmente projetado para trocar as breakouts GBPJPY por uma sessão de negociação como a asiática. Entretanto, não utilizo o indicador dessa forma. Utilizo-o para negociar a pausa de uma vela de hora em hora. Ele é bastante útil para encontrar entradas de breakout quando outros indicadores concordam.

Aqui está o que o indicador deve fazer:

1) Desenhar uma caixa ao redor da barra de 60 min. anterior. Desenhe a caixa de fuga 10 pips acima e abaixo da barra alta e baixa. Gosto da aparência do indicador Panca, para que possa permanecer idêntico, mas ele deve calcular a faixa com base em uma única vela de hora em vez de por tempo. O indicador deve ser reiniciado ao abrir de cada vela nova de hora em hora. Sou capaz de ajudar a identificar as entradas, negociando um intervalo de 15 minutos por hora.

O ideal seria que o usuário também pudesse escolher o período de tempo, bem como o número de barras para olhar para trás ao desenhar a caixa, embora de hora em hora e "1" fossem os valores padrão.

Procurei e não encontrei nenhum indicador que faça exatamente o que estou procurando. Qualquer um que esteja disposto a codificá-lo terá um indicador muito útil e muito obrigado da minha parte. Meus agradecimentos poderiam incluir um desconto no meu EA para qualquer pessoa interessada. (Note que sou um comerciante e não um programador. Meu EA foi projetado por um programador profissional).

Por favor, você poderia dizer onde você coloca o SL e TP para GBPJPY, por exemplo, usando os parâmetros acima na 1 hora?

Obrigado

 

ajude o novato

ajudar um novato

eu gostaria de colocar um símbolo na tabela com condições...meu inglês é tão ruim...desculpe-me!

para comprar

vela 1 : fechada < aberta

vela 2 : fechada > vela aberta e vela alta1 < vela alta 2

vela 3 : abrir < vela alta 2

para venda i traduzir.....

obrigado pelo seu tempo...

christophe

 

EA necessário para um sistema lucrativo a longo prazo.

1ª greve

Qualquer pessoa pode programar um EA para este sistema que deve se revelar muito lucrativo a longo prazo.

Segunda-feira de manhã @ 01:00 EST (00:00 Hora Padrão Central) EA deve anotar o preço de abertura para GBP/USD. Este será o preço de abertura na segunda-feira em relação a este sistema.

1. Coloque a parada de compra 50 pips acima de segunda-feira aberta e venda parada de 50 pips

abaixo do aberto, OCO. (Um cancela o outro) Quando uma encomenda é preenchida, coloque um stoploss de 60 pips no comércio. Certifique-se de cancelar a ordem de entrada oposta.

A administração do dinheiro deve ser de 3% do saldo disponível da conta por negociação.

Agora você está pronto para a semana até sexta-feira. Se você for impedido de sair, você ficará sem dinheiro no mercado para a

o resto da semana.

2. 2. Se o sistema não for parado fora do comércio em que entra, saia cinco dias depois no mercado em

Sexta-feira às 16h00 EST (15h00 Hora Padrão Central).

Opcional, mas agradável de ter características extras:

Uma opção para permitir que o comércio seja aberto na terça-feira, se o mercado estiver fechado na segunda-feira.

 

Alguém pode me ajudar a escrever um consultor especializado?

Tenho um sistema muito simples que eu gostaria de automatizar usando MetaTrader. Não conheço a MQL4, e embora eu tenha lido a documentação e tenha passado pelos tutoriais aqui, ainda preciso de alguém que me ajude a escrevê-la.

Para um programador sólido, não deve demorar mais do que 30 minutos. É muito simples. Se eu puder conseguir algo que funcione e compilar, posso afinar e acrescentar algo a partir daí.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Quando eu conseguir que funcione de forma lucrativa, é claro que vou compartilhá-lo com você.

Obrigado,

Paco

 
paco99:
... Não sei MQL4 ....Para um programador sólido, não deve demorar mais de 30 minutos ...

FerruFx

 

Parece que meu posto foi transferido. Alguém é capaz de programar este EA?

obrigado

AH

altahob:
1ª greve

Qualquer pessoa pode programar um EA para este sistema que deve se revelar muito lucrativo a longo prazo.

Segunda-feira de manhã @ 01:00 EST (00:00 Hora Padrão Central) EA deve anotar o preço de abertura para GBP/USD. Este será o preço de abertura na segunda-feira em relação a este sistema.

1. Coloque a parada de compra 50 pips acima de segunda-feira aberta e venda parada de 50 pips

abaixo do aberto, OCO. (Um cancela o outro) Quando uma encomenda é preenchida, coloque um stoploss de 60 pips no comércio. Certifique-se de cancelar a ordem de entrada oposta.

A administração do dinheiro deve ser de 3% do saldo disponível da conta por negociação.

Agora você está pronto para a semana até sexta-feira. Se você for impedido de sair, você ficará sem dinheiro no mercado para a

o resto da semana.

2. 2. Se o sistema não for parado fora do comércio em que entra, saia cinco dias depois no mercado em

Sexta-feira às 16h00 EST (15h00 Hora Padrão Central).

Opcional, mas agradável de ter características extras:

Um complemento para permitir que o comércio seja aberto na terça-feira, se o mercado for fechado na segunda-feira.