Idéias em bruto - página 39

 

Ajuda Necessária

Olá a todos, sou a primeira vez neste fórum. Qualquer um pode me ajudar e me mostrar que é possível encontrar indicadores ou EA ao lado de SAR parabólico e movig avrage

Obrigado de antemão e muitas gratificações

JJ

 

Codificação da Ajuda para Iniciantes

Prezados todos

Eu tenho um Ea que está funcionando bem. Mas eu acho que alguns parâmetros não estão otimizados.

Todos os parâmetros são colocados em arrays:

Array1[0] = "EURUSD";/moeda

Array2[0] = 60;//estrutura de cal

Arra3[0]= 20;//Parameter1

Array[4]=xx;//Parameter 2

O que eu preciso é colocar esses valores como parâmetros externos que eu possa otimizar nos testes posteriores.

Como fazer. Um código de amostra é muito apreciado.

Eu tentei colocar

int exterior par1= 60

e

Arra3[0]= par1;

tenho o par1 não está inicializado.

Obrigado por sua ajuda.

Cordiais cumprimentos

 

Administração do dinheiro

gostaria de saber se tem como construir para uma Administração do Dinheiro, utilizando o saldo da conta, por exemplo:

$ saldo < 1000 = 1,0 lotes

$ saldo < 10.000 = 10 lotes

$ saldo < 100.000 = 20 lotes

etc....

eles poderiam sugerir algo?

tks....!

 

3 Inversão de Barras - Necessita de um EA

Bem depois de olhar para muitos, muitos indicadores diferentes. Chego à conclusão de que preciso negociar ações de preços. O que eu preciso é de alguém que desenvolva uma ea para um padrão de inversão de 3 bar. Pegue qualquer período de tempo e olhe para a maior alta e a menor das 3 barras fechadas do passado. Um comércio aconteceria com uma violação de 1 pip (mais spread) das 3 barras mais altas ou mais baixas. Uma parada e uma inversão estariam no lado oposto. Como uma nova barra se forma e nenhuma troca aconteceu, a nova alta baixa precisaria ser calculada e a espera para começar de novo. Algum tipo de parada de rastreamento definido pelo usuário seria fantástico. O período de tempo seria o tempo atual do gráfico de barras anexado. Eu encontrei 1 hora ou mais de intervalo de tempo para ser muito bem sucedido com este método. Não tenho nenhum outro fator de lucro ou perda além de olhar visualmente para os gráficos de barras. Obrigado por sua ajuda.

 

Sistema simples, sem indicadores

Esta é uma idéia que eu tive e da qual eu gostaria de receber algum feed back. Se alguém acha que vai funcionar, eu adoraria que alguém construísse e a EA para isso. Basicamente, estarei recebendo grandes movimentos enquanto perco nos pequenos movimentos. Não importa qual seja o preço e não importa qual a cruz que você usa. No entanto, um pequeno spread do pip seria muito benéfico. Eu gostaria de colocar uma parada de compra a cada 1 pip acima do preço atual que tem uma parada de 20 pip. À medida que o preço subir, estarei ganhando posições e quando descer, as posições fecharão. Se a cruz subir 40 pips e depois voltar a descer 20 pips, eu vou quebrar o ponto de equilíbrio. Se subir 100 pips antes de voltar a descer 20 pips eu ganharei dinheiro. Como eu disse, é uma idéia simples e não sei se vai funcionar. O número de pips pode ser modificado para que funcione melhor a parada de 20 pips é apenas um palpite. Também, se uma nova parada de compra cada pip for muito grande, poderá ser mudada para 5. Se alguém achar que isso funcionará, por favor, me avise.

 

Precisa de ajuda para construir uma EA

oi,

normalmente negoceio GBP/JPY. Eu uso a CCI para sair de qualquer comércio aberto.

Eu saio quando a CCI atinge a linha zero.

mas, infelizmente neste dia, perdi a travessia da CCI. Abri um atalho em GJ @233.78 e parei em @234.78. Se eu não perdesse a travessia da CCI, eu poderia sair mais cedo.

Portanto, acho que preciso de um EA para fechar automaticamente meu comércio, baseado na travessia CCI(14).

o EA deve ser capaz de fechar meu comércio, sempre que a CCI atingir a linha zero

preciso deste EA para GBP/JPY e GBP/USD em 30M, H1 e H4 de tempo

entro em qualquer uma de minhas negociações manualmente, então preciso desta EA apenas para fechar minha negociação aberta

qualquer um aqui pode me ajudar a construir este tipo de EA? pls

cumprimentos

alfianx

 

Qual sistema/indicadores é similar com o Trendstuffer?

Qualquer pessoa conhece um sistema/indicadores pubilc que seja similar ou até melhor que o Trendstuffer ?

 

Afixe seu cronograma

Todos nós aqui poderíamos publicar seu cronograma comercial (5/10/15/30/1hr/4hr) usado, e a razão (se houver) para mantê-lo.

Deixe-me ir primeiro... 30 minutos, eu gosto disso bcoz. Estou mais ou menos confiante em olhar para a mudança deste níveltr

 

FXglossary

O mais abrangente glossário Forex

http://www.fxglossary.com

 

Sequencial

Alguém codificou um sistema usando Tom Demark Sequential. Sei que temos o indicador, mas estou interessado em um sistema que utilize este conceito.

DocB